Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Executioner

Guitar Hero II - Review

Posts Recomendados

Tava com Guitar Hero encostado, baixei a versão pal converti e cortava a parte de baixo da tela mas miraculosamente arrumou sozinho, acabei indo pra casa de um primo e tinha uns dois amigos lá muito viciados comecei a jogar e fiquei viciado nesse jogo, muy bom, no começo é dificil demais e isso só piora quando você ve alguem tão viciado jogando e passando facilmente das musicas...

No começo o botão X me atrapalhava totalmente, tentei de tudo até inverter os controles mas tava complicado fui treinando e consegui hoje passar da Godzilla no Expert, fiquei surpreso comigo mesmo, hehehhe, as melhores são Stellar e Hey You, gosto muito de toca-las.

É assustador ver alguem passando daquela Bark at the moon, quando vi pela primeira vez não acreditei, muito animal heheeheh, ainda não tive coragem de enfrentar a Bark at the moon.

No GH2 ficou ainda mais sem noção a dificuldade, ficava só olhando meus amigos jogarem e me embasbacando, nego tocando a musica sem olhar pra tela, heheehhe de cabeça pra baixo heehehhe, só louco, minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Consigo jogar algumas musicas no expert com o DS.

Mas tem musica tipo Thunderhorse e Madhouse(solo) que eu acho impossivel :(

O solo da Madhouse é foda, mas não é muito grande... o foda são músicas com partes difíceis enormes, como Carry me Home, Rock This Town, Psychabilly Freakout, Jordan, etc.

Hangar 18, por ex. tem solos muito mais fodas que Madhouse, mas como são curtos e logo depois vem uma parte fácil, dá pra recuperar o aplausômetro e fechar a música em 3 estrelas ao menos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Institutionalized é que é foda inteira. Aquilo alí é Rock Meter no talo o tempo todo. Demorei pra dominar no Training aquela sequencia de duplas alternada com espaço curto pra kct, o negócio chato. Sem contar os solos esquisitos pacas... Mas depois que acostumei, acabei gostando...

Compartilhar este post

Link para o post
Institutionalized é que é foda inteira. Aquilo alí é Rock Meter no talo o tempo todo. Demorei pra dominar no Training aquela sequencia de duplas alternada com espaço curto pra kct, o negócio chato. Sem contar os solos esquisitos pacas... Mas depois que acostumei, acabei gostando...

Nossa, nem me lembrava daquela merda... é a pior coisa pra se fazer junto com o R-Y R-G R-Y R-G ... da Rock this Town e as apavorantes 800mil notas da Misirlou

Compartilhar este post

Link para o post

Chorando muito de emoçao aqui, finalmente estou com ps2 pra jogar GHII \o/

porem sem guitarra :nigcry:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse jogo também, até que é legalzin sim, lembra um pouco de DDR :P

No mais, também só no joystick mesmo, comprar guitarra só pra jogar alguns jogos não compensa, eu acho.

Kissu ;3

Compartilhar este post

Link para o post

No GHII só me faltam:

Beast and the Harlot

Misirlou

Freebird (mas já consegui no quick play)

Jordan

Six

The Light that Blinds

Alguém já passou de alguma dessas no expert com dualshock? :(

Preciso muito de dicas, está foda demais

Compartilhar este post

Link para o post
No GHII só me faltam:

Beast and the Harlot

Misirlou

Freebird (mas já consegui no quick play)

Jordan

Six

The Light that Blinds

Alguém já passou de alguma dessas no expert com dualshock? :(

Preciso muito de dicas, está foda demais

1 - Beast and the Harlot - Passei de primeira no DS. É difícil, Rock Meter no talo.

2 - Misirlou - Recorde de 6% no DS... Joguei 3 vezes, apenas. Tô fora.

3 - Freebird - Moleza demais, 5 Stars de primeira. Atualmente 500k+.

4 - Jordan - Recorde de 65% no DS. Falhei de bobeira, passei todo o Guitar Break...

5 - Six - Nunca joguei no DS.

6 - The Light that Blinds - Nunca joguei no DS.

Dessas só não toco Jordan na guitarra o resto é comum, com excessão de Freebird que no GTR Solo "I" eu ainda falho numa média de 50/50. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Freebird é facinha mesmo, mas Beast and the Harlot estou tendo uma dificuldade fora do comum, dê dicas chapa

Misirlou meu recorde é 38%, ainda tenho esperanças de fechá-la um dia mas tá foda

Jordan é pra mandar tomar no cu aquele solo, nem no slowest eu consigo fazer ele direito

Six e The Light that Blinds são no mesmo estilo da Misirlou, com várias notas seguidas na mesma linha, impossível de fazer no DS

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, Beast and não tenho como ajudar muito não, só joguei uma vez no controle.... O que fiz foi me esforçar bastante na base porque o resto é fácil. Soltar os especiais nas horas da base e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a guitarra desse jogo muito brinquedo-like

fora qeu tinha que ser cordas mesmo e nao botao

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho a guitarra desse jogo muito brinquedo-like

fora qeu tinha que ser cordas mesmo e nao botao

Aí vc quer uma guitarra de verdade, não um brinquedo né. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ha! Esse foi foda. É claro que é um brinquedo, mas é muito bem feito. Pra mim é perfeita, deveria ser apenas um pouquinho maior.

