Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cyco

-=OKAMI=-

Posts Recomendados

Por enquanto o tópico está perdido :(

Estou com uma dúvida: em ryoshima coast, tem um sujeito se lamentando pq "Inaba" sumiu. Esse Inaba é o quê, um animal? Onde eu o encontro?

Compartilhar este post

Link para o post
Por enquanto o tópico está perdido :(

Estou com uma dúvida: em ryoshima coast, tem um sujeito se lamentando pq "Inaba" sumiu. Esse Inaba é o quê, um animal? Onde eu o encontro?

Um topico tão bom :(.

Esse Inaba é um coelho ( e o nome de um dos cabeças do jogo :lol: ), que é diferente dos demais, ele é branco mas tem umas manchas prestas. Procure nessa mesma area.

Comigo ele estava lá cima, perto da entrada para a cidade, no meio de outros coelhos. Quando acha-lo, morda-o e leve para o cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Velhart_Shinryu :)

Acho que estou chegando perto do fim :(

Achei muito legal a parte em que se volta no passado pra enfrentar o orochi. Essa eu nao esperava mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu, Velhart_Shinryu :)

Acho que estou chegando perto do fim :(

Achei muito legal a parte em que se volta no passado pra enfrentar o orochi. Essa eu nao esperava mesmo.

Estamos aí :).

Hmm.... é legal vc ver os " herois " do jogo sempre foram meio largados :lol:. E vc está quase perto do inicio do fim

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem, finalmente :)

Bom, vai entrar fácil pro top 5 de jogos que ja joguei na vida. Adorei mesmo.

Até os créditos foram criativos... fazer amaterasu ir andando, como se estivesse lendo, com ambientes e animais do jogo, perfeito. E o coelho inaba aparece abaixo do nome do produtor que deu nome ele, nos creditos, repararam? Achei muito engraçado. E gostei muitos dos extras que aparecem também.

Nem sei se é spoiler, mas... quem conta a historia? Issun, né? Tem algo novo ao terminar uma 2 vez? O que são aqueles karmas que se ganha? Embora eu esteja tentada a jogar uma 2 vez, ja que nao perdi as armas nem habilidades, vou jogar outra coisa, e depois vou rejogar. Ainda nao tenho tudo 100%

Outra coisa: aquela menina, neta do sr bambu, que entrou numa nave espacial e sumiu... pensei que ela fosse reaparecer, mas nem. E eu nem lembrava mais do simbolo que eu tinha desenhado em ponc'tan, haha, e aparece no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o máximo de vida?Estou com 19 bolinhas e nenhum sinal de mais Sun Fragments

Não consigo achar Power Slash 3 e já tenho 2,ajuda?

Pqp,pegar todos os Stray Beads é coisa de louco,mas pegarei

WOWS,EU POSSO FAZER CHUVA,Q FODA

Só pra matar minha curiosidade...a técnica Brown Rage eu defeco nos meus inimigos?

Editado por Mr. Bubbles

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao peguei brown rage, mas deve ser isso ai sim :P

Power slash 3 está em Kamui, no Ezofuji. Tem uma plataforma meio escondida, quase no final da subida.

Eu fiquei faltando 2 sun fragments, que nao achei em lugar nenhum. Devo ter pego 70% dos strays beads, depois eu pego o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o máximo de vida?Estou com 19 bolinhas e nenhum sinal de mais Sun Fragments

Não consigo achar Power Slash 3 e já tenho 2,ajuda?

Pqp,pegar todos os Stray Beads é coisa de louco,mas pegarei

WOWS,EU POSSO FAZER CHUVA,Q FODA

Só pra matar minha curiosidade...a técnica Brown Rage eu defeco nos meus inimigos?

O maximo de vida é 20 bolas. Vc deve ter deixado fragmentos nos desafios daqueles portais do mal, onde vc luta muitas vezes e um meio escondido na vila ( a ultima que se visita ).

Pegar todos Beads é quase facil, tirando alguns muito bem escondidos.

Sim, essa tecnica defeca, o negocio explode e vc normalmente ganha Fangs.

Curta o jogo, pq já tá no final :(.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei pra valer hoje gente.

Foram umas 6 horas já só para limpar aquele primeiro campo. O visual é babante demais, se você movimenta a câmera.. escolhendo um ângulo qualquer parece um quadro, muito bacana o efeito na tela.. lamentável que a Clover tenha terminado pois é um trabalho de gênios mesmo. E o gameplay muito bem feito, o esquem dos traços interferindo nos cenários é ótimo.. a movimentação da Ammy, animação.. tudo impecável. A trilha também é legal.. embora os efeitos sonoros sejam bem fracos (único contra do game até agora).

Te uma parte com árvores maleditas que ficam atirando coisas lá.. não consegui destruí-las e tampouco modificá-las ainda.. fiz o círculo mas não pega de jeito nenhum. O q me agradou muito também foi esse negócio de poder ir "desenhando" os cenários.. restaurando tudo, muito massa. O desafio está normal.. já tive que usar itens de recuperação de life por conta dessas árvores maleditas, hehe.. por enquanto tá tranquilo.. os puzzles não tem quase nada ainda.. deve ficar mais desafiador p/ frente com certeza. Esse vou passar de 100 horas, fico babando em cada cenário novo que aparece. lol.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Ah,o tópico voltou,não peguei os ultimos Sun Fragments e nem todos o Stay Beads,ficaram faltando menos de 10,mas já zerei agora,então não quero mais nem saber

Aliás,como eu uso akeles Karmic Transformers?Alguns são carismátecos-mor

Compartilhar este post

Link para o post
Te uma parte com árvores maleditas que ficam atirando coisas lá.. não consegui destruí-las e tampouco modificá-las ainda.. fiz o círculo mas não pega de jeito nenhum.

