Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cyco

-=OKAMI=-

Posts Recomendados

Naum lembro direito... mas parece q tentei isso tb.... vou tentar fazer isso pra ver! Mas, por favor, veja pra mim como faz.... e me avise quando souber, obrigado!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim sim!!! é isso!! Vc tem q apertar o direcional analógico do joystick fazendo pouca pressão mesmo, sem chegar até o fim do lado q vc quer ir!!! Nunca tinha visto isso antes!!! Mas agora consegui! Muito obrigado, Flavia, pela ajuda! Fico te devendo essa! Cuide-se! Save the Heavy Metal! \m/ :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu empaquei nesse jogo faz tempo já. Em Oni Island, um pouco antes da luta contra o Ninetails tem aquela parede em que se deve atingi-la com o brush. Mas eu NUNCA consigo passar daquilo, tentei até por fita adesiva nos lugares mas nem assim lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, victor :lol:

Eu sempre passei de primeira dessas paredes. Tira uma foto dela. Ja vi gente dizendo que só passou assim.

rrg777, por nada :)

Compartilhar este post

Link para o post
Po, victor laugh.gif

Eu sempre passei de primeira dessas paredes. Tira uma foto dela. Ja vi gente dizendo que só passou assim.

rrg777, por nada smile.gif

PASSOU DE PRIMEIRA? Está exagerando,confesse.

Acho que eu só tive problema nessa e numa outra "secreta",mas eu só "filmei" os pontos dela com meu celular fudido e depois assistí pra ver aonde clicar. Porra,nem com fita adesiva!?!?! Cêis são mal mesmo :P

Quanto a parte que vc tenque pegar o kimono da Nami ou sei lá o quê... É só pressionar o mesmo analógico que vc usa para andar,só que com bem menos pressão e o bichano vai andar,muito fácil! Claro,tenque ser pra mocinha lá não ver.

A Oni Island eu tbm fiquei empacado,mas não foi por ficar preso nem nada,é pq é MUITO CHATO. Mas no finalzinho fica legal,inclusive enfrentar a Ninetails...Okami detona.

Compartilhar este post

Link para o post
topeco ressucitou da cumba?? :unsure:

Sim, eu tenho esses poderes...

Compartilhar este post

Link para o post

porra que daora eu pensei que a judogirl nunca mais tinha entrado nesse forum.

belo cachorrinho. abraços pra voce mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando, aqui acumulei umas 5h.

Estou naquela parte em que precisa restaurar 15 árvores, consegui, mas agora o néscio la fala que é só esperar pelo milagre (LoL). No log tem outra coisa pendente lá, sobre uma árvore desse campo que a gente vai do lado da vila, eu consigo ver a tal árvore, mas não consigo restaurá-la (ela já está ok, parece).

Amanhã vou jogar um pouco mais, estou gostando muito. Já tinha começado a uns 6 meses atrás, mas hoje peguei pra valer. Só não sei se vou ter paciência pra terminar, parece que não, vamos ver a voluçao do desafio. To achando fácil demais, puzzles meio óbvios.

Compartilhar este post

Link para o post

Também to jogando ele a mais de 6 meses, acho que o jogo é infinito heehe, umas 4 vezes pensei que tava acabando e ia pra outro cenario ainda mais embasbacante, agora acho que to perto do fim to com 45 horas.

O começo é muito bom também mas realmente é só um "tutorial", uma previa, porque de umas 12 horas pra frente que a coisa fica fantastica mesmo, com cenarios, poderes e historia ficando cada vez melhores. E tem coisa demais pra fazer no jogo a impressão que da é que to jogando uma serie inteira e não um só jogo.

Mais pra frente tem uns puzzles um mais dificeis(fiquei preso em alguns) mas nada muito complicado, principalmente porque quando ta dificil tem dicas da pulguinha lá, mesmo assim é bom demais ir descobrindo os poderes e novas formas de utiliza-los nos puzzles e no combate, que fica também muito melhor a medida que vai adquirindo os novos poderes.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, puzzles meio óbvios e travado nas primeiras 5h de jogo. Esse blade... :reitsc:

Brincadeira chapa! Mas continue com afinco, o jogo melhora muito, mas muito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

To com 9h agora, mas continuo achando os puzzles óbvios, porém divertidos.

Matar aquela aranha foi batalha épica.

O duro é ter saco, por mais que o jogo seja bom, 45h é um atentado à vida social de uma pessoa.

Editado por bladerunner

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra terminar com bem menos que isso Bladerunner, eu to com tanto tempo porque fiz muita coisa que não era obrigado e tal, como as pescarias lol, regenerar a maioria do mundo.

