Ir para conteúdo
Evan

[Switch] Monster Hunter Rise

Posts Recomendados

Alguém jogou esse Stories 2?

Curtiram?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2021 em 11:32, Marcelo Roffer disse:

poxa, mesmo anos depois o novo modelo nao chega perto da graca do antigo do ps2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2021 em 13:10, Beck disse:

Alguém jogou esse Stories 2?

Curtiram?

esperando baixar de preço no Steam pra pegar

eu só joguei a demo do Stories 1 no android e achei muito bom, o 2 parece superior em tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2021 em 22:20, Phalk disse:

Vai tomar no cu?

olha ai esse modelo generico sem graca

chega nem perto da graca do original

se orienta

Compartilhar este post

Link para o post

expansão G Rank like anunciada na Direct, foi só um teaser, mas vai rolar uma apresentação na TGS2021 daqui a alguns dias

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/08/2021 em 01:26, Alucard disse:

olha ai esse modelo generico sem graca

chega nem perto da graca do original

se orienta

Não era você o entusiasta de tecnologia? Porque tá enaltecendo 480i?

Compartilhar este post

Link para o post

trailer da versão PC, sai dia 12 de Janeiro 2022 na Steam

Demo dia 13 de Outubro

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando o MH World, impressionante como evoluíram a série. Agora entendo porque fez sucesso no ocidente.

A série já não tinha os exageros dos jogos orientais, agora conseguiram passar uma experiência de jogo que nenhum outro que joguei da série tinha. Algo que acho que falta em PSO2 NG, por exemplo.

Os mapas são bem detalhados, com uma fauna e flora que passa a impressão de que existe um ecossistema bem crível. Exploração bem decente com vários atalhos e muita verticalidade.

Uma pena que pararam com os updates, presumo que agora é o MH Rise que está no foco da Capcom.

Pelos vídeos me parece que os mapas são mais simples e sem a fauna rica do MHW, me remete mais aos MHs antigos.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Ryo disse:

Estou jogando o MH World, impressionante como evoluíram a série. Agora entendo porque fez sucesso no ocidente.

A série já não tinha os exageros dos jogos orientais, agora conseguiram passar uma experiência de jogo que nenhum outro que joguei da série tinha. Algo que acho que falta em PSO2 NG, por exemplo.

Os mapas são bem detalhados, com uma fauna e flora que passa a impressão de que existe um ecossistema bem crível. Exploração bem decente com vários atalhos e muita verticalidade.

Uma pena que pararam com os updates, presumo que agora é o MH Rise que está no foco da Capcom.

Pelos vídeos me parece que os mapas são mais simples e sem a fauna rica do MHW, me remete mais aos MHs antigos.

Po, mas tb World recebeu quase 3 anos de updates. Vc tá pegando um jogo com conteúdo até sair pelo buraco do padre :lolmor:  World era um jogo excelente na versão vanilla (apesar do endgame bem tosco), com Iceborne ele ficou quase perfeito.

Dito isso, o Rise não me agradou tanto assim. Eu to indo aos poucos, mas to achando ele bem mais burocrático do que o World, apesar de eu gostar mais da mecânica do Wirebug e do combate de maneira geral. E me irrita um pouco que o jogo roda meio que aos trancos e barrancos no Switch tb, não a toa que to cogitando pegar ele pra Steam quando sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo isso porque o MH Frontier do PC teve uns 12 anos de update.

Não que eu tivesse jogado mas esperava que já que descontinuaram o Frontier, que um pouco deste suporte mantivesse no MHW.

Queria ao menos mais uma expansão para o MHW.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Frontier era uma exceção, a parada era um MMORPG.

Considerando que com o Iceborne + atualizações são 71 monstros, tá bom :lolmor: E o endgame do IB é bem decente, então dá pra perder um bom tempo no último mapa do jogo, sem contar que os últimos monstros do jogo são BEM difíceis. Pode ficar tranquilo que vc vai perder um ano nesse jogo fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a expansão Iceborne foi excelente, embora eu também ache que se a Capcom tivesse dado mais um ano de suporte ao jogo eu ainda tava jogando lol, se adicionassem os esqueletos que faltaram (os leviatans, insetos etc) seria lindo.

Aliás na TGS a capcom só confirmou a adição do caranguejo ao Sunbreak, eles devem revelar aos poucos os monstros até o lançamento

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

sai dia 30 de Junho no Switch e no PC, o stream começa em 30:00

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

mais um update do Sunbreak, com Seregios retornando e duas variantes, pode trocar as weapon skills no meio da luta agora

esse dragão vampiro tá parecendo bem criativo, curioso pra ver quanto vai custar o bundle Rise+Sunbreak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..