Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
psg1

Ace Combat 8

Posts Recomendados

New Ace Combat game in development with ILCA

Details yet to be announced.

Ace-Combat-New-Project_08-18-21-600x338.

A new Ace Combat game is in joint production between Bandai Namco and ILCA, the companies announced during the Ace Combat 25th anniversary retrospective program.

ILCA is the developer behind the upcoming The Idolmaster: Starlit Season, as well as Pokemon Brilliant Diamond and Pokemon Shining Pearl. It also had a hand in a number of other titles including cinematics and environment production for Ace Combat 7: Skies Unknown, graphics co-development for Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age, and more.

“We’ve started work on a new project in the Ace Combat series,” Ace Combat series producer Kazutoki Kono said. “Project Aces staff will of course continue to be involved in the development of this new project, but as we celebrate 25 years and three million copies sold, we’ve come to understand we have many fans of all tastes. Our small team can’t handle it all alone, so we’re looking to expand the Ace Combat team in a big way.”

Kono continued, “That’s why we want to form a business alliance with ILCA, who will become more deeply involved in the Ace Combat series than ever before, and create a new Ace Combat. We hope this opportunity will allow us to add even more staff to the Project Aces team.”

In his closing statement, Kono added, “More than anything, I hope fans are happy to know that the next game is underway. With this new staff, we’re creating a new Ace Combat—a new era. I don’t know where we’ll be in the next 25 years, but the Ace Combat series will continue, and to everyone who supports us and creates with me—I will continue to give it my all.”

Further details were not announced.

200.gif

DAY -1 ESTOU BOMBARDEANDO UM.

Só gostaria de um pouco menos de burusada e mais simulação. DCS esta ai para ser copiado e tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a série. Mas empaquei na missão de ter de fazer pontuação pra passar de fase no 7 e simplesmente não consegui mais ir pra frente. Vou tentar de novo quando o PS5 chegar pra eu conseguir falhar miseravelmente agora em 4K60 😂

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, psg1 disse:

200.gif

DAY -1 ESTOU BOMBARDEANDO UM.

Só gostaria de um pouco menos de burusada e mais simulação. DCS esta ai para ser copiado e tenho dito.

ASSAULT HORIZON MANDOU VC TOMAR BEM NO MEIO DO OLHO DO CU.

Espero algo no mesmo nível da burusa de Ace 5 e 7. Se fizerem uma sequel direta de Ace Combat 3, vai ser mais lindo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, qqt disse:

ASSAULT HORIZON MANDOU VC TOMAR BEM NO MEIO DO OLHO DO CU.

Espero algo no mesmo nível da burusa de Ace 5 e 7. Se fizerem uma sequel direta de Ace Combat 3, vai ser mais lindo ainda.

Assault Horizon não tem burusada mas o que faz o jogo ser ruim é a jogabilidade de merda. Aquilo tem um ruber rubanding nojento que varias vezes eu tinha um tiro e o jogo obrigatoriamente me fazia entrar em QTE. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

O 7, se voce tirar a parte de cavaleiros do zodíaco criminosos com avião ficaria melhor ainda. Pode colocar elevator orbital e as caralhas de SCI FI todas (e nisso o Ace 3 Japones acerta em cheio), só a burusada nível japonês histriônico shit chating e mulher gemendo que incomoda mesmo.

Para Ace Combat ficar perfeito eles tinha que dar um pequeno dial down na jogabilidade e colocar uns elementos a mais de aviação mesmo (energy management para começar), tira essa porra de 300 misseis por missão, faz os aviões se diferenciarem entre si (tanto faz voce voar um a-10 ou f-22) e faz isso tudo encaixar na jogabilidade com controle.

Não é virar um simulador mas da para fazer uma jogabilidade mais inteligente.

E para completar, coloquem um new game+ com campanha dinâmica. Ace 7, zerou o jogo e não tem mais nada pra fazer.

Se conseguem fazer tudo isso funcionar vira GOTY. 

edit: Vai usar Unreal Engine 5

Editado por psg1
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Suma daqui PSG1, vai jogar Flight Simulator fdp.

Burusada é linda demais, me lembro de Ace Combat Zero e os KNIGHTS OF THE ROUND TABLE, MUSICA ESPANHOLA TOCANDO LINDAMENTE. E 300 misseis é lindo demais, vc se sente mais pilotando um robo do Macross do que um avião de fato :lolmor:

Mas sim, uma campanha dinâmica ia ser show de bola, partir pra algo parecido de Star Fox 64. E realmente, a diferenciação dos aviões podia ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Falem o que quiserem, mas essa música marcou minha vida gamística demais

Puddle of Mud - Blurry

:lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/08/2021 em 15:27, qqt disse:

Suma daqui PSG1, vai jogar Flight Simulator fdp.

Burusada é linda demais, me lembro de Ace Combat Zero e os KNIGHTS OF THE ROUND TABLE, MUSICA ESPANHOLA TOCANDO LINDAMENTE. E 300 misseis é lindo demais, vc se sente mais pilotando um robo do Macross do que um avião de fato :lolmor:

Mas sim, uma campanha dinâmica ia ser show de bola, partir pra algo parecido de Star Fox 64. E realmente, a diferenciação dos aviões podia ser melhor.

Pura viadagem. Da para fazer um jogo arcade não tonto com o mínimo de realismo muito mais redondo que ace. Serio, depois de entender DCS o resto fica meio chato.

enfim só passei para floodar

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..