Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

Posts Recomendados

VOU DENUNCIAR A TODOS, POLICIA WEBAL BATENDO NA PORTA DE TODOS ADEUS AMIGOS. FÓRUM DE CRIMINOSOS, QUE ANTRO.

CONHEÇO TEU ENDEREÇO REIROM, CAMBURÃO VAI BATER AÍ MEU AMIGO.

Falando sério agora:

Convenhamos, eu só pago pelos jogos pq tenho dinheiro pra tal e depois de ter sido banido lindamente no 360, eu evito ao máximo piratear pra não repetir isso.

Por isso que ultimamente no Switch eu só compro exclusivos e no PS5, além dos exclusivos, eu só pego os jogos mais graficamente demandantes. Acho bem tranquilo seguir com o VÍCIO usando e abusando do esquema de promoções da Steam. Aliás, até comentei aqui como eu peguei Strive no PC ao invés do PS5 pq o jogo tava UM TERÇO do preco na Steam.

Dito isso, acho o que o Reirom faz um absurdo. Piratear jogo de 20 reais é digno de surra. Isso é falta de caráter, não pobreza.

Editado por qqt
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

pirataria faz e a ajudar a indústria de games ocubo dar pena . Sabe nada .Boa seth angel. Já Provei aqui que pirataria ajudou e não prejudicou indústria.  Aliás dos era um programa pirata. Ocubao da massa nunca pIRATEOU WINDOWS OCUBO PALADINO DA MORAL E BONS COSTUME . DAR NOJO DE HIPÓCRITAS  NUNCA  USOU NADA SEM SER ORIGINAL. TOMA VERGONHA CARA PAGAR 350 reais num  jogo tem que piratear mesmo vai par virar monge mermão.  Acorda pra realidade do povão ANIMAL 

27 minutos atrás, qqt disse:

VOU DENUNCIAR A TODOS, POLICIA WEBAL BATENDO NA PORTA DE TODOS ADEUS AMIGOS. FÓRUM DE CRIMINOSOS, QUE ANTRO.

CONHEÇO TEU ENDEREÇO REIROM, CAMBURÃO VAI BATER AÍ MEU AMIGO.

Falando sério agora:

Convenhamos, eu só pago pelos jogos pq tenho dinheiro pra tal e depois de ter sido banido lindamente no 360, eu evito ao máximo piratear pra não repetir isso.

Por isso que ultimamente no Switch eu só compro exclusivos e no PS5, além dos exclusivos, eu só pego os jogos mais graficamente demandantes. Acho bem tranquilo seguir com o VÍCIO usando e abusando do esquema de promoções da Steam. Aliás, até comentei aqui como eu peguei Strive no PC ao invés do PS5 pq o jogo tava UM TERÇO do preco na Steam.

Dito isso, acho o que o Reirom faz um absurdo. Piratear jogo de 20 reais é digno de surra. Isso é falta de caráter, não pobreza.

Só jogos indies animal   vou pagar nem conta na steam tenho cara .vou pagar 350 reais num jogo numa crise dessa hass né só pra pagar de honesto toma vergonha animal eu apoio o povão acesso livre pra galera vc vive na bolha elitista vc não conhece a realidade do Brasil qqt nunca passou fome.eu defendo as minorias e só jogo 2d e eu faço propaganda doS jogos animal isso é uma forma de pagar vc é burro pensa que só dinheiro e que paga eu ajudo a indústria  indie animal faço propaganda em fóruns etc .pergunta se a  mina do jogo ficou com raiva que piratiei jogo dEla.ela fez foi me agradecer coloquei jogo dela em vários canais de YouTube fiz marketing de graça animal a lei e essa eu te ajudo tu me ajuda . A mina me conhece e fou parabéns reirom graças q vc nOsso jogo teve alta repercussão eu sou amigo de todos os caras indies e uma troca de favores.  

quantas pessoas comprou o jogo original graças a minha propaganda animal? Sabe nada de relacionamento humano . A mulher se ajoelhou para mim .  Que visão imunda vc tem .pirataria ajuda e não prejudica a indústria se quiser mando textao

Um estudo realizado pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, chegou a uma conclusão que muitas pessoas da indústria do entretenimento podem descordar: a pirataria, além de não ser tão nociva assim para esse mercado, pode ser boa para os negócios.

