Ir para conteúdo
Bram

SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

Posts Recomendados

Ué, como vai ser possível "desligar as batalhas aleatórias" se as batalhas do Chrono Cross não são aleatórias?

Não vai ter inimigo andando no mapa? :lolmor:

Remaster safado demais, PQP...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bilgaru disse:

Ué, como vai ser possível "desligar as batalhas aleatórias" se as batalhas do Chrono Cross não são aleatórias?

Não vai ter inimigo andando no mapa? :lolmor:

Remaster safado demais, PQP...

No vídeo mostra, os inimigos continuam lá mas não vão "te ver". 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu li Valkyrie Profile Elysium?

Dps dos anúncios de SO6 e Soul Hackers 2, nada seria impossível.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Square linda acertou com mais um. 

On its release day, Babylon’s Fall has peaked at fewer than 650 concurrent players on Steam

THE SQUARE ENIX TITLE IS CURRENTLY OUTSIDE OF STEAM’S TOP 50 BEST SELLING GAMES

ss_49b3d23b211906384a41edf1d49db66367c5e2ad.1920x1080-1280x720.jpg

Babylon’s Fall, the new hack and slash multiplayer game from Square Enix and PlatinumGames, looks like it’s off to a slow start on PC.

The online game was released today on Steam and PlayStation consoles, and at the time of writing is outside of Steam’s 50 top sellers on Steam, peaking at fewer than 650 concurrent players on Steam on its release day according to SteamDB.

For comparison, another live game published by Square Enix, Marvel’s Avengers, saw around 28,000 concurrent players at launch. That game would eventually be branded as a failure by Square Enix’s bosses. Another Square Enix game, Outriders, peaked at 125,000 players.

The game, which costs $59.99 / £59.99 or $94.99 / £94.99 for the deluxe edition currently has 18 reviews on Steam, which the service classifies as mixed.

https://www.videogameschronicle.com/news/on-its-release-day-babylons-fall-has-peaked-at-fewer-than-650-concurrent-players-on-steam/

LAUNCH REVIEW: BABYLON’S FALL IS A DULL AND CYNICAL SERVICE GAME

AT LAUNCH, THIS IS DATED, CONSISTENTLY DULL AND FEATURES THE MOST AVERAGE PLATINUMGAMES COMBAT WE CAN REMEMBER

In the future, Babylon’s Fall will almost certainly be frequently used as an example of how not to launch a live service game.

Not only does it fail at the most basic elements, such as a visual style that’s incredibly unappealing, or a mission structure that is somehow both dreadfully short and tedious, but the game also tries desperately to establish itself as a live game, filling your screen with as many opportunities to micro-transact as it can, despite the fact it actually costs $60 to purchase.

Co-developed by PlatinumGames and Square Enix, Babylon’s Fall is a third-person action RPG that has players grouping up with up to three others as they hack-and-slash their way through hordes of enemies in pursuit of powerful loot. So far, so cliche as far as live service games go.

Upon entering the game you’re greeted with one of the most striking art styles we’ve encountered in many years – and sadly, it’s striking for all the wrong reasons. Babylon’s Fall’s low detail look is supposed to evoke a moving oil painting, but in practice, it’s not been implemented well at all and doesn’t suit the fast-paced, zoomed out action which becomes frustratingly difficult to track.

https://www.videogameschronicle.com/review/babylons-fall/

https://www.metacritic.com/game/playstation-5/babylons-fall

41 Metascore    3.1 User Score

O mais puro e concentrado chorume.  :lolmor: Venda da Platinum já deve estar mesmo logo ali na esquina...

Bem feito e que queimem no inferno todas essas merdas. Espero que os próximos Gaas a falharem miseravelmente sejam os da Sony com aqueles novos estúdios. Vai ser lindo de ver.  

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

E quem ainda tinha algo a temer pela franquia Valkyrie Profile depois do jogo mobile:

E temos ai mais dois jogos da Square anunciados para PS4/PS5 mas já com cara de que foram idealizados para celular. :lolmor: 

Olhei para Valkyrie Elysium e de memoria VP2 de PS2 tinha um aspecto melhor. Fui olhar no "VocêTubo" e só aumentou minha tristeza. :lolmor: É a nata da vagabundagem gamal.

