Ir para conteúdo
Bram

SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

Posts Recomendados

Olha, não me surpreende essas datas de lançamento de FFT e Tactics Ogre Remasters.

1º semestre do ano que vem vai sair TRIANGLE STRATEGY como exclusivo do Switch, que possivelmente é o jogo Tactics novo mais esperado.

Fev/2022: FFT Remaster

Mar/2022: Tactics Ogre Remaster

Mar/2022: Triangle Strategy

SQEX resolveu resgatar o gênero pelo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin details Pirate Captain Bikke, Cornelia royal family, Break Gauge, Instant Abilities, more

Meet the King, Queen, Princess Mia, and Minister.

Stranger-of-Paradise-Final-Fantasy-Origi

Publisher Square Enix and developer Team Ninja have released new information and screenshots for Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin introducing new characters Pirate Captain Bikke and the Cornelia royal family, and more on the game’s combat and locations.

https://www.gematsu.com/2021/11/stranger-of-paradise-final-fantasy-origin-details-pirate-captain-bikke-cornelia-royal-family-break-gauge-instant-abilities-more

Ô Square....

Fosse alguém falar para esses filhosdasputas usarem o dinheiro que está sendo gasto nesse jogo em um novo Valkyrie Profile decente para consoles (ou mesmo um remaster dos anteriores na nova geração) e vocês já devem imaginar a resposta. Agora para isso ai e Star Ocean (perdão Bram 🤣)... ai tem dinheiro em caixa e vontade de gastar sobrando.  :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser muito corajoso pra comprar esse Stranger of Paradise na pré-Order.

Tô com os Dois pés atrás, escudo no braço esquerdo, escolhendo DEFEND no meu turno, e com equipamentos de mitigação de dano.

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Fosse alguém falar para esses filhosdasputas usarem o dinheiro que está sendo gasto nesse jogo em um novo Valkyrie Profile decente para consoles (ou mesmo um remaster dos anteriores na nova geração) e vocês já devem imaginar a resposta. Agora para isso ai e Star Ocean (perdão Bram 🤣)... ai tem dinheiro em caixa e vontade de gastar sobrando.  :lolmor:

Eu tb preferia que gastasssem tudo com um novo Valkyrie.

Mas será que venderia bem?

Muita gente (principalmente dessa geração nova) nem lembra.

Eu acho que VP acabou mesmo. Na vdd eu nem gostei muito do 2, tanto que só joguei em JP. O masterpiece é o 1. Mas se acaso um milagre acontecer de um dia fizerem a saga da Hrist, eu compro na pre order sem medo.

Editado por Bram
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

A SE vem revisitando estilos clássicos com o Octopath e o Triangle. Seria interessante se o próximo fosse no estilo do Valkyrie original.

Um novo VP mesmo é mais duvidoso, mas ninguém imaginava que fariam um novo Nier depois do original e muito menos que seria um grande sucesso. Então impossível não é.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Soul Reaver disse:

A SE vem revisitando estilos clássicos com o Octopath e o Triangle. Seria interessante se o próximo fosse no estilo do Valkyrie original.

Eles bem que podiam reviver essas series mais escuras nesse estilo, com orçamento menor para testar o roi. 

Se rende, abre chance para fazer um jogo de "gente grande".

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente eu acho que a Tri-Ace + Square Enix desgastaram a IP,  eles lançaram vários jogos novos e remasters que não eram tão agradáveis de jogar, e alguns eram puramente ruins mesmo, acho que a IP morreu em Covenant of the Plume para o Nintendo DS, se não estou enganada lançaram esse S/RPG junto de um remaster de VP 

O remaster não foi bem e Covenant of the Plume também não, em seguida eles lançaram um jogo para celular que já teve o serviço encerado, a unica coisa que poderia resgatar VP seria um remake total do primeiro jogo, mas não acredito que eles vão investir pesado na serie, claro seria bem vindo. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso....

