Ir para conteúdo
Cyco

Dead Space remake

Posts Recomendados

rolou uma live com os devs da Motive na Gamescom sobre o remake do Dead Space, ainda não é um gameplay reveal, o jogo parece estar bem nos primeiros estágios, mostram umas tech demos de como o jogo pode ficar no PC, PS5 e XSX, além de conversas com os leads sobre o projeto, mas é interessante de ver

Honestamente não sei se estou muito empolgado, adoro o original mas nem acho ele tão obsoleto assim, mas espero que fique bom

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Cyco disse:

rolou uma live com os devs da Motive na Gamescom sobre o remake do Dead Space, ainda não é um gameplay reveal, o jogo parece estar bem nos primeiros estágios, mostram umas tech demos de como o jogo pode ficar no PC, PS5 e XSX, além de conversas com os leads sobre o projeto, mas é interessante de ver

Honestamente não sei se estou muito empolgado, adoro o original mas nem acho ele tão obsoleto assim, mas espero que fique bom

Cara, olha só que curioso. Eu fiquei empolgado mor com o

anuncio, mas de depois de ver o gameplay.... me veio e exatamente  Meio que a mesma opinião sua...

É um jogo tanto artisticamente como tecnicamente muito bem feitos, e por isso não acho que raytracigs e texturinhas 4karambnhas vão fazer muita diferença .. 

Agora pensando bem.. acho que só valeria uma coletânea remate com a trilogia sendo que a cereja do bolo seria refazer o sistema de armas só 3 completamente... aí sim. Mas agora assim .. brochei com vigor 

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja aho uma bosta o design das criaturas dessa franquia

acho qe lembra muito outro jogo tosco do ps2 queria lembrar o  nome, e acho que e ate o mesmo designer

mas e um otimo jogo o 1

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, GameLordy disse:

Cara, olha só que curioso. Eu fiquei empolgado mor com o

anuncio, mas de depois de ver o gameplay.... me veio e exatamente  Meio que a mesma opinião sua...

É um jogo tanto artisticamente como tecnicamente muito bem feitos, e por isso não acho que raytracigs e texturinhas 4karambnhas vão fazer muita diferença .. 

Agora pensando bem.. acho que só valeria uma coletânea remate com a trilogia sendo que a cereja do bolo seria refazer o sistema de armas só 3 completamente... aí sim. Mas agora assim .. brochei com vigor 

né?

o remake do Resident Evil 2, que é o que citaram como inspiração hà um tempo atrás, é praticamente uma reimaginação do original que ainda usava cenário pre-renderizado e controles tanque, mas o Dead Space original já é um jogo pós-RE4 e ver a comparação dos dois ali também me chamou a atenção de como o original ainda é atual.

concordo que talvez fosse mais interessante se incluísse a trilogia, ou até mesmo apenas o 1 e o 2.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..