Ir para conteúdo
Moai

Recomende um manga!

Posts Recomendados

Sim, acabou. Mas ficou muita coisa em aberto, por isso que vão fazer um capitulo especial, parece que terá um enorme flashback pra explicar muita coisa dita nos ultimos capitulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, acabou. Mas ficou muita coisa em aberto, por isso que vão fazer um capitulo especial, parece que terá um enorme flashback pra explicar muita coisa dita nos ultimos capitulos.

Não exatamente... acabou o lado A da história, que encerra com o concerto na Feira Mundial e com Kenji reencontrando Kanna e os outros, agora começa o lado B, e já tem dois capítulo dele lançados, [mini-spoilers] o primeiro fecha o lado A contando o que aconteceu desde o #13 colidir com a nave até o Kenji chegar no concerto, o segundo sendo um flashback de 1970~71 +/- puxando o gancho para o lado B, mas também não revela muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Download

Esse é o segundo capítulo do lado B do mangá (carinhosamente chamado de 21st Century Boys :P), porém está todo em japa. Se alguém aqui se dispuser a uma tradução, serei eternamente gracpto

Compartilhar este post

Link para o post

Ahooooy

Vagabound? ;D

esse eu recomendo..

muuuito bom....

se bem que esse eu axo que todo mundo jah leu ou ouviu falar...

hasuash

mais tah ae

c ya

Compartilhar este post

Link para o post

Death Note

conta a estoria de um garoto que encontra um caderno noqual o nome do humano escrito nele morrerá

ele pode ser obtido no site da Silensce que tem o mangá completo

Compartilhar este post

Link para o post

Samurai Champloo, não costumo gostar de obras de humor....,mas tenho que adimitir que este mangá é ilario, gostei muito, e dei umas boas risadas.... se não me engano está com o volume 2 nas bancas....,também dei uma olhada no primeiro ep do anime, mas não gostei...ja tem muitas coisas diferentes do mangá

Editado: estranho como o volume 2 de Samurai Champloo foi ruim, creio que tiveram algum problema, a qualidade decaiu muito, a arte pareceu horivel, os traços todos muito simples, e o roteiro também estava muito fraco e sem a menor graça, so aquele humor forçado....,vou tentar ver o anime agora

Editado por Rei_Ayanami

Compartilhar este post

Link para o post

Nas antigas~

.Sakura Card Captor [magia/aventura]

.Dragon Ball Z [aventura]

.Inu Yasha [comédia/aventura]

Dos mais novos~

.XXHolic [meio gótico]

Eu achp ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Samurai Champloo, não costumo gostar de obras de humor....,mas tenho que adimitir que este mangá é ilario, gostei muito, e dei umas boas risadas.... se não me engano está com o volume 2 nas bancas....,também dei uma olhada no primeiro ep do anime, mas não gostei...ja tem muitas coisas diferentes do mangá

Deveria dar uma chance ao anime,tem os mesmo estilo do manga.[alias,mui bom manga]

O anime é dividido em coisas insanas[mas engraçadas],com coisa bem interessantes e fodas.

Vale apena dar uma olhadinha...

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver o anime de champloo, vou tentar ver algums animes que ainda não dei muita atenção, mas é estranho como hoje em dia a base dos traços dos animes são todos iguais...,então tenho dado preferencia aos mangás...,desculpem a pergunta idiota...

Eureka Seven tem mangá?

quantos volumes tem o mangá de Hellsing? ele terminou? me falaram que foi interrompido...

Compartilhar este post

Link para o post
vou ver o anime de champloo, vou tentar ver algums animes que ainda não dei muita atenção, mas é estranho como hoje em dia a base dos traços dos animes são todos iguais...,então tenho dado preferencia aos mangás...,desculpem a pergunta idiota...

Isso é normal,os estudios muitas vezes usam um mesmo estilo...

Mas eu tb dou preferencia aos mangas..lol

Eureka Seven tem mangá?
Sim,tem.

São 6 volumes,eu acho...

quantos volumes tem o mangá de Hellsing? ele terminou? me falaram que foi interrompido...

São 8 volumes e realmente esta parado,se o autor vai voltar um dia,ninguem sabe...

Acho que isso...

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Seriu?Caramba...

Eu nunca acho além do 8 pra vender,ta certo que moro no fim do mundo...

Vou ter que comprar em tokyo,senão achar lá,desisto...

