Ir para conteúdo
psg1

Steam Deck - Portatil da Valve

Posts Recomendados

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Esse Steam Deck, a questão nao é "quantas unidades eles vão vender".

A questão é: "por quando tempo ele vai durar. 1 ano? 2?"

Duvido que a Valve fique vendendo esse negocio por mais de 3 anos.

Acho que depois de 1 ano, a única forma de comprar vai ser por um site.

Acho graça do Linus hypando isso como sendo um grande sucesso... O cara não faz a minima ideia sobre com o mercado de consoles funciona.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Querendo ou não, é um conceito muito interessante e com um preço extremamente competitivo.

Dito isso, é um produto de nicho. Um senhor produto, mas ainda assim, de nicho.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que pode dar certo e se consolidar.

deve ter revisoes constantes de hardware, me parece isso

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita sorte, isso vira algo como VR. Uns anos atras, o papo sobre VR era o mesmo. O povo dizendo que ia ser sucesso total, que não ia ter mais jeito, o futuro era VR, que tudo ia ser VR... Aqui mesmo o povo falava isso.

VR hoje em dia ainda existe? Existe. Alguém tem? Não... Mas existe.

Vai ser tipo o Neo Geo nos anos 90... Ninguem tinha, mas existia. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Kenshin Br disse:

Com muita sorte, isso vira algo como VR. Uns anos atras, o papo sobre VR era o mesmo. O povo dizendo que ia ser sucesso total, que não ia ter mais jeito, o futuro era VR, que tudo ia ser VR... Aqui mesmo o povo falava isso.

VR hoje em dia ainda existe? Existe. Alguém tem? Não... Mas existe.

Vai ser tipo o Neo Geo nos anos 90... Ninguem tinha, mas existia. :lolmor:

Mas aí tá faltando acompanhar as notícias Kenshin.

O Facebook vendeu 10 milhões de unidades do Oculus Quest II, algo não mt desprezível considerando que estamos falando de outro produto de nicho. O grande breakthrough do VR foi justamente o Quest II, que alinhava um headset relativamente potente (longe de ser um daqueles dependentes de PC, claro) e totalmente standalone.

(só pra constar, eu tenho um :lolmor: )

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
13 minutos atrás, qqt disse:

O Facebook vendeu 10 milhões de unidades do Oculus Quest II, algo não mt desprezível considerando que estamos falando de outro produto de nicho. O grande breakthrough do VR foi justamente o Quest II, que alinhava um headset relativamente potente (longe de ser um daqueles dependentes de PC, claro) e totalmente standalone.

Além de criar o "padrão" e abrir a porteira para uns Pimax 8/12k da vida.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, qqt disse:

Se Steam passar de 10 milhões em 2 anos, eu prometo comprar um NFT do macaco.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Kenshin Br disse:

Se Steam passar de 10 milhões em 2 anos, eu prometo comprar um NFT do macaco.

Guardado pra posteridade hein.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DanDan disse:

O ifixit vai vender as peças como revendedora oficial.

Por mais que ainda seja uma prova de conceito, é bizarro ver como a valve simplesmente vomita tanto dinheiro que ela se dá ao luxo de fazer essas coisas pro consumidor

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

DBMgQk5XQFSfmU8QyY6c69-970-80.jpg.webp

STEAM DECK REVIEW - 85

The Steam Deck can't yet play every game on Steam, but it's a great handheld gaming system nonetheless.

The Steam Deck is bulky for a handheld, but makes up for it with unrivaled versatility and a killer price.

https://www.pcgamer.com/steam-deck-review/

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

pra vc ver como o ano tá agitado, confesso que esqueci completamente do Steam Deck mas talvez se ele tivesse sido lançado ano passado não ia disputar atenção com os lançamentos de jogos

Compartilhar este post

Link para o post

ALEM DE TUDO É BOM PAI E TEM BOM GOSTO. O LIDER QUE O MUNDO PRECISA.

Gabe Newell is playing 'a ton' of Final Fantasy 14 on the Steam Deck

https://www.pcgamer.com/gabe-newell-is-playing-a-ton-of-final-fantasy-14-on-the-steam-deck/

In a video interview with IGN, Newell said he's spent "quite a bit" of time with the upcoming handheld, with the majority of his time being spent with Square Enix's fantastic MMO. Turns out he's one of the many WoW refugees who found their way over to the game last year, skyrocketing it to its highest-ever concurrent player count. "Right now I'm playing Final Fantasy," he said. "One of my sons has gotten into Final Fantasy. I sort of got burned out on World of Warcraft—I got to the point where they'd introduce a new level cap and I'd be like 'ah!' and then I'd start playing for about 10 minutes and my brain would melt down. So I've been playing an MMO for a while."

Turns out his son is a tank main and wanted to rope Newell into healing him during raids. "One of my sons was into Final Fantasy and he was mad at the people he'd go raiding with. So he was like 'okay, I need a minion. Dad, come be my minion. Be my healer who doesn't let me die when I'm tanking.' So I started playing with him and then I've been playing a ton of it on the Deck."

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

God Bless Fat Gaben!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem pessoas reclamando de Drift nos analógicos com pouco tempo de uso, preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Valve diz que drift do controle do Steam Deck era um bug e lança correção

A empresa afirma que a zona morta dos controles estava configurada de maneira incorreta

PAPAI NOEL CHEGOU NO CARNAVAL

Steam_Deck_Gabe_Newell_entrega_-_02.jpg

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

vai comprar psg1?

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Talvez numa segunda revisão. Preciso dar um up no pc principal antes de um portátil

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, psg1 disse:

Talvez numa segunda revisão. Preciso dar um up no pc principal antes de um portátil

Qual specs do teu PC..  Tu tem ps5 e PC só,? Tem switch? Ache moshimbo kurosawa link.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Unbox BR bacana, mostrando alguns games funcionando, jogo que não roda e jogo que travou. Pelo jeito o maior problema dele é não vi já de fábrica com o Windows, mas aparentemente deve ser bem tranquilo de instalar o Janelao nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro comentário já quer colocar um windows 98 no negocio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..