Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

Posts Recomendados

16 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Esse mesmo com o aparelho destravado TEM QUE DAR DINHEIRO PRA NINTENDO. 

O importante é que a Sega está lucrando. 

Chapa só eu to sentindo um marketing bem mais pesado nesse Metroid? Esse aí precisa vender pra caralho (acho que Samus Returns já vendeu bem né) pra deixar os engravatado tranks com relação ao tamanho do mercado pra série

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Querem atrair e preparar um novo publico para a serie e para a revelação de Metroid Prime 4 logo mais (espero).  Tomara que dessa vez a serie emplaque números melhores de vendas e um lugar melhor junto desse publico que a Nintendo vem conseguindo com o NS.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zelda BotW e Super Mario Odyssey venderam muuuuto mais que os outros Zeldas e Marios 3D. 

Não imagino que Metroid chegará nesse nível de popularidade (20M+ de cópias vendidas mundialmente) mas acho que a ideia é justamente preparar o terreno para o hype de um Metroid Prime 4. 

Em investimento esse Metroid Dread não deve precisar de muito pra se pagar. De toda forma a série merece mais sucesso comercial. Não espero que esse seja um estrondoso sucesso mas superar a média de venda da série 2D acho que vai. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Beto Paz & Amor disse:

Zelda BotW e Super Mario Odyssey venderam muuuuto mais que os outros Zeldas e Marios 3D. 

Não imagino que Metroid chegará nesse nível de popularidade (20M+ de cópias vendidas mundialmente) mas acho que a ideia é justamente preparar o terreno para o hype de um Metroid Prime 4. 

Em investimento esse Metroid Dread não deve precisar de muito pra se pagar. De toda forma a série merece mais sucesso comercial. Não espero que esse seja um estrondoso sucesso mas superar a média de venda da série 2D acho que vai. 

Pois é chapa, vamo ver investor reports dps do lançamento pra confirmar mas tenho a impressão q a propria nintendo n espera numeros de Animal Crossing, Pokemon ou até Marizeldas da vida. Me parece que a estratégia é oq vc e chapa Marcelo Roffer falaram aí, preparar o terreno para reconstruir o interesse na série. Agora, fazer isso sem uns collections 2d e 3d pra acompanhar é de cair o cu da bunda. Hot take aqui que vai ser Metroid mais bem vendido da história (nem tão hot assim pq a base instalada e escassez de títulos na mesma janela vão favorecer eu acho)

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se passar de 3 milhões já vai ser o Metroid mais bem vendido. A série sempre teve vendas limitadas, infelizmente.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma horinha de jogo e tudo que posso dizer é: meu gotyzao é goty mesmo. 

Que delícia de jogabilidade pqp. 

Vou jogar mais um pouco ainda hoje e depois posto impressões. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei umas 3 horas. Já tou na terceira área. 

Curtindo demais. O esquema com os E.M.M.I. dá uma boa mudança de ritmo pro jogo. Tava comentando com o pessoal no Whats, é o Metroid com a jogabilidade mais dinâmica até hoje. Samus anda a uns 200 por hora, gostoso demais não ter que ficar esperando à toa pra navegar o cenário. O design é aquela coisa já conhecida só que sempre refinado cada vez mais.

Achei também o mais punitivo da franquia. Ser pego por um Emmi é game over instantâneo, a não ser que tu acerte um parry milagroso neles, cuja chance de acontecer é mínima. O jogo deixa muito claro que não é impossível, mas extremamente difícil e raro de se salvar. Amanhã continuo.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pirataria linda. Esse é o BigBob, o honesto

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, ocubo disse:

Pirataria linda. Esse é o BigBob, o honesto

Chupa, playboy. Jogando antes que você. 

Jogaço o Metroid. Joguei um pouco a menos que o Xiubaca e corroboro das palavras do meliante. O jogo está mais rápido e fluido que qualquer outro jogo da franquia (e basicamente todos os Metroidvanias que joguei). 

60fps lindo e travessia rápida. Controle perfeito, jogabilidade ágil e viciante. Pelo visto é o maior mapa da série de longe, com a transição entre os cenários sendo rápida como é explorei em duas horas bem mais terreno que exploraria nesse tempo em outro Metroid. 

