Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pewz

[PC] New World - Beta até dia 2 de agosto

Posts Recomendados

Confesso que estou mais animado com o Blue Protocol, esse jogo foi tanta gente falando que é maçante o lvling que não animei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, algumas impressões que li não foram muito empolgadas, parece que o forte dele é o PVP então me desinteressei

Compartilhar este post

Link para o post

nao é mais pvp. até tem, mas no modelo de guerras e apenas quem sinaliza que quer participar.

eu joguei o primeiro beta e gsotei MUITO, os maiores defeitos eram em questão de processamento. o jogo exigia muito do computador, mas devem melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar essa nhaca ai também.

Ele é um MMOrpg mais lite por assim dizer. Para mim ele lembra MUITO o Kingdom of Amalur.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo é bom demais seloco

mas realmente precisa de um pc daorinha pra aguentar o tranco

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas, precisam contratar urgentemente um economista para dar uma balanceada nesse jogo

A medida que o pessoal for chegando no level cap, o jogo vai entrar num estado deflacionário absurdo porque voce vai ter abundancia de material/produtos (mesmo de high level) vs uma falta de moeda / concentração de dinheiro na mão das guildas que controlam as cidade. Isso sem contar a mecânica de impostos e taxas que fazem de tudo para tirar dinheiro de circulação para jogar nas guildas.

E além disso, precisam contratar programador para otimizar essa nhaca. o jogo a 60 fps consome 100% de processador em todos os cores, a 30 consome a mesma coisa, a 10 também. É facilmente o jogo mais intenso no processador que eu já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..