Alucard 1.439 8 de Abril de 2007 ate agora nao joguei ele nao sou muito fa de musica rock... Compartilhar este post Link para o post
rodrigoschneider 0 10 de Abril de 2007 eu to pensando seriamente em comprar a versao do xbox 360. esperando a versao nacional sair..dependendo do preço pego o nacional mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.586 10 de Abril de 2007 Vou comprar a versão americana mesmo. não tenho 390 pra pagar nisso, não. 90 dólares é o preço perfeito. Mas porra, jogar isso é demais. Se eu me diverti jogando Guitar Feaks no Morumbi Shopping, imagina com esse jogaço Compartilhar este post Link para o post
rodrigoschneider 0 10 de Abril de 2007 Vou comprar a versão americana mesmo. não tenho 390 pra pagar nisso, não. 90 dólares é o preço perfeito. Mas porra, jogar isso é demais. Se eu me diverti jogando Guitar Feaks no Morumbi Shopping, imagina com esse jogaço 90 dolares vai dar uns 200 reais, mais o frete deve chegar nos 300 reais.. se achar um americano por menos de 300 reais comprarei com vigor Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.586 11 de Abril de 2007 90 dolares vai dar uns 200 reais, mais o frete deve chegar nos 300 reais.. se achar um americano por menos de 300 reais comprarei com vigor Pagarei apenas algumas taxas, meu pai trabalha com importação e tem as manhas. Encomendei hoje. Acho que, daqui a umas duas semanas, tá chegando! AGUARDANDO COM VIGOR EXTREMO! Quero só ver a The Trooper. Tocava essa com a minha banda a um tempo atrás. Tem que estar fiel à execução na guitarra de verdade Compartilhar este post Link para o post
rodrigoschneider 0 11 de Abril de 2007 Pagarei apenas algumas taxas, meu pai trabalha com importação e tem as manhas. Encomendei hoje. Acho que, daqui a umas duas semanas, tá chegando! AGUARDANDO COM VIGOR EXTREMO! Quero só ver a The Trooper. Tocava essa com a minha banda a um tempo atrás. Tem que estar fiel à execução na guitarra de verdade mas tu nao tem como dar um chute de valor, quanto sairia, uma importada?? Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.586 11 de Abril de 2007 mas tu nao tem como dar um chute de valor, quanto sairia, uma importada?? Acho que uns 300 reais... Compartilhar este post Link para o post
Fabioctba 1.691 11 de Abril de 2007 FDP NÃO CONSIGO 5 ESTRELAS NA ACE OF SPADES DO MOTORHEAD NO HARD NEM FUDENDO, CARALHO, AQUELE RIF É MALDITO!!!! http://www.youtube.com/watch?v=Uy9RZeQbopw AQUI SENDO ATRAPALHADO PARVOS!!!! Compartilhar este post Link para o post
Sir Digby Chicken Caesar 3.399 15 de Abril de 2007 No GHII só me faltam: Beast and the Harlot Misirlou Freebird (mas já consegui no quick play) Jordan Six The Light that Blinds Alguém já passou de alguma dessas no expert com dualshock? Preciso muito de dicas, está foda demais Six e misirlou DESTRUIRAM meu R2 e L2 pra eu conseguir uns 75% Compartilhar este post Link para o post
Moai 2 15 de Abril de 2007 Lol também percebi isso, R2 e L2 são deveras frágeis, meu DS2 já foi à merda, e pior que nem da mais pra driblar direito em W11 Compartilhar este post Link para o post
Sir Digby Chicken Caesar 3.399 16 de Abril de 2007 Por isso eu parei de jogar esse jogo, e ainda tive que comprar um controle novo. Compartilhar este post Link para o post
Executioner 42 29 de Abril de 2007 No DS sem chance. Apenas algumas é melhor no DS do que na guitarra e são poucas. Eu jogando Misirlou: http://www.youtube.com/watch?v=Alm6xFw0mmo Compartilhar este post Link para o post
SOLIDUS 0 1 de Maio de 2007 Nunca joguei essa série. Minha mãe viu e agora quer comprar de qualquer jeito. Compartilhar este post Link para o post
Executioner 42 1 de Maio de 2007 Se jogar tenho certeza de que não se arrependerá, o jogo é viciante demais. Eu jogando Institutionalized no Expert, 5 Stars: http://www.youtube.com/watch?v=4arEdaJvgkg Compartilhar este post Link para o post
