Ir para conteúdo
Marcelo Roffer

E3 2021- Nintendo Direct e TreeHouse

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

Conferência 9/10. Faltou só um Mario novo ou um Mario Kart (sonho meu, enquanto o 8 vender vão segurar) pra ser 10/10. 

Esperar Wave Race e F-Zero hoje em dia é pedir pra se frustrar. Nem acredito mais ser possível.

Metroid, SMTV e BotW2 já me empolgaram mais que qualquer outro jogo que vi na E3. 

BotW2 milhas acima de todos, puta que pariu isso aí, pena que mostraram pouco. 

Sábio homem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim foi 10/10, considerando que todos os jogos são pra este ano. Um absurdo, Advance Wars 1+ 2 soft remake, WarioWare e Metroid 5 foram três surpresas incríveis. Metroid e Wario os dois maiores anúncios da E3. Além de SMT 5, que não é novidade, mas tá foda demais.

Superou muito todas as minhas expectativas, mas esperava Bayonetta 3 e uma coletânea de Zelda HD, não Game & Watch, mas também não me incomodo por ele não existir por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

achei fraco , um fiasco no que mostrou

tirando SMT5 que estava top e foda o resto foi decepcionante

abrir com DLC de personagem de tekken e ficar mais de 5 minutos so nesse esgoto

dai veio a enxurrada de jogos indies ou menores eqdo era para mostrar um metroid serio vem com um metroid 2d mais do mesmo que ja encheu o saco e ainda tecnicamente sub switch

depois monte de jogo fraco

ate smt5 top 10

e para finalizar zelda que sera jogao, mas nao mostrou quase nada

mostrou que e o mesmo cenario o que espero que nem faca parte da main mission e que vc fique sei la, num cenario todo novo no ceu, ou outra dimensao sei la

usar mesmo cenario e muita safadeza, nao renovaram a arte do jogo porque e o 2, entao necessariamente o jogo tem que renovar no universo dele (o que achei comodo a nintendo usar o mesmo, mas nem to dizendo que sera so isso e espero que isso seja quase irrelevante) e mecanicas novas que nisso confio na nintendo, 

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que ela nao mostrou tudo ainda, pode ter algumas directs ate o final do ano com mais alguns games e também com o switch pro

ponto bem observado pelo roberto o mario kart atual precisa cair as vendas para que a Nintendo comece a mostrar o novo mario kart por que ele ja deve estar em desenvolvimento / projeto.  Esse jogo a Nintendo ta levando em modo GTA V quando baixar as vendas a gente começa a mostrar o 6 também.

tambem acho que em algum momento vem donkey kong, aliás esse jogo para lançar no natal seria excelente na minha opinião.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Conferência 9/10. Faltou só um Mario novo ou um Mario Kart (sonho meu, enquanto o 8 vender vão segurar) pra ser 10/10. 

Esperar Wave Race e F-Zero hoje em dia é pedir pra se frustrar. Nem acredito mais ser possível.

Metroid, SMTV e BotW2 já me empolgaram mais que qualquer outro jogo que vi na E3. 

BotW2 milhas acima de todos, puta que pariu isso aí, pena que mostraram pouco. 

Bustem. SMT tá animal!

LOL chapas arranquei 30 minutos do CU pra ver essa porra e fui ABENÇOADO. 3 jogos que cagaram em absolutamente todo o resto que foi apresentado. MS mandou bem mas bastou 3 jogos pra Nintendo roubar a cena totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente a melhor conferência e novamente não precisou de muito para tal. Pra mim E3 serve pra isso, ver um novo Metroid, um novo WarioWare, anúncios inéditos de sequels que têm legado mas ao mesmo tempo não são milkadas, ou de novas IPs que fogem das tendências apocalípticas dessa última quase década. A da Microsoft teve muito mais jogo, um ritmo muito bom, muita economia com o Game Pass, mas fracassou integralmente nesses 2 pilares.

Achei que Bafo ficou devendo, mostraram muito pouco, e target 2022 significa Q1 2023, pode ter certeza. Aguardo o blowout ano que vem. A ausência de Prime 4 foi compensada com um novo jogo da série, mas Bayo 3 sumido novamente começa a me preocupar. DK sumido também foi decepção porque tava bem zunzunzado, mas deve aparecer ano que vem. Advance Wars é remaster mas é lindo ver a Nintendo finalmente lembrar que a IP existe, em que pese a arte que achei meio generiquinha.

De resto, o remake de Monkey Ball não é exclusivo mas é a oportunidade perfeita de iniciar na série. E Cruis'n Blast vou testar pela nostalgia.

E3 2022 promete bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrou bem Rare. Acho que a Platinum tá falindo, pq Bayo 3 simplesmente SUMIU. Foi anunciado e puff, não se mostra mais nada.

Aí vem e me mostram aquele Babylon's Fall mais feio que dar voadora na mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

É por aí mesmo. Se for comparar com a E3 2014 (a melhor que me recordo da Nintendo) essa ainda fica atrás, até pelo fato de SMTV e Zelda terem sido anunciados e terem mostrado alguma coisa antes. Mas comparado com o que vimos por aí, essa conferência foi o suprasumo da ciência. 

Sony mesmo correu do pau, isso depois de passar o primeiro semestre adiando jogo e fazendo uns showcase pior que Nintendo Direct Mini, tipo aquela merdinha que fizeram lá pra Fevereiro ou Março. Horizon está maravilhoso mas é um jogo só. 

