Ir para conteúdo
Ryo

Jogos ou estilo de jogos que vocês sentem falta

Posts Recomendados

(editado)

qual seu currículo indieano cara ? Quer me ensinar o que é Metroidvania? Eu zerando 420 jogos. Vc não jogou metade de jogos indies que eu . Valfaris e seu antecessor slain olha a  aula aí sao  mais lentos que contra e slow Pace  fora pegada metaleira e mais sanguinaria que contra. Não existe contra clone cara .existe contra LIKE como falei contra LIKE engloba ttudo.desde jogos mais parecidos a contra clones  como algumas similitudes. Blazing crhome e o mais perto DESSES  que vc g

fala contra clone. Eu não quero contra clone quero estilo contra. Sou graduado em inglês e contra LIKE e tradução jogos estilos contra campeão tá tudo certo que eu falei abraços 

Editado por Reirom

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/03/2022 em 11:50, Godard disse:

Jogos de estratégia bons, no geral. Fizeram um remake do Age of Empires com visual novo. Novas civilizações. E só.

RTS bom tem bastante até.

Halo Wars 2, o próprio Ages of Empire 4 que você citou, Homeworld Deserts of Kharak, Northgard, Company of Heroes 2, Ashes of the Singularity, a série Wargame.

Outros com um twist interessante como They Are Billions, Age of Darkness: Final Stand, Shadow Tactics: Blades of the Shogun.

Fora que Age of Empires 2 e 3 Definitive Edition (os remakes) continuam tendo um bom suporte até hoje com updates e DLCs novos.

E tem jogos futuros como o novo Company of Heroes e Dune.

Compartilhar este post

Link para o post

ryo vc zerou quantos Metroidvania? 450 aqui.  Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ryo disse:

RTS bom tem bastante até.

Halo Wars 2, o próprio Ages of Empire 4 que você citou, Homeworld Deserts of Kharak, Northgard, Company of Heroes 2, Ashes of the Singularity, a série Wargame.

Outros com um twist interessante como They Are Billions, Age of Darkness: Final Stand, Shadow Tactics: Blades of the Shogun.

Fora que Age of Empires 2 e 3 Definitive Edition (os remakes) continuam tendo um bom suporte até hoje com updates e DLCs novos.

E tem jogos futuros como o novo Company of Heroes e Dune.

Sim, deve existir. Mas digo um RTS que inove em tudo, haha.

Entendo que existe muito RTS bom, mas um que supere Age of Empires em tudo, eu nunca vi. Uma das razões de ter muita gente jogando ainda.

Eu acompanhava há um tempo atrás no Voobly. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ryo ficou com raiva do nada ..  lamento apenas expliquei aí enfim  tou  fora 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Reirom disse:

ryo vc zerou quantos Metroidvania? 450 aqui.  Abraços 

Devo ter terminado uns 20 ou 30.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Shmups, sendo de nave ou run n gun (contra-likes), embora tenham saído alguns indies bons é um gênero que não conseguiu fazer uma nova geração de fãs, esses jogos já foram o ápice da tecnologia na geração 16-bit fazendo altos efeitos visuais e exigindo bastante com trocentos sprites na tela e boss battles épicas, mas hoje que os hardwares podem fazer isso com a mão nas costas o gênero parou no tempo. Acho que Vanquish e agora o Returnal são os únicos exemplos de tentar trazer esse estilo de gameplay pro século 21. Quando joguei o Vanquish eu me empolguei demais que aquilo ali seria o template de um Contra moderno apesar de que a Platinum não tinha muita grana e o jogo reutiliza os mesmos inimigos o tempo todo, me admira ninguém mais ter tentado fazer outro jogo nos mesmos moldes, nem mesmo a Platinum.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ryo disse:

Devo ter terminado uns 20 ou 30.

Valeu AMIGO  jogue itorah .. lone fungus tá saindo.  

Sonic 2d cloneS quase nao existem..