Vc tem que rebater aquelas bolas que as arvores lançam, link(com o power slash). Elas ficam atordoadas por alguns instantes, o suficiente pra voce poder restaura-las.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc tem que rebater aquelas bolas que as arvores lançam, link(com o power slash). Elas ficam atordoadas por alguns instantes, o suficiente pra voce poder restaura-las.

Valeu Flavinha. ; )

Tô com quase 50 horas e se brincar isso passaria batido por todo o sempre. Nem pensei em rebate-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Kamui. Tenho muita coisa que deixei pra tras pra fazer (não tenho Power Slash 2, etc), além de muitos outros jogos pra jogar (pelo menos ver como eles são)...

Vou ver se pego essas férias (vai até 26 de FEV no mínimo) pra terminar Okami.

Aproveitando o tópico, qual o último desenho que se aprende (dos 12 principais) e o que que ele faz???

Editado por ROX

Compartilhar este post

Link para o post

Link,seu noob,qualquer um sabia a manha das árvores amaldiçoadas,prevejo problemas maiores pela frente :P

Poxa,eu já tinha uma idéia de qual seria o último poder,mtos devem ter pensado o mesmo...o poder é do Boi,"Blizzard"...Vc pode congelar coisas :P Ah,mas se vc desenhar um X com um traço no meio (tanto na vertical qnto na horizontal funcionam,não nos dois) vc faz Pó de Diamante.Não precisa de nada,assim que vc ganha esse poder vc pode fazer normalmente

Eu tbm só peguei os upgrades de Powerslash e Cherry Bomb qndo eu cheguei em Kamui,e lá pro finalzinho,coisa inútil apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Link,seu noob,qualquer um sabia a manha das árvores amaldiçoadas,prevejo problemas maiores pela frente

hehe, mas por enquanto ainda não empaquei!!

Pode não parecer mas tenho costume já com esse tipo de jogo.. o lance da árvore o Issun até diz algumas coisa na hora (os diálogos desse jogos são sofríveis de aturar em alguns momentos, em quanto em outros são bem divertidos ) mas sei lá, deixei passar e nem voltei mais nessas áreas.

Acabei de baixar a ponte.. larguei um pouco por conta de Devil May Cry. Tô gostando muito, entretanto prefiro Zelda.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

JOgão mesmo!

Estou na parte depois da fronteira perto de Seian City.

Eu tenho o jogo faz mais de 2 meses, mas eu sou jogador do tipo "Temos q pegar!", por isso fico tentando fazer 100% de tudo, lol. E o q tem de side quests no jogo não é brincadeira.

Nossa, nem sabia q esse Inaba era um coelho. Eu achava q era um cão preso dentro de uma Demon Scroll.

Falow (aquele velho da vila onde vc começa o jogo tem uma parte q ele faz uma coreografia igual o Viewtiful Joe)

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia uns 2 meses que não jogava e hoje peguei de novo. Acabei de chegar em Sei-An City.

Jogaço pqp, to no puro vício.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,o Onigiri-sensei faz uma coreografia viewtiful joe,ele até roda a cabeça,mas o Joe só roda aquele V do capacete.Achei tosco :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais um tanto ainda, quando estiver em um lugar bem frio é que estará mas perto e o ponto sem retorno é só ficar ligado em um arco íris, quando ver um é porque passou dali não tem volta é seguir em frente e terminar o game ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... por favor, estou enroscado no Okami.... na Kamiki Village - 100 Years Ago.... como faz pra roubar o Kimono da Nami quando ela está tomando banho..?!? lá diz pra caminhar lentamente... COMO DIABOS FAZ ISSO?!?! Amaterasu apenas corre!! existe algum commando pra fazer o lobo andar silenciosamente?!? tentei dar leves toques no analógico esquerdo, mas nada... ela sempre vê... AJudem-me por favor!!! Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Amaterasu anda devagar tb. Acho que é com o analogico mesmo, fazendo bem pouca pressão. Se não for, tente segurando cada um dos botões, eu realmente não me lembro com certeza :P

Compartilhar este post

Link para o post

Flavia, obrigado pela atenção.... mas infelizmente eu já fiz tudo isso q vc me orientou... pressionei todos os botões junto com analógico esquerdo... (apertei até mais q um ao mesmo tempo!) mas nada... tentei dar toquinhos bem leves no direcional tb.... mas não dá certo... achei um video na web http://www.stuckgamer.com/video_pages/okami/vid0613.shtml onde mostra Amaterasu andando... mas não explica como faz!!! to ficando louco!!!! quero terminar OKAMI!!! :angry: mesmo assim obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sem dar toques, segurando mesmo o analogico, vc tentou? Com pouca pressão, que nem em outros jogos.

Depois eu vou testar e te digo, mas creio que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..