Ir para conteúdo
ITA_

BBB 22 [TÓPICO OFICIAL]

Posts Recomendados

não tinha visto esse ângulo da viih tube entrando na mente do gil

Compartilhar este post

Link para o post

BBB ACABOU AMIGOS. E AGORA JULLIETEMINIONS VÃO TIRAR JOÃO ( o que até não fará muita diferença ). Que merda hein Gil? Decepção total.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

OK...

caralho....

vou voltar a ver pq tô legitimamente surpreso....

MEU CROSSFITERO PETISTA TA NUM PAREDAO COM JOAO E POCAH E ATé AGORA é O MENOS VOTADO NA ENQUETE DO UOL

uahuauhauhauhahuauhauhahuauhauhahuuhahuahuahuahua.

Conheço alguns amigos extremistas que devem estar ameaçando desfazer amizade no Twitter com quem votar contra João.

ADORO

VIIHTORIA TUBOS  É VITORIA.... QUEM TORCE CONTRA PRECISA IR FAZER DOUTORADO DE BBB NAS UNIVERSIDADES TUBOS URGENTEMENTE

Editado por Seth Angel
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

PORRA TIRARAM MEU CALOTEIRO 

PELO MENOS AGORA DEVE SER A LUMENA COM PINTO

VITORIA TUBOS, GIL E ARTHUR MINHA FINAL

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk.

Vi ontem a globo usando o VAR pra mostrar a olhada da Vihh pro JIL of Stamina :lolmor: O Layférti e a produção entraram na crista de demonificarem o jogo da Viih

Enquanto isso... Julliéte continua criando tretas aleatórias e desnecessárias pra conseguir se manter como foco das câmeras.

Uma coisa que a Globo tem acertado nas últimas edições: RUSH'AR a parte final. Diminuir o ritmo semanal dos paredões, etc.... Na reta final... até as festas ficam monótonas com menos de 10 participantes.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Seth Angel disse:

Enquanto isso... Julliéte continua criando tretas aleatórias e desnecessárias pra conseguir se manter como foco das câmeras.

BBB é isso aí po

briga por feijão, por cuscuz, tá show é isso q o brasil gosta

foda é que tem gente que se estivesse competindo em judô, iria perder por falta de iniciativa. camilla de lucas, infelizmente, não vai conseguir chegar num top 5 que seja se seguir nesse modus operandi de não fazer absolutamente nada. professor planta vai sair hoje mesmo, em parte por causa disso (mas muito mais porque a torcida racista do rodolffo tá mordida ainda), e se ela não se cuida é a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só a torcida do Rodolffo, estranhamente uma parcela do fandom da Juliette também pegou uma baita raiva do cara do dia pra noite.

Não sei se foi medo de ele crescer a ponto de virar concorrência a ela, mas bastou acontecer aquele jogo da discórdia + o discurso ao vivo do Tiago pra um pessoal passar a aumentar qualquer faisquinha mínima entre ele e a Juliette. Não acho que seja só coincidência.

Há algumas semanas boa parte da torcida dela queria final Juliette/João/Camilla, agora já dá pra ver um monte de fora João.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, se ele sair mesmo, meu chute de hoje é Camilla líder

Aquele script da pessoa parceira da eliminada pegar a liderança seguinte e tal

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Vem ganhar salário mínimo e pegar Covid na sala de aula aqui fora, João.

GrayFox

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Juliette é o Babu da temporada, só leva a liderança se fizerem uma prova de maquiagem

Pelo menos não foi Fiuk nem Gil, talvez a Viih fuja de mais um

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

HAHahhahaha Vihhtube se colocou no paredão no único erro na casa que não jogou friamente. Tirem essa fdp

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a Vintubo errou. Puxando Fiuk ela jogou 3 torcidas para tirar ela nesse paredão.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ela ta com o Arthur falando praticamente que se sacrificou pra ele não ir. Ela acha que ta tão bem aqui fora que pode escolher ir para um paredão. Se fudeu.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Periga bater Karol Conká hein.

Mister N (E Arthur só cavucando vaga na final)

Compartilhar este post

Link para o post

UOL já esta em 95% :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas tá dando um pouco de dó deles

pq, francamente, a forma como os paredões estão sendo montados e os resultados estão deixando eles bastante confusos

eu estaria no lugar deles também 

eu super acharia lá dentro que o João estaria abafando com o lance do preconceito, a ponto de até o cantor externo falar durante o show

a ponto de o Rodolffo sair

toda comoção 

mas aí do nada o João sai pra um cara que era amigo do Projota :lolmor:  eu ficaria MUITO confuso

mesma coisa com Gil e Sarah... por associarem eles como carne e unha dentro da casa, é bem estranho ver um com rejeição tão alta e outro como favorito.

a única certeza que a casa tem e que eles estão certos é que a Pocah é a planta da edição (a planta quase finalista né, pq a planta master era a Thaís) 

FIUK DIZENDO NOS 30 SEGUNDOS QUE PRECISA DO PRÊMIO PQ TÁ COM PROBLEMAS FINANCEIROS 

:huahua:

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um povo levemente chateado com a postura da Camilla pós-eliminação do João.

Só falta o Arthur pegar mesmo a 3ª vaga na final lol.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Seth Angel disse:

mas tá dando um pouco de dó deles

pq, francamente, a forma como os paredões estão sendo montados e os resultados estão deixando eles bastante confusos

eu estaria no lugar deles também 

Mas ai falta tacteca y tacteca.

DEMAIS VARIAVEIS CONSTANTES... levar um dos melhores amigos do outro indicado é pedir para juntar duas torcidas em cima. Sendo que um dos caras é carismático e o outro além de famoso é dos que mais voltou de paredão.

Enfim... Sei lá... Nenhum matchup favoreceria ela...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, ExpertGamer disse:

Tem um povo levemente chateado com a postura da Camilla pós-eliminação do João.

Só falta o Arthur pegar mesmo a 3ª vaga na final lol.

Mas foi engraçado. Todos parceiros de duplas eliminadas choraram horrores. Ficaram pensativos etc. Camilla 10 min depois: "é do jogo". Mas em defesa dela logo logo já emendaram uma prova do líder/paredão né aí a concentração foi pra lá .

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

viih tube falando "você votou em mim? me diz que você votou em mim, por favor! ufa!!!" pro arthur foi vergonha alheia foda. toda perdida, mamacita terá concorrência forte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..