Ir para conteúdo
Marcelo Roffer

E3 2021- Nintendo Direct e TreeHouse

Posts Recomendados

(editado)

Se em 40 Minutos de Direct a Nintendo também não se der ao trabalho de mostrar pourra nenhuma nessa E3, depois de toda as firulas e Doug Bowser tweetando para criar hype, pode liberar o coveiro para mijar na cova desse evento que um dia já foi relevante. Ai mermão só deve vir algo que presta no TGA 2021 mesmo. 

31 mil já esperando no Stream da IGN e 53 mil no oficial da Nintendo nesse momento... 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo já começou com das suas, está encaminhando e-mail e orientação para ninguém transmitir sua conferência, ela quer que apenas que seu Canal oficial faça a transmissão, nenhuma outra empresa fez isso.

É tipo um "Não faça isso" de forma amigável, mas nada garante que quem o fizer tenha problemas depois.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, ITA_ disse:

Nintendo já começou com das suas, está encaminhando e-mail e orientação para ninguém transmitir sua conferência, ela quer que apenas que seu Canal oficial faça a transmissão, nenhuma outra empresa fez isso.

É tipo um "Não faça isso" de forma amigável, mas nada garante que quem o fizer tenha problemas depois.

Não foi bem isso. A Nintendo japonesa pediu pra streamers japoneses não fazerem "mirror". Ou seja, só no Japão e só aquela mera transmissão cópia sem nenhum conteúdo, por exemplo, sem comentários do próprio streamer. 

Esperando demais essa Direct. Bora lá! 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem  95.000  esperando o inicio faltando pouco menos de 1 hora. Vamos ver quanto tempo leva para bater os medíocres 239 mil da MS/Beth no canal da IGN (que era onde havia mais espectadores acompanhando a live). Quando começou a conferencia da Square perdeu mais de 50 mil em poucos segundos...chega deu pena na hora :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Lockhart disse:

Não foi bem isso. A Nintendo japonesa pediu pra streamers japoneses não fazerem "mirror". Ou seja, só no Japão e só aquela mera transmissão cópia sem nenhum conteúdo, por exemplo, sem comentários do próprio streamer. 

Esperando demais essa Direct. Bora lá! 

Não foi bem só do Japão, o Joshua da vgBR que cria conteúdo BR e tem o site ShinReviews, recebeu agora pouco e-mail da própria E3 recomendando não stremmar por Mirror a Direct da Nintendo. 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Donkey Kong de 1981 vai completar 40 anos dia 09 de julho, menos de 1 mês, acredito que a Nintendo vai fazer algum anúncio a respeito da série, tomara.

Editado por ITA_

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aquele rumor do novo Donkey Kong sendo feito pelo time de Mario Odyssey ( Nintendo EPD ). Tomara que seja verdade e anunciem hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

258 mil no galho esperando, já atropelou a MS/Beth :lolmor: Meu Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Que não fique igual na E3 passada anunciando até filha do padeiro da Kokiri village como personagem do Smash Bros

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, ITA_ disse:

Não foi bem só do Japão, o Joshua da vgBR que cria conteúdo BR e tem o site ShinReviews, recebeu agora pouco e-mail da própria E3 recomendando não stremmar por Mirror a Direct da Nintendo. 

Foi bem mais amplo mesmo, os canais que tentaram passar acabaram caindo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca joguei, mas Life is Strange aparece em tanta apresentação que eu peguei ódio de toda a série :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

912 mil assistindo. Nintendo acabou sozinha com a conferencia da MS/Beth. Não é possível que depois de 3 anos ainda não vão mostrar nada sobre Zelda ou Metroid. Nem a Nintendo cuspiria assim nos fãs...cuspiria??? :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Entreguem a E3 pra Nintendo. Única empresa que nunca enganou a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Metroid Dread....vou ter que assistir o TreeHouse. 

Os malditos ainda anunciaram os malditos Amiibos. Essas desgraças são resultado de um pacto com o demônio. Vou ter que comprar mais um kit :lolmor: 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral esse metroid tá feio e comum, numa epoca de hollow knights da vida lançar um jogo generico assim visualmente não anima, fora que a concorrência no gênero tá gigante, né. 

Compartilhar este post

Link para o post

SMTV. TO JOGANDO DINHEIRO NO MONITOR, PQ VC NÃO ACEITA MEU DINHEIRO NINTENDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Wario Ware, meh. Podiam fazer um novo Wario World isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

EU TO CHORANDO. É MEU JOGO DOS SONHOS. CADÊ STRIFE, VENHA COMEMORAR COMIGO SEU FDP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..