É claro que a indústria do entretenimento – do cinema, da música, dos games e muitos outros – tenta enfrentar a pirataria com unhas e dentes, propondo medidas muitas vezes impossíveis de serem realizadas, para impedir que seus lucros sejam diminuídos pelo consumo “alternativo” de seus produtos.

Para enfrentar esse problema, as empresas precisam melhorar o serviço e tornar o acesso legal a esse conteúdo mais barato, o que obviamente diminui a pirataria

Porém, o estudo liderado pelo pesquisador Antino Kim mostra que a pirataria pode, em muitos casos, ter um impacto positivo no mercado de entretenimento. Em diversos casos, inclusive, o combate duro contra essa prática pode até ser contraproducente para essa indústria.

“Quando os bens de informação são vendidos aos consumidores através de um varejista, em certas situações, um nível moderado de pirataria parece ter um impacto surpreendentemente positivo nos lucros do fabricante e do varejista enquanto, ao mesmo tempo, aumenta o bem-estar do consumidor”, conta Kim e seus colegas pesquisadores da Universidade de Indiana.

Melhorando contra a pirataria

A série Game of Thrones, recordista de pirataria nos últimos anos – principalmente via torrent – mostra bem como isso funciona, criando uma espécie de “competição invisível”. Os grandes números de downloads ilegais impedem que a produtora e as operadoras de TV a cabo aumentem seu preço para evitar uma quantidade ainda maior de pirataria.

Compreender melhor como os esquemas ilegais funcionam, como o consumidor pensa e como isso tudo pode ser usado de maneira positiva

Para enfrentar esse problema, as empresas precisam melhorar o serviço e tornar o acesso legal a esse conteúdo mais barato, o que obviamente diminui a pirataria, pois o acesso ao conteúdo é muito mais fácil (e com maior qualidade) dessa maneira. Um bom exemplo disso é como serviços como Netflix, Spotify e outros similares diminuíram a pirataria de filmes e música respectivamente – ou seja, é mais fácil pagar um pouquinho por um serviço realmente bom do que baixar tudo ilegalmente.

É claro que tudo isso tem um limite e nem sempre funciona – os pesquisadores não estão afirmando que as empresas devem “adotar” a pirataria como uma ferramenta para serem mais bem-sucedidas.

Porém, compreender melhor como os esquemas ilegais funcionam, como o consumidor pensa e como isso tudo pode ser usado de maneira positiva é uma arma que as companhias têm para melhorar o mercado.

Cupons de desconto TecMundo:

Cupom Americanas até R$1000 de desconto: todos os códigos aqui

EU QUERO

Cupom Casas Bahia: todos os códigos aqui!

EU QUERO

Cupom Shopee primeira compra 50% OFF

EU QUERO

Cupom Ponto Frio: 20% de desconto em celulares e Smartphones

EU QUERO

Cupom AliExpress Primeira Compra: até 99% OFF

EU QUERO tai seu lixo.  

Um estudo realizado pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, chegou a uma conclusão que muitas pessoas da indústria do entretenimento podem descordar: a pirataria, além de não ser tão nociva assim para esse mercado, pode ser boa para os negócios. Hass provei  hass analfabeto demais

Quando os bens de informação são vendidos aos consumidores através de um varejista, em certas situações, um nível moderado de pirataria parece ter um impacto surpreendentemente positivo nos lucros do fabricante e do varejista enquanto, ao mesmo tempo, aumenta o bem-estar do consumidor”, conta Kim e seus colegas pesquisadores da Universidade de Indiana. Hass isso é elementar estudei administração e economia cara . Vai ler se informa cara .aqui e estudo 

