Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonhart

Forza Horizon 5

Posts Recomendados

(editado)

Algum chapa jogando?

Estou perto de "terminar" eu acho, to jogando a mais de 1 mês, assinei o gamepass no PC por R$5, 3 meses lol, principalmente pra jogar esse, sempre quis jogar forza e mais do que atendeu as expectativas, já é um dos melhores jogos de corrida que joguei na vida. Absurdo a quantidade de conteúdo, a variedade de corridas e carros e principalmente o jogo é praticamente um sandbox de carro lol, só explorar o cenário já é bacana demais, ver as paisagens, fazer os desafios e tal, além disso tem conteúdo criado pela comunidade, dia desses fiz um desafio que foi a recriação de uma parte do filme Jurassic Park lol.

Salvei uns vídeos do jogo:

Jogaço demas. 

Ps. Música da tela inicial lindimais, paro pra escutar várias vezes antes de jogar:

Editado por Leonhart
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei ainda, mas defendo há algum tempo que a série Forza Horizon é, disparada, a melhor de corrida que já joguei na vida também.

O 5 devo esperar um Xbox novo (a fonte do meu One queimou) ou jogar no PC mesmo... minha placa de vídeo tem 3gb  só, talvez rode de boa.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô tentando, me arrastando aqui e quase largando de uma vez. Mas não me leve mal, sou apaixonado pela série (ou era). Horizon 2 foi o jogo que mais joguei nas plataformas Xbox e o Horizon 3 foi o segundo mais jogado. Terminei o 4, mas ele não entrou no top 5. O "problema" é esse, é um puta jogo foda divertido, mas é mais um Forza Horizon, a mesmíssima experiência que já me matei de jogar e agora cansei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles lançam um ano sim e um ano não, né? difícil não esgotar por melhor que seja.

tb peguei o gamepass agora e o jogo que eu estava mais interessado tb era o Forza Horizon, o 5 é meu primeiro da série então não tenho como comparar mas já sabia que eu ia gostar, jogando agora confirmou as minhas expectativas de que a série é a evolução do Burnout Paradise que eu sempre quis mas nunca tive (só sinto falta dos acidentes espetaculares).

Compartilhar este post

Link para o post

Lança a cada 3 anos. O 4 acho que foi em 2018

O jogo e fantástico.  Lotado de conteudo

Boa ideia cyco. Aquelas batidas eram são legais de fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Larguei razoavelmente rápido também. Enquanto a série tiver esse tipo de progressão banal que vomita carros e eventos em cima do jogador desde o começo e dá liberdade irrestrita pra usar qualquer categoria de carro em qualquer evento, esses jogos nunca vão prender minha atenção por muito tempo. Qual o sentido de ficar preenchendo uma pokedex de carro se você pode se limitar a uns 2 ou 3 durante o jogo todo e tem acesso fácil aos melhores quase imediatamente? O único que realmente teve um sistema de progressão bem estrututurado pra mim foi o 1.

O mapa desse 5 também achei meio xarope, instalei o 4 em seguida pra dar uma rejogada e foi gritante a diferença. Mas confesso que sou parcial com o UK, acho uma terra linda demais. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
13 horas atrás, Lockhart disse:

Eu tô tentando, me arrastando aqui e quase largando de uma vez. Mas não me leve mal, sou apaixonado pela série (ou era). Horizon 2 foi o jogo que mais joguei nas plataformas Xbox e o Horizon 3 foi o segundo mais jogado. Terminei o 4, mas ele não entrou no top 5. O "problema" é esse, é um puta jogo foda divertido, mas é mais um Forza Horizon, a mesmíssima experiência que já me matei de jogar e agora cansei.

Da pra ver isso chapa, antes de sair o 5 eu instalei e joguei o 4 por umas 6h, do 4 pro 5 já deu pra ver que é o mesmo jogo praticamente, com um mapa novo, mas como pra mim é o primeiro então é tudo novidade, e só da pra ter elogios, divertido e variado demais, delícia de jogar. Se ainda tiver tempo no game pass provavel que jogue um pouco mais do 4 depois de terminar o 5.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Rare disse:

Larguei razoavelmente rápido também. Enquanto a série tiver esse tipo de progressão banal que vomita carros e eventos em cima do jogador desde o começo e dá liberdade irrestrita pra usar qualquer categoria de carro em qualquer evento, esses jogos nunca vão prender minha atenção por muito tempo. Qual o sentido de ficar preenchendo uma pokedex de carro se você pode se limitar a uns 2 ou 3 durante o jogo todo e tem acesso fácil aos melhores quase imediatamente? O único que realmente teve um sistema de progressão bem estrututurado pra mim foi o 1.

