Ir para conteúdo
ITA_

BBB 22 [TÓPICO OFICIAL]

Posts Recomendados

a globo é de fazer isso? chamar intervalo entre a saída e a recepção pelo apresentador? 

acho que foi meio óbvio que o psicólogo estava na porta de saída para passar o briefing 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, a contenção de danos foi fortíssima. Ela tem programa que tá pra estrear na GNT, tinha contrato com patrocinadora do BBB, o escambau.

A própria demora pro bate-papo pós BBB é suspeito demais.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Seth Angel disse:

a globo é de fazer isso? chamar intervalo entre a saída e a recepção pelo apresentador? 

acho que foi meio óbvio que o psicólogo estava na porta de saída para passar o briefing 

Pelo que eu li foi a primeira vez.

Mas também não para culpar, tava dando 40 pontos de Ibope.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Estavam batendo todos os recordes ali. Hora de meter um intervalo com patrocinador e lucrar.

Agora a Pocah falou: "volta pro seu apartamento agora". Ele já foi entregue pela equipe dela pelos cancelamentos, certo?

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Vascaino tendo um momento de alegria na véspera do Rebaixamento. 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

MAIOR VILÃ DA HISTORIA DOS REALITES BR JAR QUERO NA FAZENDA

RAINHA DEMAIS

1_128801549_865244227566647_700887581997

Compartilhar este post

Link para o post

Se Karol Conká estivesse na Fazenda, Jojo Toddyinho não ganharia. Seria expulsa por agressão.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, H' disse:

Não vai ter recorde porque italhanos avacalharam. Tão puctos porque huezada votou pra brbr ir pra final do BBI.

Quase 280 milhões só nela amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Italianos incompetentes fizeram nem cocegas, e em retribuição os br vão fazer a brasileira ser campeã do BBB italiano :miyalol:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, eles subestimaram os 15 milhões de desempregados por aqui. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Projota passou os 2 dias combinando voto pro João no paredão. Hoje João ganha a prova do líder. É muita afta na alma.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Unica chance do Projota não ser eliminado terça que vem, é a Lumena ir com ele para o Paredão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sepá nem isso. Lumena, no VIP com Camilla, João e Sarah, vai ficar no sapatinho.

Mister N (GXME OVER)

Compartilhar este post

Link para o post

Lumena não sairia, não. O ódio por Projota é nível Nego Di ou Conká.

Única chance é pegando o anjo, que é autoimune. De resto, é indicação do Professor Planta.

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhahuahuahuauhauhahua

João só convidou mulheres pro VIP. Não julgo. Faria o mesmo.

EL MAGO RETURNS

JOGA Y JOGA

:lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Paredão muito difícil. Por mim sairia o puta crossfiteiro, que não apenas meteu a cartilha Neymar de falar que é um garoto de 26 anos, como também talvez tenha confessado que matou alguém na porrada.

De quebra, terminaria com 2 casais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que sair Lumena, quero ver projota com odio no coração e se achando por ter voltado, o arthur é divertido ver passando vergonha. Pela diversão essa galera tem que ter alguma vitoria, se não fica sem graça só o G3  se dando bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Lumena com certeza. Puta bicha chata, insuportável do caralho, que milita errado, e vem com papo de “eu sou produto de todas as mulheres que vieram antes de mim”. Você é uma chata, mulher, só isso.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também espero a saída da Lumena, se o Projota sair agora, o programa vai virar uma água de salsicha foda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/02/2021 em 13:50, ITA_ disse:

Cara do gueto é o mais fresco ali dentro. Aliás parece se revoltar porque não tem tratamento VIP. Melhor do BBB foi o povo perceber que essas subs acham que tem o rei na barriga. Falando em subs a Globo está numa CRUZADA pra melhorar o filme da Carol com K. Provavelmente ontem ela só não apareceu na final da Copa do Brasil e no BBB. No resto ela apareceu em todos os programas. Isso sendo a pessoa que mais deve ter recebido toques la dentro.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Negro Di pucto porque não deram o mesmo tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..