Ir para conteúdo
Bram

SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

Posts Recomendados

Vou colocar por aqui por ele ser mais conhecido por seus trabalhos para a Square:

Simplesmente um dos maiores ilustradores e artista conceitual de nosso tempo junto de Hayao Miyazaki, Katsuya Terada, Katsuhiro Otomo, Yoji Shinkawa e Ayami Kojima.  

• Gostar 4

Compartilhar este post

Link para o post

Biriba até vir o "Please be excited". Taro seu filhodaputa, vá trabalhar no novo Nier e para de sacanagem.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

-This is not Drakengard series.

Pelo menos já arrancou esse band-aid de uma vez, nem deixou criar expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Friday, October 1

YouTube19:00 JST

SQUARE ENIX PRESENTS TGS2021

21:00 JST

Lounge Jam - SQUARE ENIX MUSIC TGS 2021 Special Live -

22:00 JST

FORSPOKEN TGS Special

Saturday, October 2

part 1 YouTube13:00 JST

Marvel's Guardians of the Galaxy Official

Livestream “Selling the galaxy's most awesome misfits to SQEX CEO” You got this. Probably.

15:30 JST

FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS TGS2021 Livestream

16:45 JST

WAR OF THE VISIONS FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS TGS2021 Special Livestream

17:45 JST

SaGa Series TGS2021 Special Livestream

Saturday, October 2

part 2 YouTube21:00 JST

STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN TGS2021 Special Broadcast

22:00 JST

SQUARE ENIX JAZZ LIVE PAINTING

Sunday, October 3

part 1 YouTube12:00 JST

FF Trading Card Game: Beginner's Hall at TGS2021

Sunday, October 3

part 2 YouTube17:30 JST

FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER TGS2021 Special Livestream

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2021 em 12:11, Marcelo Roffer disse:

Vou colocar por aqui por ele ser mais conhecido por seus trabalhos para a Square:

Simplesmente um dos maiores ilustradores e artista conceitual de nosso tempo junto de Hayao Miyazaki, Katsuya Terada, Katsuhiro Otomo, Yoji Shinkawa e Ayami Kojima.  

E hoje que nós temos a tecnologia para chegar na arte do cara in game. A Square me vem com queixo quadrado genérico direto do banco de assets da Unreal Engine. É de foder. 

No mais boa essa conferencia da square hein... :lolmor:

Guardians of the Galaxy e um monte de jogo mobile...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

VAZADOS PELA PLATAFORMA DA NVIDIA E COTADOS PRA SAIR:

• CHRONO CROSS REMASTER
  • FF TACTICS REMASTER
  • FF9 REMAKE

Editado por Seth Angel
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Remake de FF9 seria EMOÇÃO, mas parece bom demais pra ser verdade. Se rolar um nos moldes do Ever Crisis como o rapaz do vídeo especulou, já seria do caralho (desde que fazendo um lançamento de gente em versão única pra console, nada de baboseira episódica pra mobile).

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

FFT Remaster? Deveriam fazer remake isso sim. Jogo absurdamente bom. Uma atualizada seria lindo. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Bram disse:

FFT Remaster? Deveriam fazer remake isso sim. Jogo absurdamente bom. Uma atualizada seria lindo. 

também acho que merecia remake. Até porque... tecnicamente... aquela versão do PSP do "War of The Lions" já foi um remaster pra época, contou até com uma nova tradução do japonês (já que o original do PS1 tinha uma versão em inglês um pouco problemática em algumas passagens).

Jogaço.

O que eu mais queria era o FF6 remake a essa altura do campeonato.

Não dá pra descartar que a enxurrada de remasters seja pra portáteis também. Mas o FF9, se sair, parece ser console mesmo.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Como o cara do vídeo aí falou, não faz muito sentido um remake pro FF9, a Square tá com as mãos cheias já com o 16 e o 7R, entre outras coisas. E não querendo ser o chato aqui mas já sendo, eu não boto fé depois do 7 "reboot". FF9 é um jogo que eu preferiria que deixassem quieto, se é pra trazer algum título antigo pras convenções modernas e arriscar mexer na história, que o fizessem com o 8 então. FF9 tem um charme bem característico daquela época, com o design e proporções dos personagens estilizados, os cenários pré-renderizados etc. A única coisa que o jogo precisa é deixar o combate mais rápido, diminuir os loadings (mas não transformar em action).

