Ir para conteúdo
ragecom

PES agora é eFootball e é crossplay com tudo (suporte pra controles em Android e iOS chegando)

Posts Recomendados

Superou porém estagnou.. lol tanto que  fifa 12 e melhor foda ainda..  sou contra jogos 3d.  3d para mim não existia 

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável o lançamento do efootball 22, lançaram como se fosse uma demo, sem 90 do conteúdo que normalmente tem e parecendo incompleto. Só vai dar pra avaliar mesmo depois que lançarem o jogo de verdade, parece que em novembro sai um update grande e provavelmente vem tudo que deveria sair no lançamento, to jogando vez ou outra pra testar e olha que bug lindo aconteceu:

De toda forma o estilo da gameplay eu não curti, ficou mais parecido com os últimos Fifa, uma pena, o PES 2020 e 2021 são dos meus jogos de futebol favoritos de todos os tempos e dos que mais joguei, espero que melhorem bem no update.

Editado por Leonhart
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

tá fei demais isso ai cara. Empresa lançou um beta e deixou pra arrumar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém jogando efootball?

Konami se redimiu e consertou o jogo, tanto no gráfico quanto na jogabilidade. Sistema de marcação sofreu mudanças e melhorou, as animações dos movimentos estão ótimas, realistas e dinâmicas. Nada daquela coisa d FIFA que some com frame de animação em nome da movimentação rápida.

Tô me adaptando ainda, começando a pegar o jeito da marcação. Tenho feito bons jogos tanto PvP quanto contra a IA no modo lenda. Tou na sétima divisão do Dream tem, rumo as cabeceiras :lol:

Tô vidrado no jogo, conseguiu me tirar do Elden Ring.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem alguém além de nós chapa :lolmor::lolmor:

To jogando bastante também, terceira divisão atualmente, gostava mais do 20/21 mas finalmente peguei o jeito e to gostando muito.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

To na quarta divisão, viciei. Tô achando jogão, principalmente agora que entendi o sistema de marcação.

Dei uma pausa na efootball league e fui jogar o desafio da liga americana. Que loucura essa liga, os time são lixo do lixo, tá louco.

Editado por Cecil
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tô jogando também! Tô gostando, mas ainda acho inferior ao 2020/2021. Mas acho que já tá melhor que o FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cross play nesse jogo?
Vocês estão jogando no ps4 ou pc?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Beck disse:

Tem cross play nesse jogo?
Vocês estão jogando no ps4 ou pc?

Tem crossplay sim, com PC, Xbox e tudo mais.

Tô jogando no PS5.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/04/2022 em 15:13, Cecil disse:

To na quarta divisão, viciei. Tô achando jogão, principalmente agora que entendi o sistema de marcação.

Dei uma pausa na efootball league e fui jogar o desafio da liga americana. Que loucura essa liga, os time são lixo do lixo, tá louco.

Acabei de ser rebaixado pra quarta :lolmor::lolmor:

Meu time abaixo, comprei o melhor técnico de contra-ataque rápido (Klopp) e consegui subir pra 100 meu nível de estilo de jogo, Romário maximizado e com pontos extras pelo entrosamento quase 100 também lol, tenho outros 2 legends que não são nem relacionados (Nakata e Inzagui):

eFootball%E2%84%A2-2022_20220501173857.j

E dois belos gols que fiz com Vini JR, que é quem mais te desiquilibra no time.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Cheguei na terceira divisão hj, fiz um jogo só e venci por 1x0 contra um time bem melhor que o meu :lolmor:

Acabei indo jogar outros eventos pra ganhar pontos. O francesão da 40000 só por jogar, descobri hj isso.

Meu time tá mediano, quero melhorar a defesa principalmente, além do ataque pelas laterais.

Editado por Cecil
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente quanto pior o time mais eu sofria na terceira divisão :lolmor::lolmor:, quem chega lá com um time mais fraco joga bem melhor, então era desespero já antes de iniciar a partida lol.

Grato por avisar disso do Francesão, vou jogar ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou gostando de jogar esse novo eFootball a atualização melhorou bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tô esperando sair algum modo com liga de pontos corridos offline, esse myclub é esquisito.

Por enquanto logo diariamente pra pegar os bônus, quando tiver pontos o suficiente pra montar um time decente acho que começo a jogar, sem pressa. Ou se derem algum jogador top no centésimo pedido de desculpas, tipo no PES2019 quando deram uma carta preta e saiu um Maradona 96, então embalei e comecei a jogar pra valer.

Não gostei desse negócio dos contratos durarem apenas uma temporada, espero que dê pra renovar indefinidamente sem maiores problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei na segunda divisão pela primeira vez. A subida da terceira foi dramática, na última rodada precisando de vitória fui jogar na Allianz Arena contra o B. Munique. Tomei pressão mas venci me aproveitando dos contra ataques por 0x3.

Segundona vai ser difícil, 22 pontos pra subir e 17 pra não cair.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de cair da quarta pra quinta, tomei pau atrás de pau. Sábado de tarde parece que os melhores estão jogando lol. Ontem de noite eu trucidava todos, agora sofro pra ganhar qualquer partida.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Três jogos três derrotas na segundona huaaa. Dois jogos não consegui dar um chute no gol sequer.

Tô jogando com passe um nível acima do manual e parece que a precisão diminuiu...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance de divisão e vocês contra outros players né? Não contra a cpu.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Beck disse:

Esse lance de divisão e vocês contra outros players né? Não contra a cpu.

Sim, é PvP.

Enfrentei um cara da primeira divisão n 1300 e alguma coisa do ranking geral,time mais forte que enfrentei até agora. Tomei piaba mas consegui jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

To até 3 pontos da segunda, falta um jogo lol, perdi o penultimo tão feio que deixei pra tentar amanhã, todas as fichas nesse último jogo pra alcançar o chapa Cecil.

Compartilhar este post

Link para o post

Caí pra terceirona, 6 pontos em 10 jogos hasssss.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei mais um pouco essa semana.

Chapas, vou afirmar uma coisa: Até o presente momento esse é o melhor "FUT" "Fantasy" que já joguei. MUITO superior ao FUT e ao antigo MyClub mesmo. Uma pena, porque acho que se fizer sucesso vão destruir tentando monetizar mais. Mas aproveitem, no formato atual está gostoso demais de jogar. Achei a formação que adapta melhor ao meu estilo de jogo, um 5-4-1 com contra-ataque rápido pra fazer Mauro Cézares surtarem.

INZAGUI CA
NEYMAR MLE - TADIC MAT - DI MARIA MLD

NAKATA MLG

K. WAGNER LE - PUYOL ZC - FERNANDINHO ZC - PIQUE ZC - WAN-BISSAKA LD

KAHN GO

TIME LINDO

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algum tempo criei coragem e confiança pra jogar o último e decisivo jogo pra subir pra segundona, precisava da vitória, cheguei a estar ganhando por 4x3 e perto do fim tomei o empate, com isso permaneci na terceira.

Depois disso joguei outra temporada inteira e dessa vez quase cai pra quarta mas me salvei também na última rodada, to agora com o reforço do menino Ney, ta de meia atacante no lugar de Nakata, a luta pra subir pra segunda continua.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Eu acabei caindo pra quarta divisão TB, decadência imensa aqui :lol:

O nivel dos times subiu muito, não tá tendo mais jogo fácil mesmo na quarta. Tá tendo uma chuva de Romarios, Nakata e Batistutas.

EDIT: Voltei pra terceira, time tá jogando bem agora :lol:

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..