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Neuro1.jpg

Majin Tantei Nougami Neuro

Autor: Yūsei Matsui

Jump Comics

É um mangá bizarro e sobrenatural, que conta a história de um demônio (Neuro), que vem para o mundo dos humanos em busca de mistérios. No entanto, ele não pode agir abertamente, e se alia a uma jovem orfã (Yako Katsuragi) para atuar como detetive.

Adorei! =D

Não li muita coisa, mas achei muito bom mesmo!

Infelizmente são sei onde tem o mangá para baixar.. estou procurando, mas até agora nada.. se alguém souber, poste aqui depois! ^^V

Compartilhar este post

Link para o post

d-gray.jpg

D.Gray Man

Meados da virada imaginaria do seculo 19, dentre a escuridão das noites vagavam demonios que se ultilizavam do desejo das pessoas para transforma-las em criaturas conhecidas como "akumas".Allen é um exorcista e tem que caçar tais monstros.

por algum motivo me lembrou full metal alchemist, a leitura é agradavel, e a arte é muto boa nos cenarios,provavelmente ainda esta em andamento, li 2 volumes, sendo o 1 mediano e o 2 bom...

Editado por Rei_Ayanami

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimos mangás para quem gosta de histórias de samurais! Ele tem aqui no Brasil pela editora Conrad, mas para quem no tem grana como eu pode baixar pela internet em Ingles... Eu não sei se pode postar os links aqui... Se puder eu passo os sites que eu baixo.

Vagabond

Vagabond (バガボンド, Bagabondo?), é uma série de mangá de Takehiko Inoue, baseado no livro "Musashi", de Eiji Yoshikawa. Lançado desde 1998 no Japão pela Kodansha, a edição brasileira começou a ser publicada em Novembro de 2001 pela Conrad Editora. É considerado um dos melhores mangás de samurais de todos os tempos, sendo lançado em diversos países mundo afora e já vendido mais de 22 milhões de exemplares. Destaca-se na obra a impressionante qualidade dos desenhos, que aliam cenários super detalhados, com personagens carismáticos e bem construídos. E isso sem comprometer o desenvolvimento da história, que é fluída e dinâmica. Narra a história daquele que é considerado o maior samurai que já existiu, Miyamoto Musashi em seu caminho em busca de se aprimorar no caminho da espada.

vagabond.jpg

Blade: A lâmina do Imortal

Blade: A Lâmina do Imortal (em Japonês 無限の住人 ou Mugen no Juunin, literalmente Habitante do infinito), é uma série de mangá criada por Hiroaki Samura. O mangá retrata o Japão durante a metade do período Xogunato Tokugawa, 2º ano da era Tenmei, ou 1782. A série foi publicada pela primeira vez em 1994, na revista mensal Afternoon, da Kodansha, e é publicado até hoje, possuindo 20 volumes no formato tankobon. O mangá e possui edições em países como França, Alemanha, Estados Unidos, Espanha, e Brasil, recebendo diversos prêmios por onde passou. No Brasil, o mangá foi publicado pela Conrad Editora em 2004, serializado em mais de 38 volumes.

No Japão feudal, um ronin chamado Manji é contratado para matar aqueles que negam a pagar os impostos. Ao perceber que estava matando inocentes, Manji se rebela contra seu contratante e acaba matando ele e todos os seus 99 guarda-costas. Bastante ferido, Manji recebe os cuidaddos de uma monja, que ao lhe dar o "chá de vermes" acaba lhe concedendo também a imortalidade. Sentindo-se culpado, e não podendo se suicidar de acordo com o Bushido - código de ética dos samurais - Manji propõe a monja que, se ele matar 1000 criminosos poderia se livrar da imortalidade. Do outro lado de Edo, estava uma jovem chamado Rin, que, ao ter seus pais assassinados por um dojo rival, vaga pela cidade atrás de um mercenário que possam vingá-los, e acaba conhecendo Manji.

Blade.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A8801-9.jpg10120.jpg

Quartet of cherry blossoms in the night

Yozakura Shijuusou (Japanese)

夜桜四重奏 ~ヨザクラカルテット~

site oficial:Aqui

(tem umas artes legais,e se pode ver os personagens principais)

Um shonen que me chamou a atenção pelo traço,depois de ler os 3 volumes lançados,gostei da historia tb.

Numa cidade onde Humanos e monstros vivem juntos,um grupo é responssavel pela ordem.

Enfim,se procuram um manga com traço bonito,com personagens carismáticos,eu recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

666satan_cover_02.jpg

666 Satan - Lendo pelo One Manga

Estou no começo mas curtindo muito. O traço lembra naruto (o autor é irmão do criador de Naruto) mas o enredo é mais pesado.

