Ir para conteúdo
Leonhart

E3 2021 - Conferência da Squarezona

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Leonhart disse:

Começoooou.

Com Guardians of the galaxy da Eidos Montreal lol.

Eu acho que já só vai ter coisa imprestável dos estúdios ocidentais nessa conferência :lolmor:

Se tiver algo novo de FFXVI, mesmo que seja um teaser, ficarei surpreso...

Compartilhar este post

Link para o post

O guardians of the Galaxy pareceu bacana, single player, mais promissor que o Avengers. Controla o Starlord e os outros ajudam.

Eu acho que vão mostrar algo sim do FFXVI, uma CGzona quem sabe.

E tem o Forspoken também que tem chances de aparecer algo mais.

-Pixel Remaster dos FFs 1 ao 6, não sei o que significa lol.

-Novo personagem no Avengers, Black Panther.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Muita coisa deve ficar para um futuro evento da Sony.

Porém espero que pelo menos mostrem o Final Fantasy da Team Ninja.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, é esse ai da Team Ninja.

Não me interessei muito não lol, mas bom ver eles diversificando. 

Cabou-se haha. teve só o Guardians e esse da Team Ninja pratecamente.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Babylon Fall feião. E que porra foi esse Origins com esses personagens e todo o resto genéricos???. Nomura vai conseguir falir a Square.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo FF soulslike feito pela Ninja Theory:

Eu achei o visual dos personagens e os diálogos horríveis huahauhua mas é exatamente o tipo de abordagem genérica de FF que eu esperaria da Koei Tecmo, honestamente :lolmor:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Strife disse:

O novo FF soulslike feito pela Ninja Theory:

Eu achei o visual dos personagens horríveis huahauhua mas é exatamente o tipo de abordagem genérica de FF que eu esperaria da Koei Tecmo, honestamente :lolmor:

Realmente, o mais genérico possível lol, e o gameplay não pareceu tão interessante.

Podiam ter pegado algum FF já feito e personagens já conhecidos, ai só adicionar o gameplay bacanudo action que eles conseguem fazer e seria mais interessante lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para fazer um Souls, eu preferia um mundo original, mas porra, faz uma parada legal né. Faz um mundo darkzão baseado nos artworks do Yoshitaka Amano. Não esse treco aí :lol:

e86awdB.png

er8Cc9E.png

Eu falo gente, a Square Enix tem a faca e a manteiga na mão, mas os executivos no comando são um bando de macacos retardados. Ainda tenho medo por FFXVI mesmo estando com outro time.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza boas referências não faltam, falei um mundo e personagens conhecidos só por eles não terem conseguido chegar a algo legal por conta própria lol.

E agora que me toquei que souls like lol, eu vejo tecmo já me vem a mente Ninja gaiden, preferia nesse estilo, não curto souls, apesar de ter terminado e gostado do souls like da tecmo que é o Nioh.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor notícia foi o tal "pixel remaster" dos seis primeiros Final Fantasy. O FF6 em especial merecia uma versão nova, o jogo já teve várias versões mas todas têm alguma falha grave - a tradução no snes e ps1, o som cagado no gba, aqueles sprites horríveis do mobile... esse jogo merece uma versão definitiva, quem sabe acertam dessa vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardians usa a mesma engine do Avengers né? O gameplay do Starlord parecido com o do Iron-man e tudo, mas se não for service game online tem mais chances de não feder. Pelo visto não dá pra controlar os outros personagens, achei isso decepcionante.

O Babylon's Fall pelos previews antigos já não parecia muito bonito, mas até agora eu não entendi se o jogo é multiplayer, rogue like ou o quê? Vou ter que procurar alguma descrição.

O jogo do Team Ninja esperava mais tb, mas tirando as atuações horríveis pode ser que o gameplay seja divertido. Aliás apesar de não ter mostrado nada muito empolgante pelo menos a Square mostrou bastante coisa in game.

edit: postaram uns vídeos com os devs do Babylon's Fall depois e *respira* é live service game... 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Strife disse:

Eu achei o visual dos personagens e os diálogos horríveis huahauhua mas é exatamente o tipo de abordagem genérica de FF que eu esperaria da Koei Tecmo, honestamente :lolmor:

Poxa, não gostou dos caras falando "Chaos" a cada 30 segundos e daquela conexão caça-níquel com FF1? Tá exigente demais.

Sobre a última foto, acho que o mais bizarro é o contraste dos estilos: os caras das pontas com esse monte de apetrecho gótico e um ainda com cabelo rosa, enquanto isso o cara no centro com uma espada gigante nas costas mas uma camiseta de boa tb hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Leonhart disse:

Realmente, o mais genérico possível lol, e o gameplay não pareceu tão interessante.

Podiam ter pegado algum FF já feito e personagens já conhecidos

Eu não sei se voces repararam mas a "genericidade" parece ser algo meio que proposital.

Esse jogo me pareceu ser uma releitura do primeiro final fantasy que era bem simplório mesmo.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Senti que tinha algo relacionado aos antigos pelo vilão, mas seja qual for a explicação não achei bacana esses 3 protagonistas, de toda forma vou ficar de olho no jogo pra saber mais.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Stranger-of-paradise-1-18tb1dp4x.jpg?qua

Parece uma paródia.

Novamente, poderíamos ter um FF soulsborne num mundo estilizado com artwork clássico do Amano que representa sua origens (ORIGINS):

UFZ6KtP.png

Mas no lugar temos...

W7QjY24.png

...um NPC de camiseta que parece dejeto de FFXV :lol:

Square Enix, chapas.

Compartilhar este post

Link para o post

O dialogo desse FF aí me lembrou as besteiras que o Snow do FFXIII falava e isso já diz muita coisa. :lolmor:

No mais, nada muito empolgante pra mim. O que mais gostei foi esse tal pixel remaster também, pois FFVI precisa desesperadamente de uma versão definitiva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tô vendo muita gente falando que esse FF zoado da KT é paródia, e espero que seja... único jeito de funcionar. Mas sinceramente pelo vídeo teaser não me pareceu não. No vídeo o jogo se leva 100% a sério :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, também gostei do remaster de Legend of Mana. Um dos poucos jogos que vale a pena jogar só pela arte lindissima.

Mas ainda assim esse remaster é o tipo de jogo que eu só compraria se tivesse bem barato.

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..