Inveje-me e meu brinquedo, hauhauahuaa: :D:D:D

DSC07700.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o DualShock muito brinquedo-like, tinha de ser um controle pra cada tipo de jogo, luvas de boxe motion-sensitive pra Fight Night, volante pedal e câmbio pra jogos de corrida, capacete de realidade virtual pra jogos de ação....

É cada um :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que o meu, como era usado, veio sem os adesivos :( Mas jogar com a guitarrinha é totalmente caresmateca, vejo a aura magica saindo dela, perdão.

Pior, de tanto jogar Guitar Hero meu gosto musical tá mudando completamente. Eu já curtia boa parte dos rocks classicos que tocam, mas tem certas musicas que eu nunca ouvi e gostei de cara, tipo Stellar e John the Fisherman.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô vendo que vou acabar tendo de comprar outra a mina está sendo estuprada sem dó na Strum Bar!

No começo era um carinho só mas agora, quando chego em The Light That Blinds no meu set list padrão... É uma destruição só! Com direito a pulinhos a la Dragonforce e chifrinhos pra todo lado com o strum comendo solto nervosamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Já faz um ano que eu jogo esse troço, e, na boa, não consigo mais jogar outro jogo, acho q vou abrir uma excessão para o God Of War II. Ele me faz pensar até no Wii, com sua inovação no modo de jogar.

No GH I, consegui 5 estrelas no Hard em todas as musicas, exceto as 4 ultimas e Cowboys from Hell.

Já no GH2 tá foda, consegui em umas 16 apenas.

Os hammer-ons e pull-offs no GH2 ficaram mais fáceis, pois vc não precisa ficar mais segurando os botões anteriores. Mas nem por isso é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô pensando em adquirir a guitarra.

Alguém tem alguma loja pra indicar?

Obs.: Guitar Hero 80's Edition 13 de junho (PS2)

Editado por beto_alves

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tu viu o 80's?

Comprei a minha na Metrópole mas faz teeeempo, logo que saiu o 1 praticamente, uns 10 meses atrás. Hoje deve estar mais barato, mas já tem patch que funfa com alternativas no GH2, acho que deve estar valendo a pena pegar uma daquelas.

Questão de analisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Pena que o meu, como era usado, veio sem os adesivos :( Mas jogar com a guitarrinha é totalmente caresmateca, vejo a aura magica saindo dela, perdão.

Pior, de tanto jogar Guitar Hero meu gosto musical tá mudando completamente. Eu já curtia boa parte dos rocks classicos que tocam, mas tem certas musicas que eu nunca ouvi e gostei de cara, tipo Stellar e John the Fisherman.

Essa Stellar pra mim é a melhor musica dos dois Guitar Heros já devo ter tocado uma 100 vezes ela toda vez que jogo toco, a unica que consigo fazer 100% no expert, outras que eu gosto muito é Hey You e Behind the Mask do guitar 1 e Message in a Bottle, Less Talk More Rock(que meu braço quase cai no meio da musica cansa demais ela, mas é muito massa de tocar).

Compartilhar este post

Link para o post

Guitar Hero 80's Edition está mesmo confirmado chapas!

13 de junho, perto-m0r, já consigo quase sentí-lo

Não tem setlist nem nada ainda

Vai sair pra PS2 e pra 360

Aliás, alguém já jogou GHII pro 360? Tem umas 10 músicas novas, queria saber se são fodas ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, parece que o Bundle original do 360 vai sair por aqui por R$390,00!

Achei um preço perfeitamente pagável!

Moai, vai ter The Trooper (Iron), Life Wasted (Pearl Jam) e Hush (Deep Purple)! Veja no vocênotubo!

Editado por Executioner

Compartilhar este post

Link para o post

No review da EGM fala que tem as seguintes musicas novas:

Billion Dollar Babies(Alice Cooper)

Dead!(My Chemical Romance)

Drunk Up(Ounce of Self)

Hush(Deep Purple)

Kicked to the Curb(Noble Rot)

Life Wasted(Pearl Jam)

Possum Kingdom(Toadies)

Rock n Roll Hoochie Koo(Rick Derringer)

Salvation(Rancid)

The Trooper(Iron Maiden)

E além disso tem um rank online, conteudo extra online, e modo modo cooperativo online.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..