Ir para conteúdo
Godard

Jogos bem feitos opiniões análises

Posts Recomendados

gostaria de entrar no mundo dos games, mas... preciso me planejar; agora é impossível, mas... não digo quais sejam os melhores jogos na opinião de vocês, mas quais jogos que vocês conseguem jogar prestando atenção o tempo todo?

valeu avohai vai tomar no cu

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi porra nenhuma. Elabore melhor

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, ocubo disse:

Entendi porra nenhuma. Elabore melhor

cara, um jogo padrão? entende assim?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo castlevânia symphony of the night; jogo que não enjoa e todo mundo gosta

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

jogos que você pode jogar mil vezes e não enjoar

edit: mesmo que seja para celular

Editado por Godard

Compartilhar este post

Link para o post

Gris jogo mais lindo já feito 

Compartilhar este post

Link para o post

Monster Hunter World: Iceborne 

AFK Arena (celular)

Genshin Impact

acho que a razão porquê eu sou viciado nesses jogos e posso jogá-los por meses a fio é a mesma, o loop gira em torno de equipar e melhorar seus personagens, é algo que eu acho altamente envolvente e relaxante, mais até do que o combate (porra no AFK vc pode até ignorar o combate, daí o nome)

Compartilhar este post

Link para o post

League of legend.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um coop maneiro chama 2 girls 1 cup coloca no google e clicka em videos pra vc ver o gameplay, vc presta atencao o tempo todo Godard.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que jogos em si não tem um gênero padrão, esse ou aquele é o mais jogado ou mais famoso, ou melhor , etc.. .. tudo é meio orgânico e depende de outras variáveis muito fora de controle.... Acho que depende do nicho  que vc quer. Vc escolhe o estilo de jogo é dentro desse nicho procura se sobressair de alguma forma. Seria legal vc pegar um que manja , curte, conhece  , pois aí já tem um certo conhecimento base. E explorar o mercado  dele e aproveitar as opções de forma tanto criativa com como a que está fazendo,  objetiva.  

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/10/2021 em 12:53, Reirom disse:

Gris jogo mais lindo já feito 

preciso manjar de jogo, mas vou aprendendo aos poucos

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/10/2021 em 12:45, GameLordy disse:

Acho que jogos em si não tem um gênero padrão, esse ou aquele é o mais jogado ou mais famoso, ou melhor , etc.. .. tudo é meio orgânico e depende de outras variáveis muito fora de controle.... Acho que depende do nicho  que vc quer. Vc escolhe o estilo de jogo é dentro desse nicho procura se sobressair de alguma forma. Seria legal vc pegar um que manja , curte, conhece  , pois aí já tem um certo conhecimento base. E explorar o mercado  dele e aproveitar as opções de forma tanto criativa com como a que está fazendo,  objetiva.  

Eu gostei muito de um jogo para celular chamado Dots, o jogo original. Bem feito, padrão, bem acabado na jogabilidade e que não enjoa. Falta gostar, porque o sistema de pontuação é fraco. E acho que a dinâmica de modos pagos uma arrematada estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

comercializar informação pagaria o jogo e ainda sobrava para pensar em outras ideias; não vejo crime nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/10/2021 em 18:07, Godard disse:

comercializar informação pagaria o jogo e ainda sobrava para pensar em outras ideias; não vejo crime nisso

Aí, acho um bom direcionamento , pegar o que curtiu , e adicionar algo que acha melhor em algum aspecto. 
No final, tudo é assim, não ? 
creio muito no nada se cria, tudo se copia, só adicionaria que se além disso, se mistura e se recria kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue Rocket League de graça na Epic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..