Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
psg1

The House of Dragons - Prequel of thrones

Posts Recomendados

Hoje começaram a pipocar as primeiras fotos da produção

https://variety.com/2021/tv/news/game-of-thrones-prequel-house-of-the-dragon-hbo-first-look-photos-1234966978/

HBO has given “House of the Dragon” a 10-episode order with an eye toward a 2022 debut. The start of production was announced on April 26. It is based on George R.R. Martin’s book “Fire & Blood.” Martin recently signed a five-year overall deal to create content for HBO and HBO Max.

steve-toussaint.jpg

emma-d-arcy-matt-smith.jpg

olivia-cooke-rhys-ifans.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

merda

muita merda

nunca mais vou hypar qualquer bosta desse gordo

mas pelo menos acertaram no príncipe philip do the crown de Targaryan ali.

Compartilhar este post

Link para o post

O RHASTARGARYEN ficou legal também. Só não sei que raio de personagem é esse :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Got teve uma última temporada tão ruim mas tão ruim que foi de um fenômeno da cultura pop a muitos sequer lembrarem que existe em questão de meses. Hype -5.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

huahuauhahuahuahua rhastargaryen tem carisma 

Se arranjassem um negro albino então. Aí sim... 

Do mais, concordo com GrayFox. 

Tentei analisar aquela última temporada por vários prismas... mas não dá... não foi só um problema de direção e montagem (que foram horríveis também), (o rumo da) história em si estava ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

a real é que após a temporada 4 got teve uma queda de qualidade inacreditável

temporada 5 é imunda demais, e a temporada 8 é fácil concorrente a pior temporada de uma série em todos os tempos

george martin iludiu todo mundo

esse maluco feio aí principe phillip doutor quem conseguindo só trabalho hypado, tá doido parece um etzão

rhastargaryen tá show veremos qual será a importância

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui dar uma olhada aqui e ele é relativamente importante.

Agora que eu fui ler quem era o Rhastargaryen.

Ele é o Corlys Velaryon que "na teoria" é um navegador valiriano (ou seja pálido, olho azul, cabelo cinza e que podem montar dragão, etc) que ficou mais rico que os Lannister depois de explorar o continente, mas narrativamente só serve para criar uma facção dentro dos Targaryen quando ele casa com uma princesa Targaryen que foi preterida para o trono de ferro duas vezes por ser mulher.

Mais para frente na historia eles formam uma aliança com os Stark e os Baratheon, mas quando chega na serie, novamente, "na teoria" eles estariam na aliança do Stannis.

Eu aposto o quanto quiser que vem a bomba de Targaryen "supremacistas brancos inbred" vs Targaryen "mestiços progressistas feministas"  

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Nada...

O que vai acontecer nessa série é uma tentativa de recontar algo que "não foi bem assim". Tipo.... Vão pegar algum fato da série original que foi simplesmente dado/apresentado, (como por exemplo a "loucura" dos Targaryen - só exemplo mesmo) e vão procurar mostrar que não era bem aquilo... que aquilo só foi sacralizado pelo tempo porque foi a maneira que os vencedores escolheram contar a história.

Aposto dinheiros.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Seth Angel disse:

Nada...

O que vai acontecer nessa série é uma tentativa de recontar algo que "não foi bem assim". Tipo.... Vão pegar algum fato da série original que foi simplesmente dado/apresentado, (como por exemplo a "loucura" dos Targaryen - só exemplo mesmo) e vão procurar mostrar que não era bem aquilo... que aquilo só foi sacralizado pelo tempo porque foi a maneira que os vencedores escolheram contar a história.

Aposto dinheiros.

Vocês superestimam demais as capacidades dos caras que escreveram coisas como GOT da quinta temporada para frente, além de Rampage e Hercules (versões the rock) :lolmor:

Lembrando que o gordinho soltou só o primeiro livro para guiar essa serie e o segundo só sai quando ele soltar o fim da saga original.

Essa eu espero estar errado, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

po cara pode até estar certo mas quem se importa? game of thrones é uma merda

Compartilhar este post

Link para o post

Os masoquistas seguem se alimentando alegremente com merda, hahaha.

TÁ NA TV NÉ

Compartilhar este post

Link para o post

GoT desandou quando tiveram que inventar uma história própria para a TV por conta da lerdeza do gordo.