Os EMMI são aqueles inimigos que você vai reclamar da existência quando tomar morte instantânea mas é o que da o temperinho pro jogo. Adiciona mais estratégia já que você precisa elaborar rotas pra fugir, steatlh já que você não quer ser visto. E até pra matar eles rola um elemento estratégico. 

Metroid de alto nível, comprem, aluguem, rodem no emullasystems com o apoio do programador Regis Rezende mas fiquem sossegados que faz jus ao melhor nível da série. 

Editado por Beto Paz & Amor
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

A Mercury Steam pelo jeito conseguiu se encontrar e acertar ao menos com Metroid em 2,5 D. Está bom da Nintendo passar para eles outros remakes da franquia.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcelo Roffer disse:

A Mercury Steam pelo jeito conseguiu se encontrar e acertar ao menos com Metroid em 2,5 D. Está bom da Nintendo passar para eles outros remakes da franquia.

Passou até pela minha cabeça jogando o Metroid que a Nintendo poderia comprar eles. Não tenho muito ideia do valor de mercado mas se conseguem pegar o conceito de um Metroid nesse nível (claro, com figurão da Nintendo participando do processo) podem trabalhar em muitas franquias classicas com remakes ou jogos novos. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita gente competente e com bom nível técnico lá dentro. Desde a arte conceitual até a transposição de tudo para o 3D. Dava para notar desde o primeiro Lords of Shadow, embora o segundo tenha seus problemas e tenha sido muito malhado, ambos os jogos e Raiders of The Broken Planet/Space Lords tem uma ambientação e character design muito bom (imho). E possível notar isso nas armaduras da Samus e nos ambientes desde Samus Returns. 

Poderiam pegar o primeiro Metroid/ Zero Mission e também o Fusion para colocar no NS. E mesmo se mantendo muito bem até os dias atuais, de tabela pode ir até Super Metroid no pacote. :lolmor: Parece que um dos problemas do estúdio era direção.   

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

DEPOIS QUANDO A NINTENDO FALIR, ESSES PIRATEIROS DE MERDA VÃO CHORAR AÍ.

Enquanto isso, minha cópia fisica linda deve chegar em breve AHUAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Haass ocubo contra pirataria em pleno 2021 Hasss  hass 2021 o cara ainda tá nessa pirataria e do mal qqts idem Hasss  hipócritas de merda.  Robertao têm qtes? Queria jogar.  Metroidvania nada bate . Ocubo  qqts Hasss 

OCUBO  Hasss  

pirataria e do mal vai falir empresas Haasss hass parou nos anos 90 . Essa turma de São Paulo e isso pro capital  hass pro ricos.. raça ruim 

shadow complex jogou robertao? Único 2.5d Metroidvania que joguei e curti

2 horas atrás, qqt disse:

DEPOIS QUANDO A NINTENDO FALIR, ESSES PIRATEIROS DE MERDA VÃO CHORAR AÍ.

Enquanto isso, minha cópia fisica linda deve chegar em breve AHUAAAAAAAAAAA

Hasss bateu psg1 . Cérebro congelado  anos 90. Não por acaso tudo bolsomimion 

sim . Qqt  dar pena . E meu PC não roda emu..off tópico vc jogou unravel? Estou apaixonado por plataformas naturais.  E sem inimigos PLATAFORMAS puzzles   .unravel me surpreendi rodar aqui que 2d aABSURDO 

volte ao tópico. Unravel vou zerar 1 pegar 2 .recomendo quem não conhece.  

outra dica mo astray tem no suíte certeza que vc vai curtir abs ..  2d e lindo demais claro que tem 3d bom .porém depois de velho voltei só pra 2d .  Nintendo lançar algo na steam? Hass 

Editado por Reirom
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Shadow Complex joguei uma vez no 360 de um amigo, curti mas acabei não retomando. 

Vários jogos 2D lindos até mais recentes que ainda não joguei. 

Amigo meu mandou foto com o Metroid rodando bem no emulador. Sou nintendista mas sou a favor de todos jogarem, continuo comprando coisas dela e ela continua bilionária. 

Isso aí é papo de turma do Paulo Guedes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, dobbin disse:

@Beto Paz & Amor jogando como? Pirataria? Aquele esquema q vc mandou no topico do switch uma vez? Aff vou fazer

Isso mesmo, chapa. Piratex. Embora esse eu vá comprar original também porque merece. 

