Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

Posts Recomendados

Como não tinha tópico pro meu gotyzao? 

Chorem AAAs, não tem nada pra sair esse ano que me faz coçar tanto quanto esse jogo. 

Por esse overview acho impossível não ser uma dilicia: 

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

ta bonito, acho que e feito em unreal 4

quem usa ele deixa sempre seu jogo bonito, vide atelier que esta lindo e sempre foi uma porcaria antes

infelizmente me desanima  mercury system que fez aquele castlevania 2,5d chatinho

parece que tem respostas lendas em comparacao com os antigos

Compartilhar este post

Link para o post

A Mercury até dez anos atrás era meio empresinha mas evoluiu bem. Samus Returns já foi ela que fez e ficou ótimo, bem melhor que o Castlevania (que não joguei a fundo, falo por review de ver mas me pareceu mediano mesmo). 

Sem falar que a Nintendo tá bem envolvida também, é uma produção conjunta da Mercury e Nintendo. O produtor mesmo é o figurão Yoshio Sakamoto que esteve basicamente em todos os Metroids 2D desde o primeiro. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Mercury é uma das melhores nesse tipo de jogo, tanto Samus Return quanto o Mirror of Fate (o Castlevania 2D que saiu pra DS baseado no reboot) são bem competentes. Do mesmo nível, diria que só o Strider novo feito pela Double Helix.

Aliás, Dread tá com cara de ser um Samus Return em HD, o que já diz bastante coisa pela qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fico com a impressão que Samus Return é um jogo excelente por conta da supervisão da Nintendo, pois Mirror of Fate é medíocre.

Mas não tenho preocupação nenhuma, tudo indica que Dread vai ser ainda melhor que Samuns Return. Já fiz minha pré-compra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que poderia sair na steam.  Será único Metroidvania top que não zerei.  Se bem que preferia 2d puro.  

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo do ano chapas, aceitem. Onde tem canal bom de pegar jogo de switch aí? R$300 já é dificil de aceitar mas to vendo a galera sapecar R$400+ aí tá foda.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, dobbin disse:

Jogo do ano chapas, aceitem. Onde tem canal bom de pegar jogo de switch aí? R$300 já é dificil de aceitar mas to vendo a galera sapecar R$400+ aí tá foda.

Físico ou digital, chapa? Digital espera o lançamento e fica de olha na Nuuvem, eles costumam oferecer cupom de desconto em todo lançamento, às vezes sai por R$ 270,00 o jogo. 

Físico eu costumo comprar na Atacado dos Jogos, mas um chapa aqui do fórum teve dor de cabeça recentemente, então fica o aviso. Cogumelo Shop tem um preços legais também, nunca comprei, mas é uma loja grande e conhecida. Essas duas são as mais "barateiras", mas tem outras como Trilogy Games e Big Boy Games, além de vendedores grandes de redes sociais, como Carvalho Games. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2021 em 14:24, Reirom disse:

Se bem que preferia 2d puro.  

Vai jogar Atari

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, ocubo disse:

Vai jogar Atari

Doente valfaris que tu hypa e  2d animal hass o cara  hypa 2d e fala mal de 2d. Eu não curto 2.5 d . Claro que não sou maluco tá bonito porém não sou graficista animal. Jogo não é só  gráfico . 2d De indies já saíram bem melhor que metroid etc .  

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não falo mal de 2D, você que tem frescura ridícula só por causa de alguns elementos em 3D.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ocubo disse:

Não falo mal de 2D, você que tem frescura ridícula só por causa de alguns elementos em 3D.

Eu prefiro jogos 2d .simples não  curto mais jogos aaa. Prefiro jogos simples e divertidos e  encontro isso nos indies..  3d não existem metroidvanias tops etc. Não troco um 2d  bom para qualquer  3d Genérico.  Vgs nasceram 2d . Simples.  3d Máximo que suporto e um resident 4 etc . Resto não dar.  3d não deu certo como  o 2d tanto que a indústria tá voltando aos 2d .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2021 em 11:52, dobbin disse:

Atualizando post do chapa Lockhart: a única pessoa que teve problema com a Atacado dos Games recebeu seu jogo 48hs depois da compra. 😂 

Pode pegar lá sem medo, loja mais batateira da atualidade. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo com o aparelho destravado TEM QUE DAR DINHEIRO PRA NINTENDO. 

O importante é que a Sega está lucrando. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

que loja e essa atacado games, o preço lá está quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..