Ir para conteúdo
Marcelo Roffer

E3 2021- Nintendo Direct e TreeHouse

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Ymor disse:

Na moral esse metroid tá feio e comum, numa epoca de hollow knights da vida lançar um jogo generico assim visualmente não anima, fora que a concorrência no gênero tá gigante, né. 

Evolução natural do Samuns Returns. Que é um dos melhores do gênero já feito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo meus chapas! Uma concorrente não tão grande para o Xbox como diria a MS... Vai ser novamente obliterada pelo Nintendo Switch nessa geração.

Compartilhar este post

Link para o post

AWWWWWWWWWW SHIEEEEEEEEEETTTTTTTTTTT.

AMIGOS ACABEI DE ENTREGAR A SENHA DO BANCO PRA NINTENDO, ACHEI MAIS PRÁTICO, ETC.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais bizarro é que a notícia do Switch Pro até agora não se concretizou e a Nintendo fez uma conferência tão foda que NINGUÉM SE IMPORTOU.

Nintendo vai acabar com meu cartão de crédito com tanta pré-venda que eu vou fazer, meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

nintendo entre em minha casa e coma o cu de toda minha família

Compartilhar este post

Link para o post

Essa armadura nova da Samus está muito bonita. A movimentação e ação do jogo também está muito boa. Incrível a Nintendo confiar na Mercury Steam com um jogo totalmente novo na franquia e dando sequencia a Metroid Fusion. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, apesar que a Nintendo, tirando o novo Metroid 2D, só recheou o ano com jogos B e remakes/remasters.

Jogo grande mesmo só em 2022. Fora que 2020 achei meio fraco também.

Metroid Prime 4 deve vir em 2022 também.

Compartilhar este post

Link para o post

cade o resumão para eu emular no yuzu?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, psg1 disse:

Metroid Dread e Shin Megami Tensei V, o resto deixe para depois...

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o Link TOGADO. 

Tava na dúvida se iam simplesmente reciclar por inteiro a mesma Hyrule e deixar por isso msm, pelo visto não foram por aí, to contente, GOTY 2022.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, psg1 disse:

- Kazuya no Smash Bros

- Trailer de SMTV com lançamento em novembro

- SUPERBOLAMACACO remaster de todos os jogos lançados num pacote só

- Warioware novo

- MARIOFESTA novo

- Metroid Dread, na mesma pegada de Samus Returns,

- Remake de Advance Wars 1 e 2

- BAFÃO 2

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava novo Odyssey ou Kart, de expectativa frustrada msm teve só a ausência do próximo jogo da Monolith Soft, último jogo novo deles foi em fucking 2017... nintendo é muito fdp com as second-party, aposto que pegaram um monte de gente da empresa pra ajudar no Zelda de novo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, ocubo disse:

Tolete na cabeça de @Marcelo Roffer

Não clone do Rei, na verdade um tolete na sua cabeça :lolmor::

Em 14/05/2021 em 10:43, Marcelo Roffer disse:

TwitchPlayStation.PNG  

Mas se você quer dizer que a E3 está viva por ter criado hype pela possibilidade de grandes anúncios da Nintendo, eu até concordo contigo...em parte. Infelizmente é uma percepção de fã, e eu também tenho algum hype bem moderado mas só pela Nintendo. A Nintendo usa números e estatísticas como essa ai para tomar suas decisões, por isso pulou fora da E3 a tempos mas notou que usar as outras somadas ainda pode gerar algum benefício para ela. 

Os números estão ai, e a Nintendo certamente tem acesso a outros que a motivaram a isso. 

Essa E3 Digital deve ter uma audiência melhorzinha por falta também de algo melhor no momento e, por conta desse hype na "Nintendo". Depois disso, vão ser mais anos de decadência nos próximos eventos até a Nintendo precisar anunciar novamente um novo hardware. E isso se não o fizer no Doritos Pope Awards, caso o timing e necessidade permitam.

20 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Lembrando que novamente vou trazer os números medíocres (vide conferencia da MS/Bethesda :facepalm: e Square Enix) da audiência assim que estiverem disponíveis. Espero que esteja preparado. Quem estava no trending do twitter ontem durante e depois da conferencia da MS/Beth foi a Sony que nem na E3 está :lolmor:...incrível não !? 

A esperança agora reside na Nintendo, pois o resto me deixou com o estomago embrulhado desde sábado.

A conferencia da MS/Beth nos canais da IGN e GameSpot somadas não chegaram a 300 mil visualizações durante a live (no canal oficial do Xbox não haviam nem 6 mil pessoas :lolmor:) . Levou 9 horas depois do evento para alcançar 760 mil visualizações.  Eventos da Ubi, Square, e outras como Capcom foi vergonhoso com números na casa dos 137 mil. E como eu disse, isso durante a "live" onde é medido engajamento do publico no Youtube e Twitch. Fora isso tivemos situações como essa aqui:

Dessa vez nesse gráfico ai a Nintendo que bateu 1 Milhão vai simplesmente tomar o lugar da MS.... "Hype na Nintendo", a única que conseguiu passar de 400 mil em seu evento. A E3 MORREU e isso não é uma opinião minha, é um fato corroborado por números e o publico do evento mostrou isso mais uma vez.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..