Ir para conteúdo
Phalk

[Switch] Monster Hunter Rise

Posts Recomendados

Estou meio sumido do fórum pessoal.

Tudo que tenho feito nos últimos dias é jogar isso.

Quem vem? Me adicionem no Switch ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aguardando a minha cópia física linda ser enviada. Sem pressa, pois perderei boa parte da minha vida a esse jogo lindo, etc :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

não pretendo comprar mas vou acompanhar o tópico, MHWorld é meu jogo da geração passada e se eu tivesse um Switch estaria com o Paul na mão nesse momento, mas quero ler as discussões porquê impressões e mudanças nesse vão acompanhar as futuras versões por exemplo o Wirebug é uma evolução direta da Clutch Claw e parece bem mais divertido, sem falar no lineup de monstros, já houve alguns do World que fizeram a transição pro Rise e esses certamente alguns destes vão fazer a transição tb, é bom ver que eles usaram esqueletos que não tinham no World como os Leviathans.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Cyco disse:

não pretendo comprar mas vou acompanhar o tópico, MHWorld é meu jogo da geração passada e se eu tivesse um Switch estaria com o Paul na mão nesse momento, mas quero ler as discussões porquê impressões e mudanças nesse vão acompanhar as futuras versões por exemplo o Wirebug é uma evolução direta da Clutch Claw e parece bem mais divertido, sem falar no lineup de monstros, já houve alguns do World que fizeram a transição pro Rise e esses certamente alguns destes vão fazer a transição tb, é bom ver que eles usaram esqueletos que não tinham no World como os Leviathans.

O Rise é timed, então cedo ou tarde tu vai poder jogar no PC hahaha

E o Wirebug é o Clutch Claw que presta, pq Clutch Claw = lixoso hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o fato do jogo ser desenvolvido no Switch primeiro garanta que até meu PC velho consiga rodar

não odeio a clutch claw tanto quanto alguns mas sem dúvida era algo que ainda precisava de ajustes

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da forma que fizeram dessa vez.

Acertaram a curva de dificuldade. Dividiram novamente em Village Quests e Hub Quests e as Village Quests são extremamente fáceis, do jeito que devem ser. 

As Hub começam a ficar mais complicadinhas a partir do High Rank, especialmente HR 6, até lá dá pra experimentar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô jogando bem devagar desde o lançamento por falta de tempo. Estou terminando de liberar os Camps nos mapas, submarinos de farm e finalizando as Vilage quests 6 stars.

Posso confirmar que esse início está bem tranquilo mesmo. Estou empolgado pra começar o High Rank. Depois edito o post com o Friend Code do Switch.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo vale a pena singe player? to com o switch desbloqueado, então só teria como jogar assim

Compartilhar este post

Link para o post
Phalk
Phalk deu a Alucard uma advertência
Motivo: O usuário postou um link para download de ROM ou jogo pirata.

quem tiver um pc bom

-LINK REMOVIDO-

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, pewz disse:

o jogo vale a pena singe player? to com o switch desbloqueado, então só teria como jogar assim

Perde muito valor na minha opinião. Mas continua um jogo bom

Compartilhar este post

Link para o post

47h lol. Consegui fechar um set provisório com mushroomancer e free meal 3 pra me buffar com cogumelos. O farm no Argosy tá lento demais enquanto os pets não pegam lv 30~35. Ainda bem que não tiraram essa possibilidade. Pra quem não sabe, dá pra usar nitroshroom, parashroom e exciteshroom usando mushroomancer 3 e ganhar o efeito de demodroug, armorskin e dash Juice, trocar pro seu set padrão e ainda manter os buffs. Isso com item prolonger 3 estende o efeito do Dash Juice pra 6 minutos e free meal 3 não consome os itens 45% das vezes. Isso otimiza muito o farm pq vc precisa farmar só 3 cogumelos ao invés de meia dúzia de itens diferentes pra craftar as poções pra ter o mesmo efeito. A build que usava no MHW e pretendo replicar no Rise usava Mushroomancer 3, Free Meal 3, Item Prolonger 3 e Speed Eating 3. Se buffar e trocar pro seu set padrão no camp leva pouquíssimos segundos.

