Ir para conteúdo
Gvalentine

= Filmes de Terror =

Posts Recomendados

Eu desconfio que o Homem Invisível já caiu nos streamings, eu vi alguém comentar que as distribuidoras colocaram alguns filmes mais rápido porquê os cinemas fecharam na pandemia. Vou ver se tem no torrent.

Falando em pandemia eu vi o coreano FLU que tem na Netflix, esse filme foi bom pra quebrar o encanto de que todo filme coreano é bom lol, é até bem produzido mas cheio de clichês e cenas cafonas, apesar de ser ágil a montagem é cansativa, eu fiz uma pausa achando que já estava perto de acabar e ainda faltava uns 40 minutos. O início é bom, a epidemia vem da China (pra variar) em um contêiner de imigrantes ilegais, os traficantes encontram apenas um sobrevivente,  que foge. Dai pra frente o filme vai aos trancos, personagens são muito caricatos, outros aparecem do nada e o roteiro espera que você se importe, ou cria um monte de coincidências convenientes, uma bagunça. No ato final o filme até recupera um pouco o fôlego com cenas ambiciosas envolvendo centenas de pessoas mas o caminho até lá é meio tortuoso. 

Outro filme que eu vi foi The Colour Out of Space, da mesma galera do Mandy e de novo com o Nicholas Cage fazendo um papel surtado, a essa altura tá quase virando um subgênero. É baseado em uma história do Lovecraft, mas uma que já teve várias versões diferentes pro cinema, um meteorito cai próximo ao sítio de uma família e depois disso os moradores começam a experimentar estranhos fenômenos e perder a sanidade. O resultado é bem menos experimental que o Mandy mas também é estiloso, afinal um filme sobre um alien que se manifesta como uma cor dá margem a um visual no mínimo interessante e, mesmo que nem tudo seja perfeito o filme entrega o que promete, algumas cenas de body horror legais (muita inspiração de The Thing) e claro, Cage dando chilique embora nessa parte o Mandy supera. Não acho que vá virar um clássico mas valeu a olhada.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Nao e bem de terror mas recomendo The Hunt.

Considero ele um Cabin in the woods so que para esse genero Hunger Games/Albergue. Uma espécie de sátira ao mesmo tempo que é uma homenagem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Joker disse:

SAIU HJ

UM ALIEN CTULUZADO PARECE UMA BIRIBA RAZOAVEL ALGUMA COBAIA ARRISCA?

Arrisco fácil, mas só tem torresmo porco por ser recente. Baixei um aqui que parecia ter sido gravado com uma camera de gameboy color, achei um outro muito melhor mas ainda assim deletei. Deve sair logo uma versão 1080p decente por conta de toda a merda atual.

Baixo orçamento obvio, possui bebês, body horror e cabritos no elenco...vou baixar para ver qual é :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/03/2020 em 16:55, Joker disse:

vi o homem invisível é bom sim

podia ser mais criativo porem

Olha, me surpreendi positivamente com o Homem Invisível, e sobre a criatividade, pelas limitações de orçamento e tudo o mais eles conseguiram fazer um uso esperto de jogos de câmera, filmando espaços vazios pra te deixar desconfortável e as atuações são bastante boas, achei um bom suspense com um roteiro esperto. Só o final que me pareceu um pouco forçadinho mas ainda assim funcionou. Achei que o diretor (Leigh Wannel ou coisa parecida) evoluiu bem do "Upgrade" pra esse, e olha que o filme já nem era tão ruim, se não fizer cagada pode vir a ser um nome pra prestar atenção.

eu vi que já tem legenda HDRip pra esse "Underwater" oba, filminho de monstro pra alegrar a quarentena

será que esse Mentes Malignas presta, achei que pouca coisa se salva no ABC da Morte

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixei aqui mas ainda não assisti o Mentes Malignas, Cyco. Meu home theater deu problema e eu não gosto de assistir filme usando o som da TV. Vou ver se amanhã dou uma olhada nele, provavelmente a fonte interna deu "ruim" novamente. 

Já viu como está a imagem desse HDRip de Underwater?

Compartilhar este post

Link para o post

opa, vou adicionar pra lista aqui, eu tinha visto uma crítica, parece na mesma linha do Ready or Not e Little Monsters, que achei bem divertidos.

