Ir para conteúdo
Bram

SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

Posts Recomendados

:lolmor:

Já tremo só de pensar.

Square Enix trademarks Valkyrie Elysium in Japan, GungHo Online Entertainment trademarks Deathverse

A new Valkyrie game in the works?

Valkyrie-Elysium-TM_10-04-21-480x270.jpg

Square Enix filed English and Japanese trademarks for “Valkyrie Elysium” in Japan on September 16.

The trademark suggests—but does not confirm—a new entry in the Valkyrie Profile series is on the way. The latest release is Valkyrie Anatomia: The Origin, which launched for iOS and Android in April 2016 in Japan and April 2019 worldwide.

Additionally, Ninjala and Puzzle & Dragons publisher GungHo Online Entertainment filed a trademark for “Deathverse.”

Dwarf Works trademarked a logo for “Memoria: Yume no Tabito to Soushi no Annainin” (Memoria: Dream Travelers and the Twin Guides), which appears to be the full title for its Project Memoria game in development for iOS and Android.

https://www.gematsu.com/2021/10/square-enix-trademarks-valkyrie-elysium-in-japan-gungho-online-entertainment-trademarks-deathverse

Tenho certeza de que não é o que eu queria que fosse, e mesmo se fosse só me daria ainda mais temor depois do que a Square fez em "FFVII Remilk". 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

:lolmor:

Já tremo só de pensar.

Square Enix trademarks Valkyrie Elysium in Japan, GungHo Online Entertainment trademarks Deathverse

A new Valkyrie game in the works?

Square Enix filed English and Japanese trademarks for “Valkyrie Elysium” in Japan on September 16.

The trademark suggests—but does not confirm—a new entry in the Valkyrie Profile series is on the way. The latest release is Valkyrie Anatomia: The Origin, which launched for iOS and Android in April 2016 in Japan and April 2019 worldwide.

Additionally, Ninjala and Puzzle & Dragons publisher GungHo Online Entertainment filed a trademark for “Deathverse.”

Dwarf Works trademarked a logo for “Memoria: Yume no Tabito to Soushi no Annainin” (Memoria: Dream Travelers and the Twin Guides), which appears to be the full title for its Project Memoria game in development for iOS and Android.

https://www.gematsu.com/2021/10/square-enix-trademarks-valkyrie-elysium-in-japan-gungho-online-entertainment-trademarks-deathverse

Tenho certeza de que não é o que eu queria que fosse, e mesmo se fosse só me daria ainda mais temor depois do que a Square fez em "FFVII Remilk". 

Joguinho pra android/ios quase certeza :lolmor:

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Ymor disse:

Joguinho pra android/ios quase certeza :lolmor:

19a.png

Não fica velha nunca...

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Platinum e Square resolveram tomar vergonha na cara e dar uma ajeitada no visual do jogo depois do backlash...

Babylons-Fall_10-06-21_003-768x436.jpg  Babylons-Fall_10-06-21_004-768x436.jpg

Babylons-Fall_10-06-21_005-768x384.jpg

Babylon’s Fall – Closed Beta Test: Phase 2 Report, Phase 3 dated

Improvements to the brushwork filter and action gameplay.

Babylons-Fall_10-06-21_001-768x432.jpg

Publisher Square Enix and developer PlatinumGames have published the “Closed Beta Test: Phase 2 Report” for Babylon’s Fall, which addresses issues and user feedback from the second phase of the game’s closed beta test.

The companies also announced that Phase 3 will be held on the following dates:

. Japan – November 15, 2021 at 18:00 to November 17, 2021 at 18:00 (JST)

. North America – November 15, 2021 at 01:00 to November 17, 2021 at 01:00 (PST)

. Europe – November 15, 2021 at 09:00 to November 17, 2021 at 09:00 (GMT)

https://www.gematsu.com/2021/10/babylons-fall-closed-beta-test-phase-2-report-phase-3-dated

Compartilhar este post

Link para o post

FCJPsktWUAIfCdJ?format=jpg&name=small

Olha ai para onde está indo o dinheiro que conseguiram com FFXIV e VII "Remilk". :lolmor: 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é realmente impressionante é que o Tactics estava naquela lista do Geforce leaks, como a reportagem aponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Um remaster/remake de Final Fantasy Tactics acho que só perderia pra algo no mesmo nível sendo feito para Chrono Trigger em ordem de importância.

É o tipo de coisa que se anunciam exclusivo pro STADIA eu compraria sem pestanejar.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, qqt disse:

Um remaster/remake de Final Fantasy Tactics acho que só perderia pra algo no mesmo nível sendo feito para Chrono Trigger em ordem de importância.

É o tipo de coisa que se anunciam exclusivo pro STADIA eu compraria sem pestanejar.

Remaster nao me animaria muito porem remake aí a coisa mudaria de figura. Vamos aguardar issae.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que no los dos?

Já tinha um monte de remaster de outros FFs mainline antigos e mesmo assim Square lançou os Pixel Remasters recentemente, que ninguém pediu, mas tão aí e parecem bacanas. É só pegar o FFT do PSP, dar uns quality of life básicos e aquele brilho no jogo (resolução, UI etc.) e jogar nos Steam e PSN da vida. É tudo o que o jogo precisa na real. E enquanto isso trabalham tb num remake modernoso (dividido em 3 partes, com 20 DLCs mais uma versão mobile battle royale :lolmor:)

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Seth Angel disse:

E o que é realmente impressionante é que o Tactics estava naquela lista do Geforce leaks, como a reportagem aponta.

