Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Beck

OUTRIDERS

Posts Recomendados

Hoje saiu a demo desse jogo e curti bastante, alguém mais está jogando?

Para quem curte historia nesse tipo de jogo eu gostei da premissa . Você é um soldado que saiu da Terra para um novo planeta porque a Terra estava para explodir com tanta poluição e etc, só que quando chega nesse novo planeta rola algumas confusões e Didi e seus amigos acabam passando por maus bocados. :lolmor:

O jogo é um shooter que lembra gears of war entre outros jogos no estilo, pega um pouco daqui, um pouco de destiny e acaba saindo o Outriders.

Deixo o vídeo que explica sobre o jogo e sobre a demo. Demo que devo dizer que é bem honesta, tem umas 3 horas de jogo e da para você apreciar bem o jogo (chuto até uma jogada de marketing muito bem feita).

Editado por Beck
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha visto uns previews e até postei no tópico de GAAS mas foi uma boa surpresa saber que ele não vai adotar esse formato, o jogo sai completo e fechado no day one. Apesar do visual meio genéricão parece divertido, vou baixar a demo pra ver, valeu pelo aviso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

Eu tinha visto uns previews e até postei no tópico de GAAS mas foi uma boa surpresa saber que ele não vai adotar esse formato, o jogo sai completo e fechado no day one. Apesar do visual meio genéricão parece divertido, vou baixar a demo pra ver, valeu pelo aviso.

Cara essa foi uma das coisas que curti demais, a postura da empresa no lançamento. 

Torço para que venda bem para chamar a atenção de empresa grande que fica lançando jogo picado.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem single player offline decente vou tentar arrumar um tempinho amanhã para testar. Já estou baixando aqui os 22 gigas, já foram 14 e falta mais 23 minutos para o resto de acordo com o gerenciador do Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei um pouco, fui até depois de vencer os primeiros bosses e tô gostando, acho que falta um polimento em alguns aspectos, as cutscenes no PS4 dão uns "pulos" esquisitos, mas em termos de performance e gameplay não tive problemas.

Em 26/02/2021 em 01:01, Marcelo Roffer disse:

Se tem single player offline decente vou tentar arrumar um tempinho amanhã para testar. Já estou baixando aqui os 22 gigas, já foram 14 e falta mais 23 minutos para o resto de acordo com o gerenciador do Steam.

Tem, vc pode jogar sozinho ou dar invite pra mais dois amigos. E tô achando a narrativa competente.

O run and gun do jogo é bem padrão mas funciona, é Gears of War com poderes. Pode escolher entre quatro classes, sem ter idéia nenhuma do que eu fazia escolhi o Trickster mas acho que acertei, achei divertido ficar teleportando e talz, pena que pra experimentar as outras vc tem que recomeçar, pelo menos parece que pode pular o tutorial.

Percebi que vc nem precisa usar o cover system o tempo todo, o jogo incentiva vc a partir pra cima dos oponentes já que as suas habilidades recuperam seu life, você só precisa ficar atento ao cooldown pra não se meter numa roubada sem nenhum poder recarregado.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

a demo foi um sucesso, as pre orders do jogo no steam entraram no top10 e tudo, me parece que a demo vai continuar online, o que é esperto pois é um jogo que parece menos interessante nos trailers e vc pode transferir o progresso.

preciso voltar e jogar mais um pouco mas tá difícil arrumar tempo agora que caiu o FF7R na plus, curioso pra ver como vai se sair nos reviews.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei ele no Series X e fiquei espantado com o gráfico, por ser o um jogo crossgen esperava algo mais feio, os cenários estão lindimais, os personagens nem tanto, gostei que pelo que entendi o multiplayer dele é cross plataforma, algo fundamental hoje em dia para esse tipo de game. Foda que jogo publicado pela Square sai aquela facada no peito até mesmo no PC, é um jogo que fiquei bem interessado em comprar, mas não a ponto de pagar R$ 350,00 em seu lançamento. 

Editado por ITA_
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Cyco disse:

a demo foi um sucesso, as pre orders do jogo no steam entraram no top10 e tudo, me parece que a demo vai continuar online, o que é esperto pois é um jogo que parece menos interessante nos trailers e vc pode transferir o progresso.

preciso voltar e jogar mais um pouco mas tá difícil arrumar tempo agora que caiu o FF7R na plus, curioso pra ver como vai se sair nos reviews.

Que massa!

É aquela, duvido muito se o jogo tivesse saído sem essa demo se teria chamado essa atenção para si.