É aquele esquema mesmo. Só tem que ver se o modelo do seu Switch aceita. O meu é de 2017 mesmo, aí acho que funfa mais fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pirataria é crime. Triste ver “adevogados” defenderem isso. E eu que digo, em pleno 2021! Se fossem adolescentes que dependessem de mesadas dos pais até vai. Bom, triste ver essas coisas sendo incentivadas aqui no fórum. Moderação aqui é uma piada.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ocubo disse:

Pirataria é crime. 

Não, jogar jogo pirata não é crime. Obter proveito econômico com jogo pirata é crime. 

Além de analfabeto do futebol e dos videogames é também analfabeto jurídico. 

E ainda assim um hipócrita. Obviamente faz download de MP3 e tem seus PDFs de livros baixados no celular (se bem que não, isso aí só lê capa da Veja). 

Editado por Beto Paz & Amor
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

A moderação atua quando é estritamente necessário Ocubo. Minha opinião se assemelha a de Roberto, quanto mais pessoas tiverem acesso aos jogos melhor. São sim produtos/entretenimento de luxo e cada um sabe onde seu calo aperta. Só considero errado quem usa pirataria ou tem jogos por baciada no GamePass achar que quem ainda compra jogos e quer pagar por qualidade (e pelo trabalho dos outros...) é trouxa. 

No mais, não postando link para sites de roms não há problema nenhum em discutir sobre ou indicar o uso de emuladores (que também não são considerados crime). 

Editado por Marcelo Roffer
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tô vendo o dia que vai sair a clássica

- Nos vemos no tribunal!

aqui na Players. Achei que fosse vir do Renato-C, mas posso estar enganado 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

XIUBACA bane  esse Marcelo roffer 

unravel mermão que arte que jogo mermão lúdico caras unravel e que precisamos mal pelo off topic unravel tem na steam joguem mo astray idem isso é que é jogo ..chorando unravel 

1 hora atrás, ocubo disse:

Pirataria é crime. Triste ver “adevogados” defenderem isso. E eu que digo, em pleno 2021! Se fossem adolescentes que dependessem de mesadas dos pais até vai. Bom, triste ver essas coisas sendo incentivadas aqui no fórum. Moderação aqui é uma piada.

Haasss jogar piratas e crime hass que pérola sério tem que banir urgente . Hass pirataria e ganhar proveito e revender hass sério crime e  meu pau de óculos chama polícia webal  hass  senão Hasss jogar piratas e crime hass .. esses caras são os que batem em mendigo e odeiam pobre  hipócritas cada um joga como quiser mermão.  Ze regrinhas aqui não. 

Tem que banir esses falsos honestos morista puro.  Hass em pleno 2021 o cara falar que jogar jogo pirata e crime mermão.. haas emulação e legal também ze ruela sabe nada de leis. 

Editado por Xiubaca
Flood. Posts unidos em dois.
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rei manjou. Se streaming (de música) fosse mais de 20intão provavelmente ainda estaria na pirataria do MP3. Serviço barato de streaming de áudio foi o maior catalisador do acesso à música que já existiu. Década de 90 pagávamos 24,90 não corrigidos por um CD (com salário mínimo de 100 reais). Hoje pagamos 16,90/mês por quase todas as músicas do mundo, com salário-base de 1.100,00. Só que o streaming jamais teria chegado nesse ponto se não fosse a pirataria. Então é plenamente possível dizer que a universalização do acesso à música só aconteceu graças à pirataria. Mas infelizmente nem todos os setores evoluíram da mesma forma, não houve universalização do acesso aos jogos na mesma proporção em que houve da música, então é natural que a pirataria continue existindo e continue a pressionar pela universalização do acesso aos jogos.

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

BigBob acredita que tem os poderes do Galvão Bueno. Ele imagina da cabeça dele em quem eu voto, que eu baixo MP3, pdf, e por aí vai. 

Hipocrisia é falar que baixa jogos piratas e ainda diz que quer que todos tenham acesso aos jogos. Sempre está pensando no "social" quando no caso está tirando proveito próprio. Esse é modus operandi de certos tipos de gente que a gente conhece. Nenhuma surpresa.

Faça uma ONG e ajude quem não tem condições de jogar os jogos. Não venha com cara-de-pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..