É aquela "lista meramente especulativa" que continha God of War 2018 e vários outros jogos da Sony no PC? :rolleyes:  

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

É aquela "lista meramente especulativa" que continha God of War 2018 e vários outros jogos da Sony no PC? :rolleyes:  

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

ESSE ROFFER É UM FILHO DA PUTA.

PÕE RUMOR DE BLOODBORNE REMAKE.

PÕE RUMOR DE REMASTER DE FFT.

SE APARECER UM TITANFALL 3 AÍ VAI ROLAR MORTE.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, qqt disse:

ESSE ROFFER É UM FILHO DA PUTA.

PÕE RUMOR DE BLOODBORNE REMAKE.

PÕE RUMOR DE REMASTER DE FFT.

SE APARECER UM TITANFALL 3 AÍ VAI ROLAR MORTE.

E não se esqueça do novo Sunset Overdrive ( + relançamento do primeiro no preisteixu) e também do rumor do novo "exclusivo" (até sair no PC posteriormente :lolmor:) da From para a Sony, Project Velvet Veil. Veja só, também ouvi rumores que o filhodapolta do Hiroshi Iuchi deve mostrar Ubusuna ano que vem. A ultima noticia que se tem do jogo foi uma tela "meio de leve" do jogo em um documentário sobre o Dreamcast do ano passado, e essa aqui que já havia postado antes :

Só lhe trago esperança e ainda assim me desejas o mal, qqt. :lolmor: Click no link do youtube, ouça a musica tema e devaneie com o que pode vir a ser mais um épico gamístico desse gênero lindo e esquecido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se surgir um novo Sunset Overdrive, Schreier vai bater na Insomniac pq com certeza aquilo virou trabalho escravo :lolmor: Os caras tão fazendo Spider Man 2 e Wolverine, a conta não fecha amigos.

Quanto a Ibusuna... Eu nem tenho hype por conta de dois motivos bem simples:

1. Se essa porra sair vai ser um milagre de Deus. Iuchi trabalha lento à cada década, então...

2. Quase impossível que ele seja melhor que Ikaruga. Não pq Ibusuna vai ser uma merda, mas pq Ikaruga é a coisa mais próxima que existe do jogo perfeito.

Dito isso, ouvir a musica me deu um ARRUPIO....

P.S. - Não sabia que a M2 pegou os direitos da Toaplan e nem da Data East. Dá pra fazer uma collection bacana com o tanto de jogo que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior (ou seria melhor?) é que tem mesmo mais um jogo em desenvolvimento ainda não anunciado por eles. :lolmor: 

Foi comentado pela VGC... "leakers confiáveis", e o David Jaffe disse que ficou surpreso dele não ser anunciado antes de Wolverine. E imaginar que a aquisição do estúdio custou menos da metade do orçamento de Halo Infinite :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais coisas do vazamento da NVIDIA.

Datas importantes vazadas

Resumo:

Quando eles sabiam o mês/ano de lançamento mas não sabiam o dia certinho, simplesmente colocavam tudo como dia primeiro. EXEMPLO: Monster Hunter Rise - 01/01/2022. (Ou seja, Janeiro de 2022). Posteriormente, Monster Hunter Rise foi confirmado pela Capcom com release pra dia 12 de Janeiro de 2022.

Releases que interessam pro mundo RPG:

• SMT V (Non Switch) - FEV/2022 (01/02/2022)
  • Chrono Cross Remaster - DEZ/2021 (01/12/2021)
  • Dragon Age 4 - JUN/2022 (15/06/2022)
  • Dragon Quest 12 - JAN/2023 (01/01/2023)
  • Fable 4 - OUT/2023 (12/10/2023)
  • Final Fantasy 9 Remake - ABR/2022 (01/04/2022)
  • Final Fantasy Tactics Remaster - FEV/2022 (01/02/2022)
  • Final Fantasy 16 - MAR/2023 (01/03/2023)
  • Kingdom Hearts 4 - SET/2023 (30/09/2023)
  • Tactics Ogre Remaster - MAR/2022 (01/03/2022)

Anúncios devem rolar no Game Awards 2021.

Editado por Seth Angel
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tactics Ogre era bem assustador, que jogo imenso....não sei como terminei aquele jogo, hoje em dia certamente não teria a minima paciência sequer para começar, entretanto tenho ótimas lembranças do jogo e acho que vou ficar com elas em vez de jogar o remaster e começar a ver defeitos que eu não percebia quando joguei quando criança 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Rei_Ayanami disse:

Tactics Ogre era bem assustador, que jogo imenso....não sei como terminei aquele jogo, hoje em dia certamente não teria a minima paciência sequer para começar, entretanto tenho ótimas lembranças do jogo e acho que vou ficar com elas em vez de jogar o remaster e começar a ver defeitos que eu não percebia quando joguei quando criança 

Fazer oz 99 andares do Hell's  Gate de novo?

Não mesmo, tou fora.

Remake ainda iria... mas remaster nao vou de jeito nenhum.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..