Assisti o Underwater ontem, o release era o Galaxy e a imagem estava boa. Olha, você provavelmente já viu tudo isso antes,  todos os clichês de missão espacial desastrada e Alien só que no fundo do mar, mas o filme não enrola, já nos primeiros minutos a catástrofe acontece e não pára muito pra pensar até subirem os créditos, os efeitos são bem realizados e o ritmo tenso funciona na maior parte, eu curti, o filme poderia ser melhor mas cumpre o que propõe.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Joker disse:

VIRAM O THE HUNT?

ACHEI MASSA. NÃO É TERROR. MAIS PRA UM DARK HUMOR COM BASTANTE GORE

8 horas atrás, Cyco disse:

opa, vou adicionar pra lista aqui, eu tinha visto uma crítica, parece na mesma linha do Ready or Not e Little Monsters, que achei bem divertidos.

Assisti o Underwater ontem, o release era o Galaxy e a imagem estava boa. Olha, você provavelmente já viu tudo isso antes,  todos os clichês de missão espacial desastrada e Alien só que no fundo do mar, mas o filme não enrola, já nos primeiros minutos a catástrofe acontece e não pára muito pra pensar até subirem os créditos, os efeitos são bem realizados e o ritmo tenso funciona na maior parte, eu curti, o filme poderia ser melhor mas cumpre o que propõe.

Caras eu aproveitei um tempinho aqui depois da almoço e acabei assistindo o Mentas Malignas no PC mesmo, fiz o mesmo com o Underwater só que ontem.

Não baixem Mentes Malignas, pois não vale o tempo perdido do download, infelizmente :lolmor: São vários contos folclóricos e lendas de países diferentes, cada um com um diretor diferente. Houveram 2 que até fizeram de conta que seriam interessantes. Um sobre uma maldição dos partos, e o conto do Artesão e a Virgem, por fim o baixo orçamento foi o menor dos problemas. O ultimo conto então, eu gostaria até de esquecer que vi de tão ruim, mas da mente não da para apagar...ainda. 

Cyco, eu ia falar a mesma coisa do Underwater, o negocio já começa na correria sem aquecimento. Achei bom, foi uma mistura de DeepStar Six e Leviathan dois dos bons filmes de ficção cientifica que rolaram entre os anos 80 e 90. Foi mais para DeepStar Six (Abismo do Terror) do que para Leviathan, mas esse valeu o torrent. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/03/2020 em 13:24, Marcelo Roffer disse:

Arrisco fácil, mas só tem torresmo porco por ser recente. Baixei um aqui que parecia ter sido gravado com uma camera de gameboy color, achei um outro muito melhor mas ainda assim deletei. Deve sair logo uma versão 1080p decente por conta de toda a merda atual.

Baixo orçamento obvio, possui bebês, body horror e cabritos no elenco...vou baixar para ver qual é :lolmor:

qual o titulo original pra achar o torrent?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Joker disse:

qual o titulo original pra achar o torrent?

Procure por The Field Guide to Evil, Joker. Mas acredito que vai achar um torrent mais fácil como Mentes Malignas.

Assisti ontem o Sweetheart 

Thriller com "terrô" de Tela Quente e talz, mas achei digno e a protagonista é bem aprazível ao meu gosto, diga-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

vi o The Hunt, adorei, realmente na mesma pegada do Ready or Not mas acho que até melhor no gore e no lance de sátira, soube que o filme tava tendo problemas pra ser lançado e acabaram jogando ele direto pra streaming, todo jeito de que vai virar cult.

curti o trailer do Sweetheart, vou baixar.

Aliás, a Blumhouse virou pastelaria né? tô com a impressão que a maioria dos filmes de terror que eu vi recentemente foram feitos por eles. Só nessa página tem The Hunt, Homem Invisível e esse Sweetheart.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti ontem o sul coreano Mimic - Não confie nas vozes e o Imprint do Takashi Miike. Gostei do Mimic e não foi tão manjado quanto achei que seria, e o Imprint apesar de antigo, é o velho horror japonês do Takashi Miike então já sabem mais ou menos o que esperar né !? Ficam ai as dicas.

