Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sonymaster

Jogador zera Ninja Gaiden do Nintendinho sem sofrer dano.

Posts Recomendados

O streamer Slackanater conseguiu terminar o primeiro Ninja Gaiden lançado para NES, de 1988, sem sofrer dano algum. Sim, ele conseguiu até mesmo evitar ser atingido pelo último chefão em todas as ocasiões, algo que ninguém havia feito.

Abaixo, você encontra um vídeo que conta toda a história por trás desse acontecimento. Resumindo, o jogador conseguiu esquivar de um ataque que, por muito tempo, foi considerável indefensável por speedrunners do jogo.

Aliás, mesmo quando descobriram que desviar do tal golpe indefensável era possível, nunca um ser humano havia conseguido reproduzir esse feito usando o jogo original. Se quer saber mais a respeito, assista:

Fonte: IGN Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha visto isso a algum tempo. Acho SENSASIONAL como a galera se dedica e encontra um meio de fazer algo assim, na raça. Volta e meia alguém descobre algo “ novo” um novo método para fazer esses Perfect runners ou time runners , em jogo de 30 anos kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/12/2021 em 20:36, GameLordy disse:

Tinha visto isso a algum tempo. Acho SENSASIONAL como a galera se dedica e encontra um meio de fazer algo assim, na raça. Volta e meia alguém descobre algo “ novo” um novo método para fazer esses Perfect runners ou time runners , em jogo de 30 anos kkk

Muita loucura fazer isso, eu que sou um jogador extremamente casual, quanto mais leve o jogo, melhor para mim 🙂

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..