Char 3.201 21 de Abril de 2021 não tinha visto esse ângulo da viih tube entrando na mente do gil Compartilhar este post Link para o post
GrayFox 1.881 21 de Abril de 2021 BBB ACABOU AMIGOS. E AGORA JULLIETEMINIONS VÃO TIRAR JOÃO ( o que até não fará muita diferença ). Que merda hein Gil? Decepção total. GrayFox Compartilhar este post Link para o post
Seth Angel 2.471 21 de Abril de 2021 (editado) OK... caralho.... vou voltar a ver pq tô legitimamente surpreso.... MEU CROSSFITERO PETISTA TA NUM PAREDAO COM JOAO E POCAH E ATé AGORA é O MENOS VOTADO NA ENQUETE DO UOL uahuauhauhauhahuauhauhahuauhauhahuuhahuahuahuahua. Conheço alguns amigos extremistas que devem estar ameaçando desfazer amizade no Twitter com quem votar contra João. ADORO VIIHTORIA TUBOS É VITORIA.... QUEM TORCE CONTRA PRECISA IR FAZER DOUTORADO DE BBB NAS UNIVERSIDADES TUBOS URGENTEMENTE Editado 21 de Abril de 2021 por Seth Angel 1 Compartilhar este post Link para o post
Fumo 638 21 de Abril de 2021 PORRA TIRARAM MEU CALOTEIRO PELO MENOS AGORA DEVE SER A LUMENA COM PINTO VITORIA TUBOS, GIL E ARTHUR MINHA FINAL Compartilhar este post Link para o post
Seth Angel 2.471 22 de Abril de 2021 kkkkkkk. Vi ontem a globo usando o VAR pra mostrar a olhada da Vihh pro JIL of Stamina O Layférti e a produção entraram na crista de demonificarem o jogo da Viih Enquanto isso... Julliéte continua criando tretas aleatórias e desnecessárias pra conseguir se manter como foco das câmeras. Uma coisa que a Globo tem acertado nas últimas edições: RUSH'AR a parte final. Diminuir o ritmo semanal dos paredões, etc.... Na reta final... até as festas ficam monótonas com menos de 10 participantes. Compartilhar este post Link para o post
Char 3.201 22 de Abril de 2021 8 minutos atrás, Seth Angel disse: Enquanto isso... Julliéte continua criando tretas aleatórias e desnecessárias pra conseguir se manter como foco das câmeras. BBB é isso aí po briga por feijão, por cuscuz, tá show é isso q o brasil gosta foda é que tem gente que se estivesse competindo em judô, iria perder por falta de iniciativa. camilla de lucas, infelizmente, não vai conseguir chegar num top 5 que seja se seguir nesse modus operandi de não fazer absolutamente nada. professor planta vai sair hoje mesmo, em parte por causa disso (mas muito mais porque a torcida racista do rodolffo tá mordida ainda), e se ela não se cuida é a próxima. Compartilhar este post Link para o post
ExpertGamer 1.972 23 de Abril de 2021 Não é só a torcida do Rodolffo, estranhamente uma parcela do fandom da Juliette também pegou uma baita raiva do cara do dia pra noite. Não sei se foi medo de ele crescer a ponto de virar concorrência a ela, mas bastou acontecer aquele jogo da discórdia + o discurso ao vivo do Tiago pra um pessoal passar a aumentar qualquer faisquinha mínima entre ele e a Juliette. Não acho que seja só coincidência. Há algumas semanas boa parte da torcida dela queria final Juliette/João/Camilla, agora já dá pra ver um monte de fora João. Compartilhar este post Link para o post
ExpertGamer 1.972 23 de Abril de 2021 (editado) Ah sim, se ele sair mesmo, meu chute de hoje é Camilla líder Aquele script da pessoa parceira da eliminada pegar a liderança seguinte e tal Editado 23 de Abril de 2021 por ExpertGamer Compartilhar este post Link para o post
GrayFox 1.881 23 de Abril de 2021 Vem ganhar salário mínimo e pegar Covid na sala de aula aqui fora, João. GrayFox 1 Compartilhar este post Link para o post
ExpertGamer 1.972 23 de Abril de 2021 (editado) Juliette é o Babu da temporada, só leva a liderança se fizerem uma prova de maquiagem Pelo menos não foi Fiuk nem Gil, talvez a Viih fuja de mais um Editado 23 de Abril de 2021 por ExpertGamer Compartilhar este post Link para o post
