Cyco 4.493 31 de Agosto de 2021 (editado) rolou uma live com os devs da Motive na Gamescom sobre o remake do Dead Space, ainda não é um gameplay reveal, o jogo parece estar bem nos primeiros estágios, mostram umas tech demos de como o jogo pode ficar no PC, PS5 e XSX, além de conversas com os leads sobre o projeto, mas é interessante de ver Honestamente não sei se estou muito empolgado, adoro o original mas nem acho ele tão obsoleto assim, mas espero que fique bom Editado 31 de Agosto de 2021 por Cyco 1 Compartilhar este post Link para o post
GameLordy 529 1 de Setembro de 2021 18 horas atrás, Cyco disse: rolou uma live com os devs da Motive na Gamescom sobre o remake do Dead Space, ainda não é um gameplay reveal, o jogo parece estar bem nos primeiros estágios, mostram umas tech demos de como o jogo pode ficar no PC, PS5 e XSX, além de conversas com os leads sobre o projeto, mas é interessante de ver Honestamente não sei se estou muito empolgado, adoro o original mas nem acho ele tão obsoleto assim, mas espero que fique bom Cara, olha só que curioso. Eu fiquei empolgado mor com o anuncio, mas de depois de ver o gameplay.... me veio e exatamente Meio que a mesma opinião sua... É um jogo tanto artisticamente como tecnicamente muito bem feitos, e por isso não acho que raytracigs e texturinhas 4karambnhas vão fazer muita diferença .. Agora pensando bem.. acho que só valeria uma coletânea remate com a trilogia sendo que a cereja do bolo seria refazer o sistema de armas só 3 completamente... aí sim. Mas agora assim .. brochei com vigor Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.440 1 de Setembro de 2021 eu ja aho uma bosta o design das criaturas dessa franquia acho qe lembra muito outro jogo tosco do ps2 queria lembrar o nome, e acho que e ate o mesmo designer mas e um otimo jogo o 1 Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.493 1 de Setembro de 2021 48 minutos atrás, GameLordy disse: Cara, olha só que curioso. Eu fiquei empolgado mor com o anuncio, mas de depois de ver o gameplay.... me veio e exatamente Meio que a mesma opinião sua... É um jogo tanto artisticamente como tecnicamente muito bem feitos, e por isso não acho que raytracigs e texturinhas 4karambnhas vão fazer muita diferença .. Agora pensando bem.. acho que só valeria uma coletânea remate com a trilogia sendo que a cereja do bolo seria refazer o sistema de armas só 3 completamente... aí sim. Mas agora assim .. brochei com vigor né? o remake do Resident Evil 2, que é o que citaram como inspiração hà um tempo atrás, é praticamente uma reimaginação do original que ainda usava cenário pre-renderizado e controles tanque, mas o Dead Space original já é um jogo pós-RE4 e ver a comparação dos dois ali também me chamou a atenção de como o original ainda é atual. concordo que talvez fosse mais interessante se incluísse a trilogia, ou até mesmo apenas o 1 e o 2. 1 Compartilhar este post Link para o post