Maria e Janjão já torresmou junto com o The Turning. Estou aproveitando a dica de vocês para o The Hunt e também estou baixando para ver qualé.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

vi o Maria e João, você deve se aproximar mais como um desses filmes de pós terror artésteco do que outra coisa, visual bonito e uma atmosfera meio de sonho que achei envolvente mas a história simples briga com as tentativas dos realizadores pra deixar a coisa toda mais "cabeça", de dar protagonismo pra Greta/Maria, eu acharia melhor até se eles tivessem sido mais ousados mas não foram. Eu não conheço nenhum dos envolvidos na direção e produção, mas eles têm potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/03/2020 em 20:26, Joker disse:

VIRAM O THE HUNT?

ACHEI MASSA. NÃO É TERROR. MAIS PRA UM DARK HUMOR COM BASTANTE GORE

recomendei posts atras, muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/04/2020 em 11:20, Cyco disse:

O problema maior desse filme é ter q lidar com a falta de expressao da atriz do crepusculo. Ela deve usar muito o buceta card pra conseguir papel porque pqp...

Editado por Minato

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti Servant, serie do streaming da apple produzida pelo M. nigh shaymalan, e gostei bastante, não é uma serie pra todo mundo porque o ritmo é bem devagar, mas é do jeito que eu gosto, a tensão aos poucos sendo construída, lentamente, e você curioso pra saber oque vai acontecer. São 10 episodios de meia hora e vai ter continuação(o shaymalan falou em 6 temporadas?!). Agora fico bem cabreiro se vão saber conduzir o roteiro porque termina tomando uma direção que eu não esperava, vamo ver...

Compartilhar este post

Link para o post

É um longa polarizante, alguns gostam, muitos não, eu achei que apesar do roteiro não funcionar sempre o filme ainda é excelente porque o cara é muito bom na direção e achei bem tenso, algumas cenas são especialmente marcantes, fora isso a sally/sabrina tá fodissima nele(os outros atores também não deixam nada a desejar).

2669975_landscape.jpg

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi esse Blackcoat's Daughter ha algum tempo já e gostei, é um filme mais lento e estranho com muita atmosfera, uma pena que o filme que esse diretor fez depois pra Netflix é muito ruim, até já esqueci o nome lol mas é sobre uma mulher que vai cuidar de uma escritora idosa e a casa dela é assombrada ou coisa parecida, mas o filme é chato demais, ele tenta repetir o estilo do outro filme mas a história não tem o mesmo mistério e ele não consegue recriar o suspense, o que torna o ritmo lento um sonífero.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

Eu vi esse Blackcoat's Daughter ha algum tempo já e gostei, é um filme mais lento e estranho com muita atmosfera, uma pena que o filme que esse diretor fez depois pra Netflix é muito ruim, até já esqueci o nome lol mas é sobre uma mulher que vai cuidar de uma escritora idosa e a casa dela é assombrada ou coisa parecida, mas o filme é chato demais, ele tenta repetir o estilo do outro filme mas a história não tem o mesmo mistério e ele não consegue recriar o suspense, o que torna o ritmo lento um sonífero.

só pra comentar, a sally/sabrina encapetada é muito aterrorizante, o olhar perdido dela com um sorriso psycho ficou incrivel. a cena dela com as 3 cabeças quando o policial entra na sala do forno é pra o cara se cagar todo. :lolmor:

E sim, dei uma olhada nesse outro filme dele, parece fraco mesmo, ele lançou um novo esse ano que é uma adaptação de uma fabula dos irmãos grimm, parece mais interessante. Trivia ele é filho do anthony perkins que fez psicose.

Compartilhar este post

Link para o post

wow, não sabia que ele era filho do Perkins e não tinha prestado atenção, esse filme novo dele é o Maria e João que saiu agora e sim, é beeeeem melhor que esse filme da Netflix, mesmo com ressalvas ainda é uma versão sombria bacana do conto de fadas. Ele é um bom diretor de atrizes pelo visto, a Maria é vivida pela ruivinha do IT.

Compartilhar este post

Link para o post

e o QUIET PLACE 2?

alguem chegou a ver antes do coronga? parecia interessante

será q demora pra vazar pra torrent?

deviam botar em algum serviço se streaming duma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..