Editado por ShadowKnight

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, ShadowKnight disse:

47h lol. Consegui fechar um set provisório com mushroomancer e free meal 3 pra me buffar com cogumelos. O farm no Argosy tá lento demais enquanto os pets não pegam lv 30~35. Ainda bem que não tiraram essa possibilidade. Pra quem não sabe, dá pra usar nitroshroom, parashroom e exciteshroom usando mushroomancer 3 e ganhar o efeito de demodroug, armorskin e dash Juice, trocar pro seu set padrão e ainda manter os buffs. Isso com item prolonger 3 estende o efeito do Dash Juice pra 6 minutos e free meal 3 não consome os itens 45% das vezes. Isso otimiza muito o farm pq vc precisa farmar só 3 cogumelos ao invés de meia dúzia de itens diferentes pra craftar as poções pra ter o mesmo efeito. A build que usava no MHW e pretendo replicar no Rise usava Mushroomancer 3, Free Meal 3, Item Prolonger 3 e Speed Eating 3. Se buffar e trocar pro seu set padrão no camp leva pouquíssimos segundos.

Olha só, muito bacana.

Se tiver precisando de grana chapa tem um esquema legal também com sets, fazer um set de Geologist e ir pra Lava Caverns quando tiver com Mining Outcrops Surge e sair minerando tudo. Dentro do vulcão tem uma salinha cheia de ores. Fiz 800k em 40 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Phalk disse:

Olha só, muito bacana.

Se tiver precisando de grana chapa tem um esquema legal também com sets, fazer um set de Geologist e ir pra Lava Caverns quando tiver com Mining Outcrops Surge e sair minerando tudo. Dentro do vulcão tem uma salinha cheia de ores. Fiz 800k em 40 minutos.

Valeu! Vou precisar quando começar a evoluir as armaduras.

Tem um outro método menos eficiente de fazer zeny+Kamura Points. Pescar Golden e Platinum Fishs na cachoeira da Shrine Ruins. Da algo em torno de 10k em 5 minutos. É bem menos eficiente que o método dos ores, mas dá kamura points tb. O respawn era instantâneo, porém não sei se corrigiram com o patch.

E um adendo no buff com cogumelos: no MHW o que dá o efeito de Dash Juice é Devil Blight e no Rise, Exciteshroom.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/04/2021 em 08:59, pewz disse:

olha, pra mim vale jogar single sim, talvez alguns monstros mais difíceis vão dar mais trabalho solo mas, se fizerem igual ao World, esses monstros serão opcionais (mas provavelmente darão os melhores equipamentos).

o maior problema que eu estou vendo é, vc não vai ter acesso aos DLCs? Porquê eles pretendem adicionar bastante conteúdo grátis ao longo dos próximos meses, muita gente inclusive está dizendo que por causa da covid, eles atrasaram e uma boa parte do jogo vai vir por esses DLCs.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Cyco disse:

olha, pra mim vale jogar single sim, talvez alguns monstros mais difíceis vão dar mais trabalho solo mas, se fizerem igual ao World, esses monstros serão opcionais (mas provavelmente darão os melhores equipamentos).

o maior problema que eu estou vendo é, vc não vai ter acesso aos DLCs? Porquê eles pretendem adicionar bastante conteúdo grátis ao longo dos próximos meses, muita gente inclusive está dizendo que por causa da covid, eles atrasaram e uma boa parte do jogo vai vir por esses DLCs.

consigo baixar os eventuais DLCs, sim

nunca joguei nada da série, então não tenho noção mesmo da diferença de single pra coop

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/04/2021 em 16:06, pewz disse:

nunca joguei nada da série, então não tenho noção mesmo da diferença de single pra coop

em coop a dificuldade escala pra se adaptar a mais jogadores, mas o conteúdo é mais ou menos o mesmo.

acho que é um dos jogos multiplayer mais amigáveis que eu já vi, todo mundo quer matar os monstros diversas vezes pra farmar então a maioria das pessoas quer fazer o melhor e terminar a luta rápido, o coop torna a repetição mais divertida.

Compartilhar este post

Link para o post

update 3.0 anunciado, Valstrax e o final verdadeiro são as principais novidades.

teve trailer novo do Stories 2 tb

mais detalhes 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..