Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Beck

OUTRIDERS

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

No mais, pelas notas parece que Outridres já tem chances de um futuro um pouco mais promissor que Avengers.  

Outriders já tem uma vantagem que não é gaas, o que vem no pacote já é o jogo inteiro, a People Can Fly tem planos pra expansões mas vai depender do sucesso do jogo agora.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Some distraught Outriders players have lost nearly 100 hours of progress after latest patch

Update failed to stamp out worrying inventory wipe bug.

devastator-pyromancer-trickster-c35da.jp

Some Outriders players are reporting the continuation of a worrying inventory wipe bug that in some cases has scrubbed nearly 100 hours of investment into the game.

Outriders' first big patch went live last night on PC and PlayStation 4, and this morning on PlayStation 5, and some players soon reported their inventories had wiped.

Affected players sound distraught, reporting that the bug has cost them loot gathered after tens of hours of grinding.

"Like thousands of others today first login after patch I was greeted by this on my Level 50 gear, 94 hour Devastator," said redditor Ok_Entertainment_112. "Today I was going to be leveling my last piece of gear to 50. Me and two friends were celebrating our build completions.

"Everything gone, 94 hours lost, almost complete build lost, this is a joke. Naked at login, server can't connect yada yada like everyone else."

"Adios Outriders," said redditor u/Wolphoenix. "Inventory wipe and not being able to load into my 80 hour main is my final straw."

This inventory wipe bug has affected Outriders since launch, and it seems People Can Fly and Square Enix are having trouble squashing it.

On Thursday, People Can Fly said it was working on restorations for players who were affected by these inventory wipes. And in patch notes, the developer said last night's update "fixed the multiplayer crash that can result in client players having their inventory wiped". Clearly, it hasn't done the trick.

Now, People Can Fly has issued an apology, saying it's doing all it can to sort things out.

https://www.eurogamer.net/articles/2021-04-10-distraught-outriders-players-report-losing-hundreds-of-hours-of-investment-after-latest-patch

Fiquem espertos ai com seus itens .

Compartilhar este post

Link para o post

os caras da RPS são engraçados, mas concordo com eles que se a média do mercado fossem esses jogos "alright" não seria ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar e tô curtindo, jogabilidade bacana, o universo do jogo é interessante, mas os dialogos são bem ruins e bregas, excelente pra jogar com dublagem pt-br, vibe sessão da tarde/domingo maior demais. 

Estou com um technomancer chamado severino, branco de dreads, brinco laranja e bigodão, juntando com a dublagem e dialogos ficou puro carisma.

ZrxFgT1.jpg 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo realmente foi feito para se jogar em 3 players. Cheguei a jogar bastante sozinho e pouco consegui avançar, o Balanceamento para enfrentar a campanha sozinho é bem tenso. Agora quando quero jogar e não tem ninguém da minha lista jogando, eu prefiro entrar em partidas aleatórias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fechar o jogo, deu por volta de 14 horas, fiz basicamente só a main quest.

Joguei uns 80% dele em coop, só a reta final foi solo. Agora vou ver o endgame (Expedicões).

É o jogo que só fica bom em coop, pra mim, essa formula é meio batida pra jogar em solo, fechei nos ultimos meses o Marvels Avengers, Division 2 e realmente só achei legal jogando assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..