GrayFox 1.881 23 de Abril de 2021 HAHahhahaha Vihhtube se colocou no paredão no único erro na casa que não jogou friamente. Tirem essa fdp GrayFox Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.849 23 de Abril de 2021 Agora a Vintubo errou. Puxando Fiuk ela jogou 3 torcidas para tirar ela nesse paredão. Compartilhar este post Link para o post
ExpertGamer 1.972 23 de Abril de 2021 Só consigo pensar nesse tema Compartilhar este post Link para o post
GrayFox 1.881 23 de Abril de 2021 Agora ela ta com o Arthur falando praticamente que se sacrificou pra ele não ir. Ela acha que ta tão bem aqui fora que pode escolher ir para um paredão. Se fudeu. GrayFox Compartilhar este post Link para o post
H' 3.675 23 de Abril de 2021 Periga bater Karol Conká hein. Mister N (E Arthur só cavucando vaga na final) Compartilhar este post Link para o post
Seth Angel 2.471 23 de Abril de 2021 (editado) mas tá dando um pouco de dó deles pq, francamente, a forma como os paredões estão sendo montados e os resultados estão deixando eles bastante confusos eu estaria no lugar deles também eu super acharia lá dentro que o João estaria abafando com o lance do preconceito, a ponto de até o cantor externo falar durante o show a ponto de o Rodolffo sair toda comoção mas aí do nada o João sai pra um cara que era amigo do Projota eu ficaria MUITO confuso mesma coisa com Gil e Sarah... por associarem eles como carne e unha dentro da casa, é bem estranho ver um com rejeição tão alta e outro como favorito. a única certeza que a casa tem e que eles estão certos é que a Pocah é a planta da edição (a planta quase finalista né, pq a planta master era a Thaís) FIUK DIZENDO NOS 30 SEGUNDOS QUE PRECISA DO PRÊMIO PQ TÁ COM PROBLEMAS FINANCEIROS Editado 23 de Abril de 2021 por Seth Angel Compartilhar este post Link para o post
ExpertGamer 1.972 23 de Abril de 2021 Tem um povo levemente chateado com a postura da Camilla pós-eliminação do João. Só falta o Arthur pegar mesmo a 3ª vaga na final lol. Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.849 23 de Abril de 2021 (editado) 2 horas atrás, Seth Angel disse: mas tá dando um pouco de dó deles pq, francamente, a forma como os paredões estão sendo montados e os resultados estão deixando eles bastante confusos eu estaria no lugar deles também Mas ai falta tacteca y tacteca. DEMAIS VARIAVEIS CONSTANTES... levar um dos melhores amigos do outro indicado é pedir para juntar duas torcidas em cima. Sendo que um dos caras é carismático e o outro além de famoso é dos que mais voltou de paredão. Enfim... Sei lá... Nenhum matchup favoreceria ela... Editado 23 de Abril de 2021 por psg1 Compartilhar este post Link para o post
GrayFox 1.881 23 de Abril de 2021 (editado) 7 horas atrás, ExpertGamer disse: Tem um povo levemente chateado com a postura da Camilla pós-eliminação do João. Só falta o Arthur pegar mesmo a 3ª vaga na final lol. Mas foi engraçado. Todos parceiros de duplas eliminadas choraram horrores. Ficaram pensativos etc. Camilla 10 min depois: "é do jogo". Mas em defesa dela logo logo já emendaram uma prova do líder/paredão né aí a concentração foi pra lá . GrayFox Editado 23 de Abril de 2021 por GrayFox Compartilhar este post Link para o post
Char 3.201 23 de Abril de 2021 viih tube falando "você votou em mim? me diz que você votou em mim, por favor! ufa!!!" pro arthur foi vergonha alheia foda. toda perdida, mamacita terá concorrência forte Compartilhar este post Link para o post