Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marcelo Roffer

Imagens do sucessor espiritual de Silent Hill. Quando essa porra tiver um nome eu atualizo...

Posts Recomendados

Bom, vocês já sabem que o Keiichiro Toyama junto com outros pagangos que também pularam fora da Sony montaram o Bokeh Game Studio e estão fazendo um jogo de "terrô" e bla bla bla. Já havia feito outros posts sobre no tópico do PS5, e quando estiver com paciência procuro e também coloco por aqui. Mas por enquanto vai só essa atualização mesmo, e posteriormente quando o jogo possuir um titulo (e espero também um trailer) eu mudo o do tópico.

Bokeh Game Studio CEO Keiichiro Toyama discusses first game in ‘Focus’ creator spotlight

Bokeh-Game-Studio_2021_02-15-21_007-600x

New title influenced by recent trend of "death games."

Bokeh Game Studio, the new studio founded by Silent Hill, SIREN, and Gravity Rush creator Keiichiro Toyama, has published a nine-minute “Focus” video introducing the CEO and creative director, as well as teasing the studio’s first game.

“Regarding our first game, I have multiple directions for my works,” Toyama said in the video. “The one I took is quite dark, far from my more recent titles. It’s like I’m coming back to my roots, for example towards horror. My ideas were starting to go that direction. This is where I’m taking my first title. However, rather than something deeply rooted into horror, I want to keep an entertainment note. While keeping elements from horror, I want the player to feel exhilarated when playing the game.”

https://www.gematsu.com/2021/02/bokeh-game-studio-ceo-keiichiro-toyama-discusses-first-game-in-focus-creator-spotlight

Já havia postado esse vídeo no tópico do PS5 mas vai aqui novamente.

Concepts:

Bokeh-Game-Studio_2021_02-15-21_001.jpg

Bokeh-Game-Studio_2021_02-15-21_002.jpg

Bokeh-Game-Studio_2021_02-15-21_003.jpg

Bokeh-Game-Studio_2021_02-15-21_003a.jpg

Bokeh-Game-Studio_2021_02-15-21_004.jpg

Bokeh-Game-Studio_2021_02-15-21_005.jpg

Bokeh-Game-Studio_2021_02-15-21_006.jpg

Bokeh-Game-Studio_2021_02-15-21_008.jpg

Cara de que tem algo no naipe de Kiseijuu/Parasyte com Silent Hill, certamente as concepts entregam uma pontinha da premissa do jogo. Deve vir algo bom disso, ao menos eu espero que venha. Espero que tenha mesmo um "body horror" pesado e não esses "terror rated E" que temos por ai hoje em dia. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

muito criativos e dementes os designs 10/10 mas difícil se empolgar sem ver o jogo.

o vídeo me deu vontade de jogar Gravity Rush inclusive, minha cópia tá aqui pegando poeira e eu devia dar uma chance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..