Ir para conteúdo
Moai

Recomende um manga!

Posts Recomendados

Busterm garoto sem trabalho, acabo de terminar o 6 volume de Kokou no Hito e tá MUITO foda! depois dessa recomendação e de onani kurosawa já tô achando que você devia passar o dia garimpando mangas pra recomendar aqui depois. :reibr:

Tem mais de ano já que pondero em fazer um tópico (ou um super post nesse tópico) com os trabalhos do Shintaro Kago (meu mangaká favorito, não sei se conhecem). Ele trabalha praticamente só com contos curtos de um cap. de EROGURO só que bem mais focado no humor e/ou puro WTF. Mas tou com preguiça de fazer isso agora que meu host na web espirou (dei o calote na verdade :ninja: ) e queria fazer sugestões bem seletas já que o cara tem algumas coisas MUITO bad vibe, e outras miniséries antigas meio fracas, e a galera pode ficar puta com o que encontrar, se sair procurando o nome dele a esmo assim.

1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Volume 8 de Kokou no Hito foi uma aula de narrativa, fantástico!

Tem mais de ano já que pondero em fazer um tópico (ou um super post nesse tópico) com os trabalhos do Shintaro Kago (meu mangaká favorito, não sei se conhecem). Ele trabalha praticamente só com contos curtos de um cap. de EROGURO só que bem mais focado no humor e/ou puro WTF. Mas tou com preguiça de fazer isso agora que meu host na web espirou (dei o calote na verdade :ninja: ) e queria fazer sugestões bem seletas já que o cara tem algumas coisas MUITO bad vibe, e outras miniséries antigas meio fracas, e a galera pode ficar puta com o que encontrar, se sair procurando o nome dele a esmo assim.

1.gif

Não conheço, se não for pra criar um topico ao menos posta algum comentario rapido nesse topico memso.

E se tiver procurando algo pra ler, pegue Nijigahara Holograph que é sensacional,feito pelo Inio Asano que é um dos melhores mangakás da atualidade, quiça o melhor,

aliás acho que já tinha recomendado aqui. Lembra na aproximação com os personagens e na atmosfera o Boogiep Phantom.

Holograph-03.jpg

1189.jpg

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post

Tsc tsc, recomendar mangá sem link é FAIL ao extremo.

Sim, acabei pegando na MangaTraders mesmo.

Dei uma "folheada" e parece bom mesmo.

btw, saíram mais 2 caps de Kokou no Hito.

Editado por worklessboy

Compartilhar este post

Link para o post

Tsc tsc, recomendar mangá sem link é FAIL ao extremo.

http://www.mangafox.com/manga/nijigahara_holograph/

:P

É tão fácil achar qualquer manga no mangatraders,filestube,mangafox,reader,etc que até esqueço. :P

Mermão o cara de Kokou no Hito desenha bem demais pqp, acho sensacional a forma como ele demonstra as emoções do Mori, essa parte do volume 12(acho) é de dar um nó na garganta

oggxz6.jpg

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post

Edit:

Deixa para lá, agora que percebi que você falou só do Skip Beat, o resto é adjetivo :lol:

Recomendo para você esse aqui:

Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em fazer um tópico, mas acho melhor perguntar aqui mesmo:

Pessoal, eu estou querendo começar a ler mangás pelo computador mesmo, pois vocês recomendam muitos mangás que parecem bem legais, além do fato de a Conrad ter falido e terminado com meu One Piecezão que tou querendo continuar a ler.

Por isso pergunto: que programa vocês me recomendam para o Macbook para ler mangás?

Além disso, para baixar mangás nos sites que vocês recomendam e tal o cara tem que fazer conta ou é só baixar?

thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Para ler no Mac: Simple Comic, absolutamente perfeito.

Site pra DL eu uso o MangaTraders.com , tem que ter cadastro, mas vale a pena. O site é muito bem organizado e tem tudo. No entanto, por conta desse trâmite de entrar no site, baixar o arquivo, descompactar e abrir a pasta descompactada pelo Simple Comic.... muitas vezes prefiro ler no browser mesmo. Ai, o melhor site que tá tendo é o mangareader.net

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui um pouco averso a leitores de gibis, no Windows eu usava o Visualizador de Imagens do sistema, no mac vou de ⌘-a + espaço, que é bem inferior à versão windows mas quebra o galho. Vou dar uma olhada nesse Simple Comic, ver de qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, dei uma relida em Kokou no Hito... :o

Sério, nem considero o melhor mangá já feito pois ultrapassou o nível de mangá, evoluiu, já considero no mesmo patamar de Maus, Watchmen, Dark Knight do Frank Miller... a qualidade narrativa dessa obra é insuperável, cada vez que leio fico pasmo. A escalada ao Nanga Parbat é coisa de louco, isso tinha que virar filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou com os vol. 14 e 15 semi-raw la em casa, além das traduções, quem quiser eu upo depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Um comentário fora de contexto já que não tem tópico para isto mas.... os capítulos do manga Mahou Sensei Negima 330 e 331 foram bom demais! :D

Quem curte (sei que não tem muitos aqui) não deixe de ler.

Ok, agora.... hrrrrr voltando a programação normal do tópico :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem curte mma, recomendo all-rounder meguru, é do mesmo cidadão que fez eden.

traço e lutas bem realistas.

all-rounder-meguru-1254746.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias li The Legend of Koizumi - um dos melhores gags que já li, muito bem desenhado, layoutado(não poluído) e com o volume ideal de diálogos, o que deixa a leitura bem fluida e prazerosa.

É um mangá sobre Mahjong estrelado pelos principais nomes da política mundial, Vladmir Putin, George Bush (e o pai), Kim Jong Il, Margaret Tatcher, Taro Aso, Papa Ratzinger(?) e estrelado pelo ex-Primeiro Ministro do Japão, Junichiro Koizumi... e sim o nível de non-sense é bem alto.

the-legend-of-koizumi-1166055.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

OBS: postei essa merda no topico errado... LOL.

Ninguem aqui assister Vanguard não? :tutu:

Eu comecei a ver só por ver mesmo (afinal, anime de cartas, quem assiste isso?), mas acabei gostando. É tipo Yu-gi-oh, sendo que sem ter um traço feio e os absurdos tipo o cara sendo tomado por um espirito ou coisa do tipo. E tudo acontece em tornos de campeonatos oficiais. Não tem super-aventuras com super-vilões malignos nem nada do tipo.

O melhor de tudo é a segunda abertura. JAM Project > all.

http://www.youtube.com/watch?v=q7kBGPLOdcA

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..