De_Best 35 2 de Maio de 2007 Buahhh aminha Guita quebrou a varinha de distorção , merda ...., abri e dá para arrumar ..., mas é foda ...cuidado chapas !!! Zerei no Hard .....ufa !!!! expert tá foda ...meus dedos nao aguentam mais ...., fim de semana apavorei meus amigos fazendo 3 musicas seguidas 100% ( nivel normal ...hehehe , mas mesmo assim é dificil ....) Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.586 3 de Maio de 2007 Pourra, a alavanca da guita não agüenta o tranco? E quem tá acostumado a descer o pau na alavanca de verdade no maior estilo Pantera? Estou fodido, perdão. Porra, chapas, meu GH2 não chegou ainda. Na semana que vem chega, tou avisando! Postarei impressões com muito vigor. Compartilhar este post Link para o post
Executioner 42 3 de Maio de 2007 A Whammy Bar é, de longe, a parte mais frágil da guitarra. Tem uma parte essencial dela que é de plástico e é parafusada com parafusos de metal que quebram facílmente com esforço. Mas como é uma parte de instrumento que não exige força pra utilizar corretamente, é só maneirar, a minha continua perfeita. Já a Strum Bar aguenta o tranco e eu garanto por experiência própria, pode malhar sem dó que, no máximo, ela fica um pouco frouxa, como a minha já está depois de muitas (muitas mesmo) Misirlous, Arterial Black, Six e The Light That Blinds... Compartilhar este post Link para o post
Sir Digby Chicken Caesar 3.399 3 de Maio de 2007 No DS sem chance. Apenas algumas é melhor no DS do que na guitarra e são poucas. Eu jogando Misirlou: http://www.youtube.com/watch?v=Alm6xFw0mmo Para de jogar e vai cursar inglês ASAP. Compartilhar este post Link para o post
Executioner 42 3 de Maio de 2007 Huahauhauha, pega leve tô aprendendo ainda. Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.586 3 de Maio de 2007 Not my best run, only 4 Stars. When recording we always play worse... LOL LOL MESMO! Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.439 3 de Maio de 2007 pessoal tirou onda deu falar que parece brinquedo, mas é um simulador ne! o beatmania é um belo exemplo de um simulador com ate o disquinho para fazer os scratch Compartilhar este post Link para o post
qqt 2.623 3 de Maio de 2007 Mas isso é brinquedo mesmo, tá longe de ser simulador... alias, isso me lembrou disso: Atenção especial ao ultimo quadrinho ahhahaha. Compartilhar este post Link para o post
Sir Digby Chicken Caesar 3.399 3 de Maio de 2007 Mas isso é brinquedo mesmo, tá longe de ser simulador... alias, isso me lembrou disso: Atenção especial ao ultimo quadrinho ahhahaha. Compartilhar este post Link para o post
De_Best 35 12 de Maio de 2007 brinquedo ou não ....é divertido pra burro ....!!! 5 estrelas ontem no hard - Guns !!!! puts coisa de louco .... Compartilhar este post Link para o post
SOLIDUS 0 14 de Maio de 2007 (editado) Minha mãe acabou comprando o jogo auheaue. Ela fica todo o dia assistindo o pessoal jogar o do X360 lá no centro da cidade.Junta de gente em volta quando alguém começa a jogar. Minha primeira vez no Guitar Hero. Por enquanto to jogando no controle mesmo,uma hora meu braço ficou até dormente numa música lá...a Jessica. Zerei no easy,agora fui pro médio e tomei um cacete logo na primeira música LOL. Meu PS2 já tem uns 6 anos,o Start do controle já se partiu pela metade.Fiquei puto quando vi que precisava usar o botão azul mas as vezes um parafuso,sei lá o que que está solto dentro do controle faz o R2 emperrar aí tenho que dar umas porradas pra ele voltar ao normal (isso já me pegou de surpresa em vários jogos). Tem vários videos muito legais no You tube,tem até nego de 10 anos jogando de costas pra tela da TV.Eu preciso de uma guitarra urgente. (Quero muito aquele novo que vai sair com músicas dos anos 80) eDIT:oK,AGORA O MEDIUN JÁ NÃO É TÃO DIFICIL DEPOIS DE JOGAR TANTO. Esse jogo é gozado.Estamos lá num desespero,tomando um couro,mas parece que baixa algo na gente e acabamos acertando sequencias dificílimas,uma atrás da outra.Muioto bom. Editado 14 de Maio de 2007 por SOLIDUS Compartilhar este post Link para o post