Bravely Default: Brilliant Lights pre-registration now available in Japan

A new smartphone game entry in the Bravely series.

Bravely-Default-Brilliant-Lights_2021_11

Square Enix has opened pre-registration for Bravely Default: Brilliant Lights in Japan for iOS via App Store and Android via Google Play. A release date has yet to be announced.

Claire (voiced by Tomori Kusunoki)

Steel Franklin (voiced by Souma Saitou)

Sandra Cassandra (voiced by Shizuka Ito)

Rufus (voiced by Takashi Kondou)

Lumina (voiced by Miyuki Sawashiro)

https://www.gematsu.com/2021/11/bravely-default-brilliant-lights-pre-registration-now-available-in-japan

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de rejogar Sekiro, pela enésima vez, ainda com preguiça de começar algo novo, comecei a jogar FFX pela 5a vez!

incrível como a Square ja foi competente e liderava como melhor desenvolvedora de jogos, que jogaço absurdo, depois dele ainda tivemos o espetacular FFXII e os ótimos MMORPG FF XI e XIV, mas de resto foi ladeira abaixo 

Gostei do FFXV, gostei do FFVII Remake, mas não tem como comparar eles ao que foi a Square com FFIV, V, Vi, VII, X e XII como diria Bruno Henrique era realmente Otro Patamar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero voltar pra jogar a história do 14, mas muita burocracia… como sempre joguei PS3-4 mas tenho a versão de Base de PC desde a época do 1.0, pra eu pagar o preço de desconto da Steam (28) eu teria de comprar a versão Complete Edition da Steam, caso contrário é 70 pila/mês na assinatura direta com a SQEX, isso sem contar que precisaria comprar também separadamente a expansão Endwalker pro PS5.

Inviável.

FF X eu já joguei umas 3 vezes também. Jogão, apesar de o Tidus estar longe de ser um dos meus protagonistas favoritos.

FF XI eu ainda estaria jogando se estivesse disponível no Playstation ou no iPad Pro, mas a SQEX não colabora.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse isso aqui antes em outra ocasião mas, a Gematsu geralmente não costuma propagar rumor furado e idiotices como "MS comprou a SEGA/Square/Capcom", então:

Editado por Marcelo Roffer
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha ouvido falar desse Another Éden. Vi que é um RPG mobile, mas tem alguma relação com o universo de Chrono?

E um crossover? Por enquanto parece estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

É só um crossover, até onde eu sei. O diretor desse Another Eden foi diretor e escritor do Chrono Cross, mas saiu da SE.

Deve ser relacionado ao remaster do CC, que está basicamente confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha hoje em dia eu assumo que todos os jogos são mobiles até que se prove o contrario

assim nem me decepciono

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho, a SQEX parou de vender novas cópias físicas e digitais de FF14 (quem já é cadastrado pode sempre baixar - mas criação de novas contas é impossível) porque não tem mais como aceitar novos jogadores sem expandir os data centers, e a expansão tá atrasada devido à falta de componentes / entrega dos produtos.

Cadê a GIF do IT PRINTS MONEY

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tal de Endwalker teve uma baita repercussão nas interwebs, mesmo quem nunca jogou FFXIV ficou curioso (eu), mas pra chegar a cancelar novas vendas de um jogo aparentemente no seu ápice é algo que nunca vi na vida antes.

Mas enfim... Cadê o Chrono Cross Remaster fdps? No final foi só o collab com aquele joguinho mobile mesmo? Tava torcendo pra sair alguma notícia na TGA, o que por sua vez alimentaria as minhas esperanças pros remasters dos tactics (Ogre e FF).

Compartilhar este post

Link para o post

Autoexplicativo. As 3 missões adicionais do Stranger of Paradise que virão com a Deluxe Edition só estarão disponíveis nela. Ou paga 90 usd, ou GTFO to YouTube.

Next gen nem começou e já to com saudade de qdo brinde de conteúdo deluxe era arma ou acessório inicial que não fazia muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..