No fim das contas a Nintendo é a que ainda tem o lineup first party mais diverso e autêntico. Na conferência da Microsoft (que sim, teve volume) a sensação a cada jogo que via era THEY LOOK THE SAME. Na da Nintendo a variedade parece bem mais autêntica.

Pra quem acha que a fórmula mágica dos videogames é AAA open world tiro multiplayer online e descarta um Advance Wars pelos gráficos a conferência da Nintendo foi fraca mesmo. Já pro resto...

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, qqt disse:

Lembrou bem Rare. Acho que a Platinum tá falindo, pq Bayo 3 simplesmente SUMIU. Foi anunciado e puff, não se mostra mais nada.

Aí vem e me mostram aquele Babylon's Fall mais feio que dar voadora na mãe...

Kamiya tinha mandado esquecerem o jogo uns meses atrás. Disse que tá rolando mas que não era pra criar expectativa sobre ver algo tão cedo. 

Acho que o Switch Pro não ser anunciando segurou um bocado de coisa. O Zelda mostraram porque senão iriam sofrer até ameaça de morte. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Só por Zelda: BoTW 2.

Sequência do melhor jogo dessa geração (e um dos melhores de todos os tempos)

Senti falta de um MK 9 mas nao cheguei a ficar decepcionado. MK Deluxe vende muito bem ainda.

Novo Metroid achei legal mas não me empolguei muito no visual não. Esperava algo um pouco mais bonito, vivo... Por enquanto achei meio insosso, embora a jogabilidade pareça estar bem legal. Vocês não ficaram com essa impressão também?

Fora que ainda gostaria de um Metroid FPS. Achei que a Nintendo acertou muito a mão nessa fórmula. Poderiam investir mais nela.

Quanto a Wave Race e F-Zero, concordo com Robertao. Seria lindo demais, mas muito difícil nesse momento.

Editado por Mark Paulo
Português

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter tido um Zeldinha 2D inédito para acompanhar o Metroid 2D nos 35 anos das respectivas séries.

Achei que o diretor do A Link Between Worlds estaria preparando algo para esse ano.

4 minutos atrás, Mark Paulo disse:

Fora que ainda gostaria de um Metroid FPS. Achei que a Nintendo acertou muito a mão nessa fórmula. Poderiam investir mais nela.

O Metroid Prime 4 vai ser em primeira pessoa e agora está sendo feito pela estúdio dos jogos anteriores.

Porém vai saber em que estágio se encontra.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Soul Reaver disse:

O Metroid Prime 4 vai ser em primeira pessoa e agora está sendo feito pela estúdio dos jogos anteriores.

Porém vai saber em que estágio se encontra.

Pois então, eu jurava que tinha visto um anúncio sobre isso mas não tenho acompanhado muito as noticias de games e nunca mais tinha ouvido falar. Achei que eu pudesse estar enganado. Que bom que está previsto um nesse estilo

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Lockhart disse:

Foi bem mais amplo mesmo, os canais que tentaram passar acabaram caindo. 

Eu assisti a direct pelo canal da Nintendo de Portugal, gostei bastante, tudo legendado em português e não tentam fazer aquela dublagem safada no meio da conferência, apenas legendas mesmo.

Eu achei a conferência regular, o que realmente me animou foi um novo Metroid 2D, quase duas décadas esperando um jogo novo desse estilo. Teve o Metroid Samus Returns do 3DS que deu para matar um pouco a saudade, mesmo assim o hype está enorme nesse jogo.

O Zelda mostraram nem 2 minutos e sem gameplay, não colocaram data fixa, apenas que sai em 2022, não ficaria surpreso que adiem para 2023 quando anunciarem oficialmente a data de lançamento. 

Teve bastante anúncio de games que já saíram no passado e algumas coletâneas no mesmo estilo, podia apostar que iriam lançar um upgrade do console, no fim o hardware anunciaram um mini game que roda roms antigas.

Não falaram nada de DK, outro qu estava com muita esperança de sair um jogo novo, uma pena. 

Aquele novo jogo do Wario, aparenta ser na pegada do Wario Ware com desafios novos, me animou também. 

Editado por ITA_

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assisti a conferência na academia do prédio, tinha reservado o horário e aí assisti do celular, depois irei assistir o final novamente, na hora que vi parecia apenas vídeo e nada de gameplay.

Outra boa notícia pós E3, foram os ótimos descontos de jogos que apareceram na eSHOP e também a confirmação que aquela coletânea do Mario Party terá opção de Português do Brasil, acho que é o primeiro jogo da Nintendo em muito tempo que será regionalizado aqui, isso abre espaço para mais games ganharem esse recurso no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

fatal frame 5 e bom jogo

parece que anunciou para o steam

bizarro

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

BOTW 2 sozinho já ganhou a parada. Eu tinha falado que gostei da conferência da MS (e gostei mesmo), mas só a Nintendo mostrou megaton.

Sobre o Metroid, não era bem o que eu estava esperando (MP4), mas porra... Claro que é jogão.

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

Metroid 2d sem pixels vai tomar no cu Nintendo matou metroid. Tá um lixo 

Compartilhar este post

Link para o post

ta horroroso mesmo reirom

so naquele topico de jgos 2.5d tem um monte melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim quanto tá um suite no brasil rodando piratas ? O controle do suíte e tradicional, ? SO dar pra jogar com joycons * ? Jogos pirata cono e ? Se compra net mercado livre? Suite e o melhor custo benefício..  como é o esquema  de ligar na TV?  Quem tiver suíte velho desbloqueado.. poderia me responder. Não jogo consoles desde 0 360 ..   e Nintendo sempre curti.. abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..