Olhei alguns vídeos e tem várias coisas para fazer mesmo terminando as quests. Da para pegar um ser lendário e tals...

Compartilhar este post

Link para o post

eu só gostaria de ter enfrentado pelo menos mais um tipo de inimigo, até onde eu vi na demo vc só enfrenta aqueles soldados e no trailer aparece uma variedade enorme de monstros

mas é uma demo, eles foram até mais longe do que eu pensava e vão adicionar uma série de patches e ajustes de acordo com o feedback que receberam (mas parece que vão remover o drop lendário lol)

Patching the Demo

We currently have a patch in the pipeline and are intending to release it as soon as it has passed testing (likely early next week). Here is what it will address:

Resolutions that apply to ALL PLATFORMS:

Added a Motion Blur Toggle [ALL PLATFORMS]

Made minor tweaks to frame rate output for certain items in cutscenes, however, we are working on a more comprehensive fix for the future [ALL PLATFORMS]

Made improvements to cut down on the time it takes to Matchmake [ALL PLATFORMS]

Made other minor improvements and fixes

Additional resolutions that apply only to PC:

Fixed a crash that repeatedly occurred when opening the menu or inventory [PC]

Fixed a bug that deletes player gear if their connection drops out during a transition [PC]

Improved subtitle display and synchronization during the “Bad Day” quest [PC]

Additional resolutions that apply only to Xbox Platforms:

Fixed menu prompts not displaying correctly in supported non-English languages [XBOX]

Additional resolutions that apply only to PlayStation Platforms:

Fixed store links on the “Buy Now” button in the Lobby [PS4/5]

Note that while the ingame button will be fixed with the patch, you can still search the PlayStation store for "Outriders" should you wish to already pre-order it.

Fixed bug that was causing an audio desynchronization in cutscenes [PS4/5]

Changes to the Demo

A backend update to the demo will be done during a short maintenance on Friday, March 5th at 3pm GMT. This will affect all platforms.

This change should be quite seamless and will not require you to download a patch. We are pre-announcing it now in order to give your advance notice of the changes.

Some of these changes, specifically those related to enemies, are in response to feedback we've seen coming in from players as well as what our own backend metrics are showing us.

Other changes are intended to only affect the demo, and may not be implemented in the full launch build.

We would like to issue a explanatory note of caution before getting into the changes: While we have balanced the main game with a certain progression system, this progression may be impacted by heavy farming of gear and/or mods in the demo. As some players are front-loading a lot of that progression (such as by trying to fill their mod library or acquire multiple Legendaries) within the demo content already, their experience of parts of the main game may well be impacted.

Of course, it's every player's decision how to play the game for themselves and we do not want to prevent people from farming the demo for gear if they enjoy it. However, we would like to ensure that this process is not overly simplistic, easy or prone to exploitation.

What's changing?

Changes to Captains

The Captain mob ability "Healing Light" will have its effectiveness reduced.

The Captain mob ability "From the Ashes" and "Phoenix Aura" will have their cooldowns increased.

Some players were finding it hard to fully kill Captains who would trigger these abilities, making for a frustrating rather than a challenging but fun encounter.

Changes to Gauss

Gauss will have his health points increased for repeat playthroughs.

This is to ensure that he remains fun and challenging for players who are overpowered at this point in the story.

Gauss healing from his ability "Steel Wall" will be increased.

Changes to loot drops

While we do not want to prevent farming runs (We get it!), the lootcave discovered via the triple chest-run, as well as the store exploit, do not feel to be within the spirit of the game. To that end, we are redirecting farming efforts to mechanics in the game that may be more enjoyable for players to play through and repeat.

Epic items will no longer appear in shops and vendors (within the demo).

Chests will no longer drop legendary items.

Side quest rewards (on repeat runs) will now have a chance to drop legendary items.

Drop rates for enemies are NOT being changed at this time as we feel these are balanced quite well for the average player experience. RIP that captain.

Note that running this backend update now is also a way for us to pre-emptively ensure that such backend balancing can be a straightforward, low impact method of also rectifying any excessive balance issues in the main game.

Other Notes and Things We're addressing:

Camera Shake during Cut-scenes and Dialogues

This is not something that we will be able to address fully for the demo, but we are aware of the desire from players to see the shaking reduced. We believe that removing the 30fps restriction during these scenes will help reduce the impact of the camera movement, but we are continuing to investigate what can be done here.