Haasss humilhado cara que aula de cultura administração economia provado pirataria ajuda a indústria isso é consenso .  Se vc parou nos anos 90 lamento.  Eu não sempre me Atualizo por isso quase ninguém tem a cultura minha aqui 

asassiste o irmão do XIUBACA fui  . Chega nego parou nos anos 90

Eu não leio de tudo por isso é assim falou merda eu meto chicote de AROEIRA 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é piratear jogos de switch que custam de 350-400 reais. Piratear um jogo de PS4 que tá nos seus 200 e tantos.

REI, vc pirateou um jogo de 20 reais e pede detonado dele online. Vc não tem vergonha não?

Editado por qqt
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer pagar mais de 200 conto em jogo de empresa AAA mercenária que tá cagando pro consumidor? Blz, vai com força, tá certíssimo!

Agora, maluco vem aqui se orgulhar de que pirateia jogo indie, e pior, se justificando na clássica mentalidade do "tô pagando com exposição", achando que tá ajudando... ah pqp hein.

E ainda tem a cara de pau de soltar essa:

kCmy9m0.jpg

Editado por Letarn
pra não dar chororô, fica só o quote aí
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

EVAN bane aí. Já passou pro pessoal não me orgulhei de piratear.  Onde? Não falei mal de quem paga por jogos .só não aceito hipócritas. E daí o valor hass 20 reais para certos jogos e mais caro  que um de 300 hass outro analfabeto de economia. Jogo a indies geralmente são pequenos sem replay value.  Vc mistura tudo mermão. 20 reais para um jogo bugado pequeno e mais caro que um de cem com várias horas de replay value hass . Tem jogo barato que sai caro. E jogo caro que sai barato porra . 20 reais  num jogo imundo e mais caro que num de 100 que é top . Aprende porra 1 Lilo de arroz pesa igual 1 kilo fe ouro porém qual vale mais? Eu estudei economia. E já faleibo preço de um jogo quem acha se vale o preço é pessoal animal.  Eu acho caro um jogo de 20 reais sem replay value com gráficos 2d e 3 horas de jogo .isso é pessoal e abstrato e não concreto o caro para vc não é para mim ou para outros. Im jogo de 20 reais pode ser caro pelo que ele oferece mermão. Estudem e deixem os piratas em paz 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Letarn disse:

Não quer pagar mais de 200 conto em jogo de empresa AAA mercenária que tá cagando pro consumidor? Blz, vai com força, tá certíssimo!

Agora, maluco vem aqui se orgulhar de que pirateia jogo indie, e pior, se justificando na clássica mentalidade do "tô pagando com exposição", achando que tá ajudando... ah pqp hein.

E ainda tem a cara de pau de soltar essa:

Pergunta para ele se ele trabalha de graça (se é que ainda trabalha...tradução de texto em alemão e talz....) ou aceita ser "pago com exposição". :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

haass comer puta de 20 reais e igual comer gp de 300 né hass cara maluco. Vale a pena comer a puta feia barata ou a bonita cara ? Animal isso é pessoal e abstrato. 

tou fora esses ze regrinhas moristas falsos moralista são os 1 a bater em mendigos. Quer ser santo nesse pais de ladrão vira monge safados canalhas 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Seth Angel disse:

Rei manjou. Se streaming (de música) fosse mais de 20intão provavelmente ainda estaria na pirataria do MP3. Serviço barato de streaming de áudio foi o maior catalisador do acesso à música que já existiu. Década de 90 pagávamos 24,90 não corrigidos por um CD (com salário mínimo de 100 reais). Hoje pagamos 16,90/mês por quase todas as músicas do mundo, com salário-base de 1.100,00. Só que o streaming jamais teria chegado nesse ponto se não fosse a pirataria. Então é plenamente possível dizer que a universalização do acesso à música só aconteceu graças à pirataria. Mas infelizmente nem todos os setores evoluíram da mesma forma, não houve universalização do acesso aos jogos na mesma proporção em que houve da música, então é natural que a pirataria continue existindo e continue a pressionar pela universalização do acesso aos jogos.