O mapa desse 5 também achei meio xarope, instalei o 4 em seguida pra dar uma rejogada e foi gritante a diferença. Mas confesso que sou parcial com o UK, acho uma terra linda demais. 

Eu gostei também mais do 4 do que o 5, só pelo fato de curtir mais a Europa do que o México parecendo quase Brasil hahahahaha espero que o próximos seja ou na Islândia ou na Nova Zelândia ou alguma lugar na Europa nórdica, Noruega, Suíça, Escócia, Dinamarca. Menos no Brasil para os carros não serem roubados :-) 

Agora a qualidade dos gráficos do 5 ficaram ótimas mesmo.  

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/01/2022 em 21:32, Rare disse:

Enquanto a série tiver esse tipo de progressão banal que vomita carros e eventos em cima do jogador desde o começo e dá liberdade irrestrita pra usar qualquer categoria de carro em qualquer evento, esses jogos nunca vão prender minha atenção por muito tempo. Qual o sentido de ficar preenchendo uma pokedex de carro se você pode se limitar a uns 2 ou 3 durante o jogo todo e tem acesso fácil aos melhores quase imediatamente? O único que realmente teve um sistema de progressão bem estrututurado pra mim foi o 1.

me lembra jogo gacha às vezes, tem até roleta! 

acho que eles foram segmentando o público pra mais casual com o Horizon enquanto o Motorsport é mais pra entusiastas, por enquanto meu aspecto favorito do jogo é justamente ficar viajando e descobrindo as coisas, relaxante.

Compartilhar este post

Link para o post

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
Em 17/01/2022 em 10:43, Cyco disse:

me lembra jogo gacha às vezes, tem até roleta! 

acho que eles foram segmentando o público pra mais casual com o Horizon enquanto o Motorsport é mais pra entusiastas, por enquanto meu aspecto favorito do jogo é justamente ficar viajando e descobrindo as coisas, relaxante.

Eu já acho que eles misturam bem o casual e quem quer ser hardcore, da para mexer bastante no modo de direção para quem gosta e para quem não gosta é só desligar.

Um diferença absurda que eu senti nesse forza comprado ao GT é a sensação de dirigibilidade de um carro para o outro, tu pega um porsche e depois vai para uma camionete tu sente muita diferença.

Pra mim também foi o primeiro contato com a série, os outros eu jogava naquela coisa de "cheguei na casa de amigo e corri umas duas pistas".

Minha sugestão para o jogo seria só eles detalharem mais o carro, no sentido de potência, peso e etc...
Até porque assim consegue se criar provas mais restritas e evitando críticas tipo a que o Rare fez.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Ah sim, apesar de mencionar esse design mais casual há muitas opções de acessibilidade e dificuldade pra quem quiser ajustar o jogo mais pro seu gosto. Eu sou ruim e jogo no default, além de ter seguido o conselho do chapa ITA e peguei os tunings da comunidade (faz diferença mesmo). Teve uma corrida mais complicada que eu desci a dificuldade do médio pro principiante pra ver como fica mas achei que a diferença foi grande demais, os drivatars deixam vc ganhar e ficou fácil demais, esperava que houvesse pelo menos ainda uma briga. E ainda tem uma opção mais fácil ainda que eu nem testei mas o jogo deve jogar sozinho nessa.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Terminei, tou no Hall da Fama lol, jogaço demás. Pra mim só fica atrás de Gran Turismo, que é a melhor franquia de corrida pra mim.

Ainda faltou umas corridas da história, vou fazer elas e testar todos os carros que eu ganhei, e ver os modos de jogo que não testei também antes de finalizar de vez.

Jogo lindimais:

Forza-Horizon-5-09_01_2022-13_51_54.png

Forza-Horizon-5-09_01_2022-13_44_56.png

Forza-Horizon-5-11_01_2022-18_34_28.png

Forza-Horizon-5-14_12_2021-21_30_47.png

Forza-Horizon-5-15_01_2022-09_20_55.png

Forza-Horizon-5-16_01_2022-09_21_02.png

Forza-Horizon-5-17_01_2022-12_34_34.png

EDIT - Terminei de vez o que queria, comprei a última casa, um castelo de 5 milhões lol, e achei os 14 carros abandonados, lindimais que isso. Testei o Battle Royale do jogo, eliminador, muito divertido o modo:

Editado por Leonhart
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..