Matchmaking

While the upcoming patch may help alleviate some issues here, we are keeping a close eye on the time it takes to matchmake and are continually investigating where such matchmaking is taking longer than it should.

The Cover System

Since the demo launch, we have been paying special attention to all player feedback and have been reading discussions about the cover system in Outriders.

While this is not something that we will be able to fix within the demo at this time, the main game will not only include a slew of bug fixes for many cover locations, but it will also address and fix a handful of systemic issues that are currently affecting the cover mechanic on a global level.

Items disappearing from player inventories.

This is an issue that we are treating very seriously and are doing our utmost to investigate. While our upcoming patch will address one bug causing this issue, we are continuing to track down other causes.

In the spirit of transparency, while we do not currently have a system in place that can automatically restore an affected player’s complete inventory, our teams are nevertheless working hard to see what may be possible in the near future.

Once we have identified and resolved the underlying causes for this issue, as well as further investigated the feasibility of a restoration system, we will provide the community with an update and try to get affected players back on their feet.

Please keep an eye on our social channels and community for further news about this.

Cheating and players using obvious exploits.

We are aware of a handful of players who are using third party software to alter the game files and save data in their favour.

While we cannot go into details (in order to not give such players an insight into our systems), we would like to assure all regular players that we are able to identify cheaters with relative ease via our backend system and that their actions should not affect your regular playing or your co-op experience.

Finally, while we are continuing to work hard on polishing the main game, ready for launch on April 1st, we are continuing to track player feedback and bugs coming out of the demo.

We would like to close out this update by once again thanking everyone for playing the Outriders demo and sharing your feelings about it with us here. We can't wait for you to experience the full journey!

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

é engraçado como nessa geração parece que as prioridades se inverteram, no PS4 a Sony priorizava resolução e os framerates meio que sofriam, no Xone a Microsoft pareciam mais relaxada e os jogos usavam o que funcionava, vários jogos com resolução variável, agora a Microsoft parece estar forçando o 4K nativo e os framerates tão sofrendo enquanto que a Sony relaxou e tão saindo mais jogos com resolução variável.

a AMD tem que soltar o FidelityFX (o DLSS deles) pra ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, ITA_ disse:

https://news.xbox.com/en-us/2021/03/15/outriders-coming-to-xbox-game-pass/
Outriders is Coming to Xbox Game Pass on Day One

QUE DELICIA CARAS, ai sim, esse certamente passarei algumas dezenas de horas jogando, só não cogitava comprar no lançamento, mas saindo DAY ONE no gamepass é jogatina garantida. 

Muito boa notícia mesmo, uma pena não sair pra PC também, mas compreensível.

Se rodar decentemente no Xone VHS talvez eu compre um cartãozinho de três meses e dê uma chance, tem outras coisas no serviço que me interessa também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia muito boa mesmo, mas fiquei com o pau na mão querendo para PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles atualizaram a demo de novo, não faço idéia o que mudaram mas vendo esse vídeo parece que relaxaram e incluíram algumas legendaries na demo?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já rolava de pegar lendária desde o começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tinha um pessoal farmando a demo forte e conseguiram hehehehe, mas os devs disseram que iam remover as legendaries no primeiro patch da demo então estranhei esse vídeo, vai ver nerfaram essas armas.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, grun disse:

Opa, ainda to bem no inicio, lvl 9. Mas to gostando.

N joguei mais pq teve mto problema de conexao, soh consegui jogar na madrugada.

Eu dei uma segurada em comprar esse jogo só porque saiu no gamepass para console. Fiquei com medo de comprar e mês que vem vir no gamepass.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

aliás, alguém aqui jogando no gamepass? eu queria ler impressões dos chapas sobre a campanha.

existe algum jogador de xbox ainda aqui na Players ou o Roffer espantou todos? :)

Compartilhar este post

Link para o post

@Cyco eu to jogando no xbox, to lvl 9 ainda, a historia to achando interessante, ao menos umas coisas que vi de sidequests ja me chamaram atenção. Tenho um camarada que ta jogando lah tbm, mas com a instabilidade dos servers n conseguimos coop.