"Quase todas as músicas do mundo" o caralho. Esportefai só é bom na parte da chamada "música clássica". Pra ouvir som contemporâneo bom mesmo, só meu rutrackerzão.

Compartilhar este post

Link para o post

REIROM pirateia jogo de 20 reais e ainda acha que tá certo.

20 reais por um jogo com REEMBOLSO. Que vc pode jogar, ver se gostou e pode DEVOLVER.

Nada de rei apenas, um bobo da corte.

Aí vem pedir detonado e ajuda quando o PC pega vírus. Piada.

Editado por qqt
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

MASTER SWORD E CARIOCA NE MARCOS MAIA HAHUAHUA REBENTO DA FAMILIA DO NHONHO CARA E PARTE DA MAFIA DOS CESAR MAIA E TAI ARROTANDO MORALISMOS BATE NELE REI HIPOCRITAMOR ROUBA HA DECADAS O RIO DE JANEIRO

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, CIENFUEGOS disse:

MASTER SWORD E CARIOCA NE MARCOS MAIA HAHUAHUA REBENTO DA FAMILIA DO NHONHO CARA E PARTE DA MAFIA DOS CESAR MAIA E TAI ARROTANDO MORALISMOS BATE NELE REI HIPOCRITAMOR ROUBA HA DECADAS O RIO DE JANEIRO

LIGAÇÕES COM MILÍCIA, ME RESPEITA

TE PONHO NO MICROONDAS

VAI ACORDAR CHEIO DE FORMIGA NA BOCA

Compartilhar este post

Link para o post

Cara licao de moral num pais de ladrão e só pra rir. Deixa esse idiota falar. E da patota do psg1 ocubo Renato c esses  caras  vivem na bolha liberal.  Sao burocratas  ranzinzas sempre do lado errado do polo . Defendem os ricos hass nunca vi esses caras falarem a linguagem do povão sério aliás deve ter nojo de pobre  conheço essa turma reaça.  Ocubo caras falta leitura  pra esses caras e  vivência social.  Sério não vou  perder tempo não ganho nada falando com eles.discordar e do jogo porém com argumentos factíveis. Quando eles perdem os argumentos começam a atacar o pessoal. E sempre assim não tem como debater comigo aí eu provo meu ponto de vista e eles fingem de malandro.  Pirateio o que eu quiser rapaz vc não tem moral nem intelectual nem  estudo para debater comigo  já perdeu em todos embates contra mim reconheço que cinegros Robertao tem mais cultura e leitura em assuntos que não sou tão chegado ai sim aceito eles me corrigirem e bom debater com  gente culta e gente de alma limpa .Não tenho metade da leitura e intelectualidade de cimegros ele me corrigir e normal.  Agora a sopa de letrinha qqt psg1 ocubos aí não. Enfim já desvirtuei o tópico.  Sigam aí falando do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vc é incapaz de pagar R$ 20 num jogo feito por duas desenvolvedoras pequenas. Se vc não reconhece o quão mau-caráter isso é, sugiro repensar suas decisões de vida.

A PARADA ATÉ SAIU DA PROMOÇÃO DEPOIS QUE REIROM ROUBOU O JOGO, FOI PRA R$ 50.

Editado por qqt
  • Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente o filhote de nhonho tem razao nessa compro pelo menos um albinho dos meus jazzista preferidos bandcamp lindo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> esportefai nojento

os grandes conglomerados tem que piratear mesmo...... os fundo de quintal tem que dar uma ajudada etc.....

quem paga netflix tem que tomar 100x no centro do cu

etc

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, qqt disse:

Vc é incapaz de pagar R$ 20 num jogo feito por duas desenvolvedoras pequenas. Se vc não reconhece o quão mau-caráter isso é, sugiro repensar suas decisões de vida.