Muy bom Okami.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu até curto games longos e nem tenho dado muita atenção à minha vida social ultimamente (LoL).

Mas to com uma listinha de jogos pra terminar, a medida que vai demorando vou ficando impaciente, hehehe.

Pirataria sux.

Compartilhar este post

Link para o post

alguns meses depois...

e aí terminaram? eheheh

O começo é muito bom também mas realmente é só um "tutorial", uma previa, porque de umas 12 horas pra frente que a coisa fica fantastica mesmo, com cenarios, poderes e historia ficando cada vez melhores. E tem coisa demais pra fazer no jogo a impressão que da é que to jogando uma serie inteira e não um só jogo.

eu tb tive essa impressão. acho q foi bom não ter vendido muito pois uma continuação me pareceu sem cabimento, sério, Okami sozinho já vale por vários jogos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não terminei, o jogo é infinito :lol: .

Joguei pouco ele desde que postei aqui, cheguei até um lago congelado lá acho que to perto do fim, não demorara muito zerarei.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Hey gente... eu queria saber se tem como cortar/explodir/destruir aquelas pedras *rochas* q emitem luz... to quase louca tentando achar um jeito =///mas eu nem sei se elas podem ser explodidas xD

vlw^^

Compartilhar este post

Link para o post

desencane, uma hora vc descobre. :lol:

sério, faz tempo q eu joguei e nem lembro que pedras são essas, mas o jogo é muito grande e tem habilidades que só vão aparecer láaaaaaaaa na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sao aquelas rochas cinza(que na verdade eh ferro) :huh:

Se for isso mais pra frente vosse consegue destruir quando ganha um upgrade na habilidade de cortar. laaaaaa na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei pouco ele desde que postei aqui, cheguei até um lago congelado lá acho que to perto do fim, não demorara muito zerarei.

Não demorara :lolmor: . 1 ano e 7 meses depois o dia chegou, terminei a epopeia em forma de jogo.

Nem acredito que terminei o jogo, postei isso acima a quase 2 anos atrás pensando que estaria pertissimo do fim com 48 horas, fui terminar esses dias e o jogo rendeu mais 8, terminei com 56 horas, jogo imenso.

No final das contas é o que eu disse antes, a impressão que tive foi de jogar vários jogos da franquia e não só um, jogo imenso, há alguns jogos que tem otimas ideias e não exploram elas bem, não é o caso de Okami, explorarão todas as ideias do jogo até o limite, o jogo é inovador e genial demais, o uso do pincel tanto no combate quanto na exploração é fantastico e mais pro fim as possibilidades são imensas, inimigos são praticamente puzzles, cenarios são excelente de se explorar. Além de tudo isso é de tirar o chapéu o visual do jogo, uma obra de arte, é tão unico que daqui muito tempo ainda vou me impressionar vendo ele rodando, como me impressionei hoje mesmo já tendo visto e jogado vários jogos next gen, tudo inspiradissimo demais, criaram um mundo muy belo. O jogo é facil mas prazeroso demais de jogar, terminei sem morrer nenhuma vez.

Muito marcante o jogo, um dos melhores que joguei no ps2, depois lerei o resto do tópico, mas uma duvida, o que libera se pegar todos aqueles stray beds?(acho que é isso o nome).

Gostei dos extras do jogo, artworks belas demais.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

No final das contas é o que eu disse antes, a impressão que tive foi de jogar vários jogos da franquia e não só um, jogo imenso, há alguns jogos que tem otimas ideias e não exploram elas bem, não é o caso de Okami, explorarão todas as ideias do jogo até o limite, o jogo é inovador e genial demais, o uso do pincel tanto no combate quanto na exploração é fantastico e mais pro fim as possibilidades são imensas, inimigos são praticamente puzzles, cenarios são excelente de se explorar. Além de tudo isso é de tirar o chapéu o visual do jogo, uma obra de arte, é tão unico que daqui muito tempo ainda vou me impressionar vendo ele rodando, como me impressionei hoje mesmo já tendo visto e jogado vários jogos next gen, tudo inspiradissimo demais, criaram um mundo muy belo. O jogo é facil mas prazeroso demais de jogar, terminei sem morrer nenhuma vez.

Muito marcante o jogo, um dos melhores que joguei no ps2, depois lerei o resto do tópico, mas uma duvida, o que libera se pegar todos aqueles stray beds?(acho que é isso o nome).

Gostei dos extras do jogo, artworks belas demais.

exato, por isso disse que não queria uma continuação, o jogo é a definição de épico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..