Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

Posts Recomendados

quando esse lixo sai na steam? Não chega perto de oris nem hollow knight 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Reirom disse:

No mesmo dia que Zelda sair no PS5.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando   Hasss 2d lindo caras hass  old escola haas 2d pixel arts haas jogo real haass 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Reirom disse:

Já falei pra comprar um. Melhor coisa quando estiver dando um shitsunami

Compartilhar este post

Link para o post

Suíte não tem jogo  bom cara. E detesto controles. Me adaptei a mouse teclado video game nunca mais. Suíte mataria minha mao hass tenho túnel do carpo não aguento jogar mais cara.. só jogo 2d .. Não consigo jogar 3d  meus olhos cansam.  Desisti de 3d a séculos. 360 foi meu último videogame .notebook emus pirataria indies me satisfazem . Claro que não nego que Tem jogos 3d Bom. Porém curto arte amigo e não gráfico tou amando puzzle plataformas imside dar de bucha em qualquer aaa.  Video game e arte em 1 lugar gosto de jogos que  transcendem. Unravel inside  creaks.  Metrôidvanias cara . Vou gastar 60 horas num. 3d de tiro sem história nas quero jogo para pensar relaxar.  Mundo abstrato.detesto franquias Aaa  foda se Mário  zelda 3d.se saíssem 2d ai sim.. Não tenho a mínima vontade de jogar super produções nem que me dessem falo serio. Videogame  não precisa de grafico para te emocionar.  Jogando unravel e inside 2ds top das galáxias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Maioria desses jogos tem no Switch e vc pode jogar no trono 

Compartilhar este post

Link para o post

Impressiona que teve quem conseguiu ficar travado, mesmo com tudo que o game faz. 

Mark Brown teve até que mudar o título e adicionar o "probably" porque estava ofendendo a noobada.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pior de tudo é que só depois que me liguei que uma sala que eu passei foi essa que o Jaffe travou :lolmor:

Pessoal é mt leite com pera mesmo, senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/10/2021 em 11:35, Reirom disse:

Já tão tem emulador de Switch não? Eu achava que já tinha...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2021 em 02:43, psg1 disse:

Sem brincadeira, surpreso total como o jogo é leve... 

no emulador :lolmor:

Rodou folgado 60 fps aqui num core i5 velho. Tem video dele num core i5 - 8 e uma 1060 gastando coisa de 5% de processador e menos de 50% da 1060 para rodar em 4k entre 60 e 120 fps.

Um steam deck da vida vai mastigar os jogos do Switch nesse ritmo.

Essa empresa fez aquele Metroid 2 Remake pro 3DS.

Acho que os caras tavam fazendo esse jogo pro 3DS até a Nintendo falar: "3DS morreu, caras, já era, passa pro Switch"

É um jogo bem simples em textos de texturas, geometria, efeitos, etc. Continua bonito pq tem um visual limpo e com boa arte, mas tecnicamente é bem basico.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei a demo de Metroid e gostei muito!

Boa essa estratégia da Nintendo.

Hollow Knight e Oris são melhores mesmo ou é troll do Rei?

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Mark Paulo disse:

Não tenho nenhuma dúvida de que Metroid Dread está ótimo, sou fã de Metroid 2D e fã da empresa que fez o jogo (ela fez Castlevania Lords of Shadow 2D e ficou ótimo), mas Hollow Knight e os jogos de Ori são aclamados demais como metroidvanias, praticamente dominam quase todas as listas de melhores metroidvanias que você puder encontrar por aí. Acho os jogos de Ori os dois melhores de todos os tempos que já joguei.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Mark Paulo disse:

Hollow Knight chegou no ponto mais alto do gênero.

Mesmo sendo muito fã de Metroid 2D, nunca tive expectativa de que Dread superaria Hollow Knight e, de fato, não superou. Mas quem conhece a qualidade absurda de HK sabe que isso não é nenhum demérito. 

Ori é um jogo incrível, mas não se destaca pelos elementos de um Metroidvania. Seus pontos fortes são outros, como gráficos lindos, jogabilidade responsiva e ambientação. Adoro os dois Oris, mas qualquer bom Metroid 2D é melhor (praticamente todos desde o Super).

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu chapas. Acho que vou acabar comprando Metroid e Hollow então. Faz tempo que eu não compro jogo pro Switch e acho que esses valem o investimento (pelo menos até vir um nove Metroid Prime e o novo Zelda)

Compartilhar este post

Link para o post

testei no pc e mesmo com processador antigo ta perfeito

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hollow Knight é outro nível. Pra mim é o OoT dos metroidvanias. Rei nem zerou, pegou faq e chorou pros chefes, huahua.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Xiubaca disse:

Hollow Knight é outro nível. Pra mim é o OoT dos metroidvanias. Rei nem zerou, pegou faq e chorou pros chefes, huahua.

Zerei animal  dei segunda chance Hugo viu . Claro vi lets PLAY sim sempre sigo lets play zerei . Me respeita zerei todos tops metroidvanias.   HOLLOW knight tem 50 horas dread 12 horas hass Robertao caras  veja metacritic de ambos.  Repito ori 1 2 HOLLOW knight  são melgites5que dread.  Metacriric tá comigo não sou troll Mark Paulo. Poucas pessoas conhecem mais de Metroidvania que eu 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/10/2021 em 14:16, Mark Paulo disse:

Valeu chapas. Acho que vou acabar comprando Metroid e Hollow então. Faz tempo que eu não compro jogo pro Switch e acho que esses valem o investimento (pelo menos até vir um nove Metroid Prime e o novo Zelda)

Apesar de achar Metroid Dread um metroidvania mt mais competente que Hollow Knight, pegue os dois, são excelentes jogos.

Eu to avançando bem no Dread e a única coisa que está me incomodando no jogo é que, como o mapa não é feito por quadrantes mais, eu fico mt puto quando fica aqueles espaços escuros no mapa... AÍ FICA O RETARDADO PULANDO QUE NEM UM MONGOL PRA PREENCHER O MAPA, ETC. Dito isso, to achando o mapa deveras poluído... Podiam ter feito algo mais clean como Super Metroid.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Reirom disse:

Zerei animal  dei segunda chance Hugo viu . Claro vi lets PLAY sim sempre sigo lets play zerei . Me respeita zerei todos tops metroidvanias.   HOLLOW knight tem 50 horas dread 12 horas hass Robertao caras  veja metacritic de ambos.  Repito ori 1 2 HOLLOW knight  são melgites5que dread.  Metacriric tá comigo não sou troll Mark Paulo. Poucas pessoas conhecem mais de Metroidvania que eu 

Ok, Alucard, MC manda quando lhe convém. Quando não está contigo A NINTENDO COMPROU. Depois quer falar de argumento bolsonarista... 

Estou com mais de dez horas no Metroid Dread com 30% dos itens.  Quem falou que "o jogo tem 10 horas" é idiota de pau pequeno que quer se mostrar grande jogador.  Falácia de mongol. E não estou discutindo aqui que HK é maior. Estou afirmando que nenhum ser humano do mundo terminou Dread com 12 horas só na primeira jogada. 

Pegar playtime do relógio do jogo que não contabiliza o tempo da jogada em que você morreu (o que acontece muito nesse jogo) não traduz o tempo de jogo de fato. 100% das pessoas que conversei tinham mais de 50% de tempo de jogo do que o registrado no menu do game. Só comparar com o tempo contabilizado no Switch (esse sim contabiliza o total que você gastou no jogo). 

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..