19a.png

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valkyrie Shippuden está muito feio, mas o outro jogo me parece interessante 

Compartilhar este post

Link para o post

Square manja na parte artística, costuma pegar bons ilustradores:

FwDt4lz.jpg

6hccRqu.jpg

To surpreso com algumas coisas: Diofield é mutiplataforma, Valkyre Elysium é Playstation + PC; e o combate em estratégia do Diofield. Se vai ser bom eu não sei, mas bacana ver Triângulo Estratégia e agora esse aí no mesmo ano.

Por outro lado, não deixa de me decepcionar mas também não me surpreende muito que tenham transformado Valkyrie em mais um action hack & slash.  E falo isso como fanzaço de ambos os Nier - tb action e tb da Square - mas não esperava nada muito diferente. Ou era isso ou mobile com microtransações.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Valkyrie Elisium parece terrível. Visual feio em todos os aspectos, inclusive na arte. Low Budget total.

Tri Ace existe ainda? Não foi exibido o nome do estúdio então não deve ser eles que estão fazendo o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valkyrie Shippuden não é feito pela Tri Ace, eles estão ocupados com Star Ocean 6, o jogo é feito por um estúdio chamado Silicon

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Letarn disse:

Square manja na parte artística, costuma pegar bons ilustradores:

FwDt4lz.jpg

6hccRqu.jpg

To surpreso com algumas coisas: Diofield é mutiplataforma, Valkyre Elysium é Playstation + PC; e o combate em estratégia do Diofield. Se vai ser bom eu não sei, mas bacana ver Triângulo Estratégia e agora esse aí no mesmo ano.

Por outro lado, não deixa de me decepcionar mas também não me surpreende muito que tenham transformado Valkyrie em mais um action hack & slash.  E falo isso como fanzaço de ambos os Nier - tb action e tb da Square - mas não esperava nada muito diferente. Ou era isso ou mobile com microtransações.

Mesmo artista de Octopath?

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Evan disse:

Mesmo artista de Octopath?

Não, o artista do Octopath se chama Naoki Ikushima, é o mesmo do Triangle Strategy e acho que Bravely Default II.
O do Diofield é um tal de Isamu Kamikokuryo, ele trabalhou em alguns FFs, mas acho que mais como diretor de arte.
E o cara que fez aquela key art do Valkyrie Elysium se chama Yuya Nagai (https://twitter.com/v8turbocharger), foi um dos char designers pro Nier Automata.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Stranger on the Paradise tem a demo disponível na PSN(PS4/PS5), o jogo é feito pelo mesmo time que fez Nioh 1 e 2,  é basicamente Nioh3 

a demo tem as duas primeiras dungeons

Editado por Rei_Ayanami
Adicionar informação

Compartilhar este post

Link para o post

Kingdom Hearts Versus XIII IV...

Os filhosdasputas da Square estão sem ideias e mais perdidos que cego em tiroteio com a bagunça que esse jogo virou (...sempre foi?). Mas é isso ai, vai seguir em frente e sem perspectiva de conclusão enquanto essa joça estiver fazendo dinheiro e não aparecer alguém na diretoria para colocar um parador nesse merda. 

Enquanto isso não tem vergonha na cara boa vontade para tirar do abismo outras franquias mais aguardadas e pedidas, e quando o fazem o que aparece são Valkyrie Elysiums da vida. 

Minha Square linda! Não vejo a hora de ver o que vem de "novidades" na segunda parte de FFVII Remilk.     

Compartilhar este post

Link para o post

NOSTALGIA NÃO TEM VALOR NEM LOGICA NÉ BANDO DE VAGABUNDOS

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu SABIA que iriam cagar nesse "remaster" do Chrono Cross...

É triste saber que vai ter gente que vai bancar isso... 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo lixoso do KHIV, essa franquia é um mar de decepções mas pelo menos o gameplay só melhora.

Até os portraits dos avatares de Chrono Cross zoaram.

Compartilhar este post

Link para o post

KH4 fotorrealista?

Aguardem o MCU, Sora, Pateta, Donald e o Homem de Ferro na mesma tela pra transbordar de vez o mar de merda.

Nomura fazendo nomurices.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Donald e Pateta aparecem normais ao final do vídeo. No KH3 o trio aparece com um visual bem mais realista no universo do Piratas do Caribe, ficou muito bonito por sinal.

Quem dera que entrasse a Marvel na jogada, nem sonho pois a Disney eles já escantearam pra colocar 1 zilhão de bonecos originais com o mesmo figurino, por isso o roteiro piorou tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..