Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

Posts Recomendados

Valeu hass sim blz porém pode spoilar vai ter mais cores ? Tenho grana e eu gasto em que cara ? Até agora grana só serviu para refuel Life não tem upgrades espada amigo ? 2 chefe já tá chatinho na 2 parte .  Quero ficar mais forte tenho 4k de moedas mofando.. jogo até aqui tá até fácil e checkpoints ajuda.  Eu peguei clunk  hero não curti não dava pra mudar teclas no teclado e deu slowdown aqui . Saiu um .Metroidvania aquático recente e também meu PC rodou mal . E esse aqui se vc se interessar. E de atismosphere puzzle plataforma recomenda algum? Hass abs 

Compartilhar este post

Link para o post

ah Sonic aumentar  corações Life e coMo tenho 4 e seguindo lets play cara teM 6 ja no 2 boss sei que jogo e antigo e vc não deve lembrar mais blz tentar avançar abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente não lembro o que se compra com o dinheiro no Outland. Só tem essas duas cores mesmo, vermelho e azul, mas vai dificultando cada vez mais. Esse Pronty Fishy Adventure já estava na minha lista de desejos há um tempo, joguei demo já, parece bem legal. Quando aparecerem mais puzzles plataformas atmosféricos eu vou te avisando.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..