Compartilhar este post

Link para o post

SEGA tem todos os direitos da Technosoft, podia rolar uma coletânea aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto falta de jogos co-ops. Jogos como gears ou até mesmo de aventura nessa geração está bem fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

Shmups, sendo de nave ou run n gun (contra-likes), embora tenham saído alguns indies bons é um gênero que não conseguiu fazer uma nova geração de fãs, esses jogos já foram o ápice da tecnologia na geração 16-bit fazendo altos efeitos visuais e exigindo bastante com trocentos sprites na tela e boss battles épicas, mas hoje que os hardwares podem fazer isso com a mão nas costas o gênero parou no tempo. Acho que Vanquish e agora o Returnal são os únicos exemplos de tentar trazer esse estilo de gameplay pro século 21. Quando joguei o Vanquish eu me empolguei demais que aquilo ali seria o template de um Contra moderno apesar de que a Platinum não tinha muita grana e o jogo reutiliza os mesmos inimigos o tempo todo, me admira ninguém mais ter tentado fazer outro jogo nos mesmos moldes, nem mesmo a Platinum.

Em ambos os casos o setor perdeu muito com o fim da Treasure. Ela era a empresa que era mestra nesse tipo de estilo e só soltava coisa boa.

Só de imaginar um Gunstar Heroes 2D novo... Fico até emocionado :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Um estilo que realmente sinto muita falta e morreu: simulação de RPG.

Pra ser mais específico: ogre battle.

O único jogo parecido que joguei foi um 7(seven) do PS2.

Gosto muito de jogar as vezes jogos assim,onde vc apenas assiste os acontecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/03/2022 em 11:35, Reirom disse:

Tem bastante até.

Mercenary Kings, Valfaris, Blazing Chrome, Super Time Force.

Até o Cuphead tem alguma similaridade lol.  Zerei todos esses aí CINCO em 30 anos tem muitos né hishuahuq  huahua ryo...blazing crhome e unico contra clone desees e e bom meu amigo Danilo dias ..

Jogue HUNTDOWN. Aproveite pra pagar pelo jogo, porque tá barato e a empresa é indie.

Eu sinto falta de plataforma da Disney, com Mickey e Donald. Podiam aproveitar essa última coletânea pra fazer uns remakes de Quackshot, Tico e Teco, Darkwing Duck, no mesmo estilo daquele Ducktales da Wayforward.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

Jogue HUNTDOWN. Aproveite pra pagar pelo jogo, porque tá barato e a empresa é indie.

Eu sinto falta de plataforma da Disney, com Mickey e Donald. Podiam aproveitar essa última coletânea pra fazer uns remakes de Quackshot, Tico e Teco, Darkwing Duck, no mesmo estilo daquele Ducktales da Wayforward.

Aí não shantaes.   Personagens Disney lol .que vale é jogabilidade  tem vários JOGOS desses estilo zerei itorah jogue. Jogo lindo Itorah. Ryo não conhece.vcs são analbetos indieals.  Paladina mande pix para mim .. vc é rica ..  jogos de nave sai todo dia caras qqts sabe nada. Sério não dar pra debater indies com vcs .jogos de naves e que tem mais .. bullet hell e sem ser. Eu zerei uns 500 jogos indies. Sem gastar nada.. não troco um indie 2d Por lixos 3ds AAA para mim jogos 3d AAA são para baitolas.. 

esse jogo é teu estilo leona. Pague e seja feliz. Dou 8. Esperando lonus fungus agora 

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

Curiosamente o estúdio do Monster Boy tentou fazer um novo Quackshot e um dos estúdios responsável pelo Sonic Mania tentou fazer um Darkwing Duck. Porém os projetos não foram para frente por falta de acordo com os detentores dos direitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/03/2022 em 21:31, Reirom disse:

qual seu currículo indieano cara ? Quer me ensinar o que é Metroidvania? Eu zerando 420 jogos. Vc não jogou metade de jogos indies que eu . Valfaris e seu antecessor slain olha a  aula aí sao  mais lentos que contra e slow Pace  fora pegada metaleira e mais sanguinaria que contra. Não existe contra clone cara .existe contra LIKE como falei contra LIKE engloba ttudo.desde jogos mais parecidos a contra clones  como algumas similitudes. Blazing crhome e o mais perto DESSES  que vc g

fala contra clone. Eu não quero contra clone quero estilo contra. Sou graduado em inglês e contra LIKE e tradução jogos estilos contra campeão tá tudo certo que eu falei abraços 

JA ZEROU HOLONIGHT?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, H' disse:

JA ZEROU HOLONIGHT?

Sim . Sequência Cade 

paladina vai mandar pix ou não? Sempre te defendi..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/03/2022 em 21:21, Hyskoa disse:

Um estilo que realmente sinto muita falta e morreu: simulação de RPG.

Pra ser mais específico: ogre battle.

O único jogo parecido que joguei foi um 7(seven) do PS2.

