Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Executioner

Guitar Hero II - Review

Posts Recomendados

ate agora nao joguei ele

nao sou muito fa de musica rock...

Compartilhar este post

Link para o post

eu to pensando seriamente em comprar a versao do xbox 360.

esperando a versao nacional sair..dependendo do preço pego o nacional mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar a versão americana mesmo. não tenho 390 pra pagar nisso, não. 90 dólares é o preço perfeito. :P Mas porra, jogar isso é demais. Se eu me diverti jogando Guitar Feaks no Morumbi Shopping, imagina com esse jogaço :P

Compartilhar este post

Link para o post
Vou comprar a versão americana mesmo. não tenho 390 pra pagar nisso, não. 90 dólares é o preço perfeito. :P Mas porra, jogar isso é demais. Se eu me diverti jogando Guitar Feaks no Morumbi Shopping, imagina com esse jogaço :P

90 dolares vai dar uns 200 reais, mais o frete deve chegar nos 300 reais..

se achar um americano por menos de 300 reais comprarei com vigor

Compartilhar este post

Link para o post
90 dolares vai dar uns 200 reais, mais o frete deve chegar nos 300 reais..

se achar um americano por menos de 300 reais comprarei com vigor

Pagarei apenas algumas taxas, meu pai trabalha com importação e tem as manhas. :D

Encomendei hoje. Acho que, daqui a umas duas semanas, tá chegando! AGUARDANDO COM VIGOR EXTREMO! Quero só ver a The Trooper. Tocava essa com a minha banda a um tempo atrás. Tem que estar fiel à execução na guitarra de verdade :P

Compartilhar este post

Link para o post
Pagarei apenas algumas taxas, meu pai trabalha com importação e tem as manhas. :D

Encomendei hoje. Acho que, daqui a umas duas semanas, tá chegando! AGUARDANDO COM VIGOR EXTREMO! Quero só ver a The Trooper. Tocava essa com a minha banda a um tempo atrás. Tem que estar fiel à execução na guitarra de verdade :P

mas tu nao tem como dar um chute de valor, quanto sairia, uma importada??

Compartilhar este post

Link para o post
No GHII só me faltam:

Beast and the Harlot

Misirlou

Freebird (mas já consegui no quick play)

Jordan

Six

The Light that Blinds

Alguém já passou de alguma dessas no expert com dualshock? :(

Preciso muito de dicas, está foda demais

Six e misirlou DESTRUIRAM meu R2 e L2 pra eu conseguir uns 75%

Compartilhar este post

Link para o post

Lol também percebi isso, R2 e L2 são deveras frágeis, meu DS2 já foi à merda, e pior que nem da mais pra driblar direito em W11 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei essa série.

Minha mãe viu e agora quer comprar de qualquer jeito. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Buahhh aminha Guita quebrou a varinha de distorção , merda ...., abri e dá para arrumar ..., mas é foda ...cuidado chapas !!!

Zerei no Hard .....ufa !!!! expert tá foda ...meus dedos nao aguentam mais ...., fim de semana apavorei meus amigos fazendo 3 musicas seguidas 100% ( nivel normal ...hehehe , mas mesmo assim é dificil ....)

Compartilhar este post

Link para o post

Pourra, a alavanca da guita não agüenta o tranco? E quem tá acostumado a descer o pau na alavanca de verdade no maior estilo Pantera? Estou fodido, perdão.

Porra, chapas, meu GH2 não chegou ainda. Na semana que vem chega, tou avisando! Postarei impressões com muito vigor.

Compartilhar este post

Link para o post

A Whammy Bar é, de longe, a parte mais frágil da guitarra. Tem uma parte essencial dela que é de plástico e é parafusada com parafusos de metal que quebram facílmente com esforço.

Mas como é uma parte de instrumento que não exige força pra utilizar corretamente, é só maneirar, a minha continua perfeita.

Já a Strum Bar aguenta o tranco e eu garanto por experiência própria, pode malhar sem dó que, no máximo, ela fica um pouco frouxa, como a minha já está depois de muitas (muitas mesmo) Misirlous, Arterial Black, Six e The Light That Blinds...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tirou onda deu falar que parece brinquedo, mas é um simulador ne!

o beatmania é um belo exemplo de um simulador com ate o disquinho para fazer os scratch

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é brinquedo mesmo, tá longe de ser simulador... alias, isso me lembrou disso:

070423.jpg

Atenção especial ao ultimo quadrinho ahhahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas isso é brinquedo mesmo, tá longe de ser simulador... alias, isso me lembrou disso:

070423.jpg

Atenção especial ao ultimo quadrinho ahhahaha.

notfunny.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

brinquedo ou não ....é divertido pra burro ....!!! 5 estrelas ontem no hard - Guns !!!! puts coisa de louco ....

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mãe acabou comprando o jogo auheaue.

Ela fica todo o dia assistindo o pessoal jogar o do X360 lá no centro da cidade.Junta de gente em volta quando alguém começa a jogar.

Minha primeira vez no Guitar Hero.

Por enquanto to jogando no controle mesmo,uma hora meu braço ficou até dormente numa música lá...a Jessica.

Zerei no easy,agora fui pro médio e tomei um cacete logo na primeira música LOL.

Meu PS2 já tem uns 6 anos,o Start do controle já se partiu pela metade.Fiquei puto quando vi que precisava usar o botão azul mas as vezes um parafuso,sei lá o que que está solto dentro do controle faz o R2 emperrar aí tenho que dar umas porradas pra ele voltar ao normal (isso já me pegou de surpresa em vários jogos).

Tem vários videos muito legais no You tube,tem até nego de 10 anos jogando de costas pra tela da TV.Eu preciso de uma guitarra urgente.

(Quero muito aquele novo que vai sair com músicas dos anos 80)

eDIT:oK,AGORA O MEDIUN JÁ NÃO É TÃO DIFICIL DEPOIS DE JOGAR TANTO.

Esse jogo é gozado.Estamos lá num desespero,tomando um couro,mas parece que baixa algo na gente e acabamos acertando sequencias dificílimas,uma atrás da outra.Muioto bom.

Editado por SOLIDUS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..