Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Beck

Wandavision, alguém assistindo?

Posts Recomendados

Cara sériezinha que começou meio assim não sei, mas que cresceu e estou curtindo muito o andar da história.

Alguém mais curtindo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou gostando bastante, apesar de um pouco confusa, fazendo com que eu assistisse mais de uma vez alguns episódios.

Essa semana sai o último episódio, disseram que terá quase o dobro do tamanho dos episódios anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bastante, legal que eles aproveitaram o formato pra fazer essa brincadeira com as sitcoms de várias épocas, algo que talvez não funcionasse muito bem em um filme só, ficou mais original. Apesar de curtir essa de um episódio por semana, fica mais complicado desviar dos felasdaputa que soltam spoilers, aliás, esse povo que fica teorizando e tentando adivinhar o que vai acontecer depois só tão estragando a diversão pra si próprios, passo longe desses sites nerd.

Não acho que a série do Falcão e O Soldado Invernal vai inventar moda mas estou curioso pra ver de qualquer maneira, gostei que eles estão aproveitando pra dar mais espaço pra personagens que foram coadjuvantes nos filmes, e essas séries da Disney tão muito bem produzidas, espero que consigam manter esse nível.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje, espetacular!

Spoiler

Mas pqp que final trsite!

Compartilhar este post

Link para o post

Tb achei, mas fiquei satisfeito com as escolhas deles e curioso pra ver os desdobramentos.

Pensando aqui, eles estabelecem um monte de coisa pro MCU nessa série, vão tocar o foda-se ou fazer algum tipo de resumo nos futuros filmes pra quem não assistiu? O mesmo vale pro Falcão E o Soldado Invernal.

Falando nisso, devemos começar outro tópico pra falar do Falcão? Ou usa esse mesmo pra falar das séries da Marvel.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti especialmente no começo depois ficou meio "mais do mesmo". 

Vi gente reclamando dos episódios de sitcoms americanas mas achei exatamente essa parte sensacional e bem bolada. Ela atinge o auge em 2 momentos: abertura The Office like e na carismática "It been Aghata all along". Aliás curiosidade do dia é que é a segunda vilã da Marvel que a atriz interpreta. A primeira foi a Dra Octopus no Spiderverse.

Quanto ao final: acaba melhorando no fim quando assume o lado HQ com vilão contando o plano todo antes de ser impedido pela cientista nerd lá e Wanda finalmente assumindo o posto de Feiticeira Escarlate. Nota 8.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, me impressionei com a qualidade visual de efeitos, o mesmo para esse primeiro episódio do Falcão, não deve nada para os filmes nessa questão.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, GrayFox disse:

Eu curti especialmente no começo depois ficou meio "mais do mesmo". 

Ocultar spoiler

Vi gente reclamando dos episódios de sitcoms americanas mas achei exatamente essa parte sensacional e bem bolada. Ela atinge o auge em 2 momentos: abertura The Office like e na carismática "It been Aghata all along". Aliás curiosidade do dia é que é a segunda vilã da Marvel que a atriz interpreta. A primeira foi a Dra Octopus no Spiderverse.

Quanto ao final: acaba melhorando no fim quando assume o lado HQ com vilão contando o plano todo antes de ser impedido pela cientista nerd lá e Wanda finalmente assumindo o posto de Feiticeira Escarlate. Nota 8.

GrayFox

concordo que

fora a brincadeira com as sitcoms, toda a parte fora de Westville acabou um tanto genérica, algo parecido com o que aconteceu com o Thor Ragnarok, que no começo revolucionou o personagem assumindo a cafonice pulp dos quadrinhos e não se levando a sério, mas no final volta a ser um filme de ação épico. 

Não que eu ache necessariamente ruim isso, pelo menos assim eles vão testando coisas diferentes sem alienar completamente os fãs. Vamos ver como o Falcão e o Soldado Invernal vai desenrolar mas não parece que vão arriscar nada muito fora da caixa, inclusive parece que a idéia era estrear ele antes, talvez pra não assustar os marvetes com aquele episódio estilo I Love Lucy como primeira entrada nessa nova fase do MCU :lolmor:  mas ainda bem que resolveram fazer isso.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Falcão E o Soldado Invernal acabou, alguém acompanhou?

Foi menos inventiva que o WandaVision mas ainda curti bastante, toda essa linha do Capitão América eu acho bem legal e a série se manteve fiel. E pensar que eu achava um herói sem graça pra caramba nos quadrinhos mas no MCU funcionou que foi uma beleza.

Pra quem não viu , a série foi uma continuação direta do final do Vingadores Ultimato, com o Steve entregando o escudo pro Sam (Falcão). Bem legais os desdobramentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..