Gosto muito de jogar as vezes jogos assim,onde vc apenas assiste os acontecimentos.

Joguei o Ogre Battle 64 e lembro que tinha gostado do jogo.

Fui ver uns vídeos e não consegui lembrar muito bem. É basicamente um RTS no worldmap e quando uma de suas unidades entram em contato com uma unidade inimiga começa uma batalha automática?

Compartilhar este post

Link para o post

ryo ainda quer debater indies comigo? Paladina pão dura    miserável  não cite meu nome aqui 

paladina te ajudo e vc não me dar nada em troca né. enfim se quiserem debater indies sério tou aqui . Sou contra 3d AAA sou contra alta tecnologia e violência nos games .paladina  tem medo de debater comigo  salvei vc da perdição ingrata paguei várias coisas pra vc .  Tempos irc. Vc deveria beijar meus pés.  Chega leona  nao cite meu nome sua  boca cheio de hálito  cheira mal 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Ryo disse:

Joguei o Ogre Battle 64 e lembro que tinha gostado do jogo.

Fui ver uns vídeos e não consegui lembrar muito bem. É basicamente um RTS no worldmap e quando uma de suas unidades entram em contato com uma unidade inimiga começa uma batalha automática?

Exatamente,o do 64 joguei horas e mais horas na época.

Sei lá,esse estilo de jogo me faz sentir mais como um comandante.Não um Deus,onde vc controla tudo como em outros jogos.

Maior medo de perder unidades boas.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Reirom disse:

ryo ainda quer debater indies comigo? Paladina pão dura    miserável  não cite meu nome aqui 

paladina te ajudo e vc não me dar nada em troca né. enfim se quiserem debater indies sério tou aqui . Sou contra 3d AAA sou contra alta tecnologia e violência nos games .paladina  tem medo de debater comigo  salvei vc da perdição ingrata paguei várias coisas pra vc .  Tempos irc. Vc deveria beijar meus pés.  Chega leona  nao cite meu nome sua  boca cheio de hálito  cheira mal 

Debater o que sobre indies?

Acho que seria muito offtopic, acho melhor trazer jogos indies que você conheça que se encaixe nos estilos que o pessoal sente falta.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ryo disse:

Debater o que sobre indies?

Acho que seria muito offtopic, acho melhor trazer jogos indies que você conheça que se encaixe nos estilos que o pessoal sente falta.

Ah blz mais só jogos indies Metroidvania 2d a cai plataforma  .  Ou plataforma puzzle esTilo inside limbo.  RPG antigo só cosmic heroíne algo assim  . Eu só jogo indies a plataforma de precisão tambem.  Quais tops metroidvanias vc zerou? Qualquer dúvida eu respondo e recomendo. ITORAH ACABEI DE ZERAR . E RECOMENDO MAIS PELA BELEZA JOGO E FACIL E COMBATE SIMPLES E LINDO DEMAIS PIXEL ARTS

ah ryo rogue like não curto únicos jogos procedurais que zerei foi chasm robot name fight e sundered. Dead cells tentei jogar e  desisti  começar tudo do início nao dar jogo sem save Point não É para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem sente falta de beat´n ups

[00:01:15] Young Souls
[00:02:00] The Legend of Tianding
[00:02:39] Wulverblade
[00:03:13] Dusk Diver
[00:03:38] I am the Hero
[00:04:09] Streets of Rage 4
[00:04:49] Redeemer Enhanced Edition
[00:05:17] River City Girls
[00:05:51] Way of the Passive Fist
[00:06:29] The Friends of Ringo Ishikawa
[00:06:57] Full Metal Furies 
[00:07:24] Dragon's Crown Pro
[00:08:00] Zheros
[00:08:22] Sifu 
[00:08:51] Eastern Exorcist
[00:09:23] OK.KO ! Lets Play Heroes
[00:09:55] Super Crush KO

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/03/2022 em 21:29, Sub Zero disse:

Eita a minha lista é longa, sinto falta de diversos gêneros (ou jogos que representam eles)

Final Fantasy Tatics

Um Ridge Racer Raiz (Até uma coletânea remasterizada eu aceitaria)

Beat Up (Street of Rage 4 foi um lampejo de esperança)

Um Futebol com jogabilidade Arcade, tipo os Super Star Soccer 

Um  Gradius VI ou Axelay 2 (esses aqui acho que só um milagre)

Sabeo

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..