A PARADA ATÉ SAIU DA PROMOÇÃO DEPOIS QUE REIROM ROUBOU O JOGO, FOI PRA R$ 50.

Mau-caráter é o indivíduo que trás no traço de personalidade a “maldade essencial”. Podemos incluir nessa condição o ladrão, contraventor, trapaceiro, criminoso, facínora, desonesto, caloteiro, charlatão e todos os tipos analfabetos morais. ... Pessoas mal-intencionadas são sempre sedutoras.. EVAN  vai permitir isso né? Ok Evan quem e moderador geral?  Roubo vc não sabe o que é hass roubo precisa de violência física seu safado analfabeto roubo Hasss vai estudar leis Caralho quer me ensinar leis e doutrina seU verme? Tenho 5 formações acadêmicas seu imbecil vc me respeita  mermão aqui moleque catarrento vai saber distinguir crimes seU jumento qi de quinoa  . Chega não cite meu nome aqui mais esteja avisado 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabe o que é roubo  Hasss olha o nível intelectual dessa ameba.  Hasss serio cite meu nick aqui e vc vai ver o que é bom para tosse  

Editado por Reirom

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Reirom disse:

Não sabe o que é roubo  Hasss olha o nível intelectual dessa ameba.  Hasss serio cite meu nick aqui e vc vai ver o que é bom para tosse  

@Reirom

Aguardando o xarope :lolmor: Obviamente vc vai piratear o vick vaporub, já que ele tá uns 15 reais....

Compartilhar este post

Link para o post

"Porcaria com visual de jogo de celular" alguns por ai disseram...

Sarrafo lindo na cara e no lombo. Tomara que estoure de vender e finalmente alavanque essa serie linda. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já são mais 50 reviews no Metacritic e mantendo média próximo dos 90, aparentemente é um dos melhores do ano,  não resisti. 

WhatsApp_Image_2021-10-06_at_10.25.29_(1

Com muita dor no bolso, o inimaginável para mim aconteceu, gastei mais de meio salário mínimo em dois jogos, estou vivendo um relacionamento abusivo com a Nintendo no momento.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, ITA_ disse:

Bem, já são mais 50 reviews no Metacritic e mantendo média próximo dos 90, aparentemente é um dos melhores do ano,  não resisti. 

WhatsApp_Image_2021-10-06_at_10.25.29_(1

Com muita dor no bolso, o inimaginável para mim aconteceu, gastei mais de meio salário mínimo em dois jogos, estou vivendo um relacionamento abusivo com a Nintendo no momento.

O pior é que não dá nem pra correr pros usados, já que a diferença de preços é bem pequena, especialmente nos jogos da própria Nintendo.

É pirataria, promoções (raríssimas) no eshop ou ostentação mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, ITA_ disse:

Pode acreditar em mim, tem grandes chances de piorar se você começar a comprar aquelas coisas do demônio chamadas "Amiibos"... :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

CHAPAS DE BH QUEM MANJA UM LUGAR COM PRE-VENDA QUE ENTREGUE SEXTA OU SABADO? FERIADO AM CRY AQUI SEM METROID AFFF ATACADÃO BOM PREÇO MAS ESTIMATIVA DE ENVIO 14/10....ESSE QUERO CAIXINHA....

Editado por dobbin
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

"Porcaria com visual de jogo de celular" alguns por ai disseram...

Sarrafo lindo na cara e no lombo. Tomara que estoure de vender e finalmente alavanque essa serie linda. 

E tá abaixo da minha pré-nota que é 9.5 hehe. 

Mas sim, 80 e tantos, quase 90 de MÉDIA é notão. E tinha que ser pelo menos isso, Bloodstained que é o mesmo estilo e consideravelmente inferior ao Metroid (embora ainda bom) teve 80 e poucos de média. 

Média mais alta que outros jogaços recentes como Ghost of Tsushima, Spider-Man e FFVII Remake. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..