Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Executioner

Guitar Hero II - Review

Posts Recomendados

Esse jogo é gozado.Estamos lá num desespero,tomando um couro,mas parece que baixa algo na gente e acabamos acertando sequencias dificílimas,uma atrás da outra.Muioto bom.

É vero. Mesmo depois de quase dois anos jogando a série e mais de um ano na guitarra ainda tem coisas que saem no mais puro reflexo.

É gratificante!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, pessoal, chegou no domingo meu Guitar Hero 2 com guitarra pra X360.

O jogo é muito divertido, mas tenho algumas coisas a reclamar do controle/guitarra. Tudo bem, na maioria das vezes responde com eficiência, mas os botões do braço da guitarra poderiam ser mais baixos pra facilitar na hora de trocar de um acorde pra outro. O botão da palheta podia exigir menos esforço pra cavalgadas nos riffs como em The Trooper.

Tem algumas músicas no expert que são bem fiéis às frases de guitarra de verdade, mas os caras conseguem deixar no jogo mais difícil do que tocar num instrumento mesmo. Nota 9 por enquanto. Falhas chatas, mas muito divertido. :)

Compartilhar este post

Link para o post

No 360 ainda não joguei mas uns amigos me disseram que é horrivel jogar no controle do 360 por causa do gatilho, deve ser ruim mesmo, no controle de ps2 é tranquilo de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Aí, pessoal, chegou no domingo meu Guitar Hero 2 com guitarra pra X360.

O jogo é muito divertido, mas tenho algumas coisas a reclamar do controle/guitarra. Tudo bem, na maioria das vezes responde com eficiência, mas os botões do braço da guitarra poderiam ser mais baixos pra facilitar na hora de trocar de um acorde pra outro. O botão da palheta podia exigir menos esforço pra cavalgadas nos riffs como em The Trooper.

Tem algumas músicas no expert que são bem fiéis às frases de guitarra de verdade, mas os caras conseguem deixar no jogo mais difícil do que tocar num instrumento mesmo. Nota 9 por enquanto. Falhas chatas, mas muito divertido. :)

A Strum Bar inevitavelmente vai ficar mais macia com o tempo, não se preocupe.

Já os Fret Buttons não tem jeito... Tem que se acostumar e acabar cortando alguns acordes em algumas músicas na hora da troca, pra poder dar tempo de andar com a mão pelo braço dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos , Alguem aqui tem a versão ripada - Metal Hero - feita pelo mauricio(elfo do forum ) ??? Estou com ela aqui , muito dificil ...foda mesmo pois está tudo no EXPERT , e algumas musicas estão insana de dificuldade ...

System of a Down - BYOB está me fazendo ter caimbras ...hehe, chego a 65 70% e nao aguento ...cansa ! Iron tbm é zica - H B T name tbm quebra os dedos

Consegui fazer a The Trooper -nivel hard - Califonornication do REd Hot -expert , e mais uma do ACDC

Alguem tem a listas das musicas deste jogo ? com nivel de dificuldade de cada uma ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras costumam fazer esses Hacks pros hardcores mesmo e geralmente pra quem tem a Guitar, não tem jeito.

A maioria é tudo só Expert e com Fretboard insano...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..