Não li o Fire & Blood, mas o conteúdo parece interessante para uma série.

- "The Targaryen Conquest": Aegon I Targaryen's conquest of the Seven Kingdoms of Westeros.

- "The Peace of the Dragon": Aegon I's reign after his Conquest.

- "The Sons of the Dragon": Focuses on the lives of Aegon I's sons, King Aenys I Targaryen and King Maegor I Targaryen, ending with Maegor's death and the ascension of Aenys's son Jaehaerys I Targaryen to the throne.

- "Heirs of the Dragon": Being about 17,000 words long, it focuses on the reign of Jaehaerys I Targaryen and the succession crisis following the deaths of his sons.

- "The Dying of the Dragons": Being about 60,000 words in length, it focuses on the great civil war known as the Dance of the Dragons, the Targaryen civil war between Rhaenyra Targaryen and her half-brother Aegon for the throne.

- "Aftermath — The Boy King and His Regents": Covering the first few years of the reign of Rhaenyra's young son Aegon III, when the realm was ruled by Aegon's regents.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/05/2021 em 23:06, Soul Reaver disse:

GoT desandou quando tiveram que inventar uma história própria para a TV por conta da lerdeza do gordo.

era o que eu tava pensando aqui, povo ficou tão puto com o final que esqueceu que a série Game of Thrones era boa enquanto ainda estava seguindo os livros, pulou na vala assim que acabou a fonte e os roteiristas tiveram que inventar o resto da história em tempo recorde porquê time is money e a HBO/Warner estalou o chicote.

se não souberem fazer algo que presta foda-se a franquia mas por enquanto estou dando o benefício da dúvida.

Em 07/05/2021 em 09:32, Seth Angel disse:

Eu confesso que tô com mais expectativa pra série do Senhor dos Anéis que pra essa. 

essa é uma incógnita ainda maior pra mim, não tô acompanhando a produção, é baseada no Silmarillion?

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/05/2021 em 11:53, Char disse:

a real é que após a temporada 4 got teve uma queda de qualidade inacreditável

temporada 5 é imunda demais, e a temporada 8 é fácil concorrente a pior temporada de uma série em todos os tempos

george martin iludiu todo mundo

esse maluco feio aí principe phillip doutor quem conseguindo só trabalho hypado, tá doido parece um etzão

rhastargaryen tá show veremos qual será a importância

Larguei quando começaram a fugir do livro... Não sei até que ponto o gordo participou do desenvolvimento da história depois que a série passou dos livros.

Tenho ainda esperança que a história dos livros vai ser bem diferente da série.

Alias, dois anos de pandemia e esse gordo não termina os livros... E olha que desde que começou a primeira temporada que Winds of Winter estava previsto pra lançamento... Gordo preguiçoso do caralho. Dez anos para lançar um livro.

Editado por Porcanjo

Compartilhar este post

Link para o post

Porra mas tbm pudera o cara ta velho, ta rico pra caralho com uma obra inacabada por conta da série, vai querer se apressar pra que? Da a impressão que não sabe pra onde ir, deixa quieto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Char disse:

Porra mas tbm pudera o cara ta velho, ta rico pra caralho com uma obra inacabada por conta da série, vai querer se apressar pra que? Da a impressão que não sabe pra onde ir, deixa quieto mesmo.

Ele escreve o que da na telha, tem uma porrada de livros entre o dance with dragons e agora. Esta mais interessado em desenvolver o universo e fazer dinheiro do que terminar a historia.

E detalhe que a serie original tem mais DOIS livros para sair e ai ele vai lançar a sequencia do Fire & blood dessa serie prequel ai.

Ou seja 10 episódios com roteiro guiado e depois... :lolmor:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2021 em 15:57, psg1 disse:

O RHASTARGARYEN ficou legal também. Só não sei que raio de personagem é esse :lolmor:

so o q falta é começar essa avacalhaçao aí tb

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/05/2021 em 21:23, CIENFUEGOS disse:

Os masoquistas seguem se alimentando alegremente com merda, hahaha.

TÁ NA TV NÉ

ah vai jogar um pouco de açúcar nesse cuzinho amargurado vai

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ter +90 no metacritic pra eu dar uma chance pra isso depois do que se tornou GoT. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..