Nessas poucas horas que joguei teve algo que gostei mto que é variar as skills, como tem um efeito "random" no loot, pode ser q vc pegue uma arma que alem de aumentar algum atributo (dano por exemplo), aplica um buff "x" em determinada skill, aí vc acaba variando as skills. É obrigatório um mix de spells, por exemplo, interrupção é algo que é absurdamente necessário contra alguns mini bosses ao menos pra mim, jogando de tank.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/04/2021 em 15:53, Cyco disse:

aliás, alguém aqui jogando no gamepass? eu queria ler impressões dos chapas sobre a campanha.

existe algum jogador de xbox ainda aqui na Players ou o Roffer espantou todos? :)

:lolmor: 

Quando eu perguntei por aqui quem ainda mantinha um Xbox One fora ITA, grun, qqt ( que disse ter vendido o Xone VHS dele), DanDAn e também eu, praticamente mais ninguém se manifestou (Ymor e Gray agora também estão com o XseS, só para não esquecer os chapas). Eu sou troll e pego no pé mesmo mas a realidade do Xbox é essa ai, é triste mas é essa ai. Basta ver quantos por aqui arriscaram o XseX (ou mesmo o 1/4 de bunda do XseS ) assim que apareceu a venda no Brasil. Só o ITA, o resto foi tudo em cima do PS5, numa corrida da porra para garantir o console pois sabe onde tem chances reais de repetir o menu da geração passada. 

Olha só que interessante:

2 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

83% of Outriders’ physical UK launch sales were on PlayStation  :rolleyes:

GFK DATA SHOWS HUGE SHARE FOR SONY CONSOLES, BUT DOESN’T INCLUDE DIGITAL OR GAME PASS DATA

Outriders-Game-Pass-1024x576.jpg

Square Enix’s Outriders sold 83% of its UK launch sales on PlayStation consoles.

That’s according to GfK data published by GamesIndustry.biz, which indicates that the People Can Fly shooter sold 52% of its launch week units on PlayStation 5, 31% on PlayStation 4 and 17% on Xbox formats.

These figures do not include digital downloads nor account for the fact that Outriders is included with Game Pass, which will likely mean there’s a strong player base on Xbox consoles.

Microsoft has previously claimed that games that are made available at no additional cost to Game Pass subscribers result in an increase in sales for the individual game.

https://www.videogameschronicle.com/news/83-of-outriders-physical-uk-launch-sales-were-on-playstation/

"Day One" no GamePass...

E eu não duvido que o mesmo vai acontecer com o tal MLB The Show 21.

Não adianta, o pessoal sempre elogia, fala bem da variedade dos jogos, da quantidade, mas sempre vestido com o uniforme oficial e carteirinha de clube do outro time. Como disse o Doritos Pope, Xbox com GamePass é a TV a cabo com o pacote básico, o pessoal quer mesmo é a HBO Max. A maioria do publico de PS nos países onde existe a PS Now está se fudendo para GamePass, pois tem um catalogo de jogos tão bom quanto (ou melhor como alguns dizem, eu não posso garantir pois nunca assinei nem pretendo) por $60 Bidens ao ano, e pode baixar muitos deles sem depender de stream assim como na GamePass. Isso inclusive aqui no Brasil por uma conta americana na PSN. E diga-se de passagem, quem aqui no Brasil que está no PS desde o inicio da era PS3 não tem uma? 

Editado por Marcelo Roffer
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

bem, se eu tivesse um xbox e soubesse que o jogo iria sair no Gamepass day one cancelaria minha compra, mas eu imagino que os devs ganhem em cima dos downloads do Gamepass, não? 

os reviews demoraram a aparecer mas já estão online com uma média 77 https://opencritic.com/game/10055/outriders/reviews

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Cyco disse:

bem, se eu tivesse um xbox e soubesse que o jogo iria sair no Gamepass day one cancelaria minha compra, mas eu imagino que os devs ganhem em cima dos downloads do Gamepass, não? 

os reviews demoraram a aparecer mas já estão online com uma média 77 https://opencritic.com/game/10055/outriders/reviews

Acredito que muita gente deve ter feito isso, eu mesmo se assinasse o serviço faria na hora. Mas não é uma realidade para maioria visto os números do PS5 frente ao Xbox inclusive na Europa. Para um jogo entrar assim no GamePass no day one a Publisher/Dev deve receber um bom montante da MS logo de saída, e deve posteriormente receber mesmo uma porcentagem sobre os downloads. Mas fica difícil saber ao certo, e a MS também nunca divulga os seus "números reais" de nada (só para acionistas). Sempre tem alguma cortina de fumaça no meio para distrair, a não ser quando alguém solta os analytics como aquele que eu trouxe da outra vez sobre engajamento do público com Doom Eternal no serviço.

No mais, pelas notas parece que Outridres já tem chances de um futuro um pouco mais promissor que Avengers.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..