Já FFT passou da hora de ter um remaster no PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Oportunidade pra consertar a história de FFIX (ou criar algo bom na realidade), tem que mexer bem mais do que fizeram no FFVII, chamar até de reboot. Na torcida aqui, Square-Enix mitosa demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferiria um remake do 6 ou do 4 mesmo. Chrono Cross deixa quieto tbm, não precisa mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "vazamento" da GeForce Now parece meio furado. Poucos títulos fazem sentido, e outros que fazem, como Halo 5 no PC, foram desmentidos.

Aliás, pesquisando agora sobre o vazamento, vi que um representante da Nvidia afirmou que se trata de uma lista especulativa. Pra mim faz todo o sentido, pois a lista mistura rumores fortes, sequências lógicas e apostas esquisitas, como o próprio remake de FFIX. 

Talvez a Nvidia especulou a existência de um FFIX Remake por conta da produção de um desenho novo baseado no jogo, já confirmado oficialmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eles sempre fizeram isso de criar header/perfil de jogo nos drivers deles de coisas que nem sempre vira jogo.

Me estranha o pessoal mais velho de guerra desses sites de jogos/hardware hypando isso como algo quase certo. É coisa para ficar e olho mas não muito esperançoso.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Lockhart disse:

Aliás, pesquisando agora sobre o vazamento, vi que um representante da Nvidia afirmou que se trata de uma lista especulativa. Pra mim faz todo o sentido, pois a lista mistura rumores fortes, sequências lógicas e apostas esquisitas, como o próprio remake de FFIX. 

Você não viu os vídeos, né chapa? Isso é comentado no primeiro vídeo. Foi uma declaração estapafúrdia dada no calor do momento quando a NVIDIA foi pega de surpresa. A desculpa acabou não colando.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro agora. 

Vamos torcer, né. O rapaz comentou de um remake mais simples, nos moldes de Ever Crisis, faz sentido saindo próximo do desenho. Eu ficaria feliz com algo tradicional pra consoles e PC, mesmo sendo simples; algo parecido, por exemplo, com o remake de Trials of Mana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sinceramente não vejo sentido num remake do FF9, apesar de ser um dos meus Fãs favoritos. Dos jogos da linha clássica, é o mais bonito e, ao contrário de um FF8 da vida que envelheceu mal com seus serrilhados, o visual do FF9 é até um charme à parte. Foi o fechamento de uma era.

Uma pena que o mini-remaster feito pra PSN acabou adotando aquele sistema de menus enormes que ocupa quase 1/3 da tela da época do lançamento do FF9 para iOS.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

febnxujve2o71.png

Percebam como o lado de FFT é imensamente superior :lolmor:

No mais saiu não faz "muito" tempo aqueles mods high res do ff9

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que renomear esse tópico pra TOPECAO OFICIAL SCUARE ENIX

TGS rolando

STRANGER OF PARADISE 

Garland (FF1) será o principal vilão. Release 18/03/2022.

Demo com multiplayer features saindo do forno. Multiplayer requer PSN Plus.

Pré-venda já aberta na PSN:

• 60 USD jogo base e recebe as versões PS4 e PS5 juntas (não paga adicional por upgrade)
  • Jogo base recebe mesmas armas bônus DLC da versão digital deluxe
  • 90 USD versão digital deluxe - que incluirá Season Pass 1 (3 missões adicionais)
  • Demo no #2 lançada na TGS continua cheia de bugs e forçando o PS5 a fatal crash e fechar a app.

Square Enix parece que não aprendeu nada com o FF15 e continua picotando jogo pra lançar DLC de missão que deveria estar no jogo (provavelmente).

Editado por Seth Angel
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o demo no PS5 no modo RESOLUTION e parecia que eu estava jogando um game do PS3. Medonho de feio. No modo performance o FPS aumentou um pouquinho, mas ficou feio mesmo assim. 

Não consegui executar uma das ações básicas que o tutorial pedia, então nem sai dele.

Bizarro.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

4vyFhus.jpg

Heckler & Koch Midgard®

Square também quando começa a fazer a milkagem...

Editado por psg1
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..