O enredo é todo relacionado com as O-Parts, itens de uma civilização antiga que apenas os O.P.T (O-Parts Tatician) podem usar. Cada O-Part possui um poder diferente, que pode ser gerar tipos de fogo de acordo com o espirito do usuário (esse espirito é o que ativa o poder), controlar gravidade, almentar a força do usuário, etc.

Tem muitos elementos que completam o universo, mas como só li até o Cap 6, não posso explicar melhor, sem contar que muitos podem ser spoilers...

O mangá terminou ano passado, em dezembro, se não me angano. São 19 volumes com 76 capítulos.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um da série "mangas que viram animes capados, todos vêem o anime mas perdem o fato que o manga é BEEEEM melhor"

Spiral ~Suiri no Kizuna~

4757516053.09.LZZZZZZZ.jpg

Li 13 volumes direto e achei um manga fantastico. Conta a história de Narumi Ayumu, um estudante japonês de 16 anos que sempre se via coberto pela sombra do irmão mais velho desaparecido, Narumi Kiyotaka, e acaba entrando no caso que fez com que seu irmão desaparecesse, envolvendo jovens aparentemente amaldiçoados e que estão envolvidos em vários mistérios.

É um manga que tem como foco a solução de problemas, quase um romance policial misturado com o típico anime. Ayumu tem como principal poder a sua lógica para poder solucionar os problemas que aparecem, ou seja, não esperem pancadaria e kame hame has :lol: É também um belíssimo drama, pq vemos como Ayumu evolui na série de uma pessoa sem qualquer amor próprio pra alguém totalmente confiante, assim como a relação com as Blade Children. Recomendadíssimo.

Pra quem já viu o anime, eu recomendo que leiam o manga pq ele é muito mais completo nas primeiras partes e é diferente a partir do meio. Chuto eu que o anime tenha sido cortado pq vemos uma arc que é basicamente um ataque terrorista a uma escola a la Tiros em Columbine. Também recomendo que vcs peguem a Ending Song do anime Spiral, Cocktail (pela banda Hysteric Blue) que na minha opinião é uma das endings mais fodas até o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crianças inúteis tsc...tsc...

Vou recomendar algo realmente PHODA:

Eden it's a Endless world:

1593075448.01._SS500_SCLZZZZZZZ_V56248849_.jpg

Eden: It's an Endless World! is a manga by Hiroki Endo, published monthly in the magazine Afternoon. Eden is set in the near future, following a pandemic which killed 15 percent of the world's population, crippled or disfigured many more, and upset the world's political balance greatly. Eden is to some extent based on Gnostic mythology, with few characters being named after Gnostic characters, but the range of this influence is difficult to determine.

O manga é muito maduro, e aborda temas realmente polêmicos, como racismo, desigualdade social, prostituição, tráfico de drogas, guerrilhas etc. Mas tudo de forma bem interessante, e nunca enfadonha, com muitas cenas de ação. O mangaka além de ser um puta artista, soube desenrolar super bem a trama, sempre revelando misterios e criando novos de forma super natural, uma obra prima em vários aspectos. Outra coisa muito foda é a visão cosmopolita do mangá, pra começar ele não se passa no japão e sim na america do sul, e suga muita coisa de mitologia inca, cristão gnostica...

um GitS melhorado eu diria...

Editado por worklessboy

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe worklessboy mas todo mundo conhece Éden, já foi meu manga preferido mas virou samba do crioulo doido depois do volume 10. Tudo piorou, o Endo perdeu o rumo, o plot ficou ridículo e o traço que era lindo deu uma piorada tbm!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe worklessboy mas todo mundo conhece Éden, já foi meu manga preferido mas virou samba do crioulo doido depois do volume 10. Tudo piorou, o Endo perdeu o rumo, o plot ficou ridículo e o traço que era lindo deu uma piorada tbm!!!

Hmph...fazendo pouco caso do meu mangázão só porque ele é famoso. Ainda não cheguei no Vol. 10, portanto não posso comentar sua crítica, mas até onde eu lí (vol. 7) já vale mais que 10 shonenzinhos juntos.

Ok, como a recomendação anterior é muito manjada vou fazer outra:

Outro que tô curtindo muito é o Alita Battle Angel: Last Order, que nada mais é que a continuação da série original, obra prima do gênero cyber-punk, pra quem curte pancadaria e ficção cientifica é uma ótima pedida. Não sei se vcs sabem mas a série original foi terminada abruptamente devido a um problema de saúde do mangaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..