Ir para conteúdo
ITA_

BBB 22 [TÓPICO OFICIAL]

Posts Recomendados

2 horas atrás, Seth Angel disse:

Joao faz bem em guardar as coisas pra falar no ao vivo. Bom jogador. Isso é estratégia. Era o único jeito de ele reverter a posição de planta dele na casa. E reverteu com sucesso. As coisas ditas no ao vivo tem peso triplo, quádruplo. 

SIM BEM DO CARÁTER DELE

USAR QUESTÃO RACIAL, LUTA RACIAL PARA GANHAR BBB - BEM ÉTICO ISTO, BEM MORAL NÉ

FORTALECERÁ A CAUSA RACIAL USÁ-LA COMO PUTA PARA GANHAR BBB

COM APOIO DO LEIFERT

E OS TROUXAS AQUI ELOGIAM, AXAM BONITO, CHORAM

E EU QUE SOU O CUZÃO NÉ CHAR, SEU TROUXA!

VÃO CAPINAR UM LOTE !

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Renato-C disse:

USAR QUESTÃO RACIAL, LUTA RACIAL PARA GANHAR BBB - BEM ÉTICO ISTO, BEM MORAL NÉ

JÃ UILIS fez isso com a questão LGBT, foi eleito deputado e ajudou a causa. Sim, belo e moral.

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS TER SENSO CRÍTICO, PESSOAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

16 minutos é ruim hein, resume aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O VÍDEO NÃO DIZ ISTO QUE VOU FALAR

MAS VC AXA CORRETO, H', O JOÃO JOGAR A PECHA DE RACISTA PRUM KRA INOCENTE E MATUTO COMO O RODOLFO ??? PARA GANHAR BBB? tudo isto por causa de um comentário inocente? E TUDO ISTO SE SABENDO COMO ESTE PESSOAL POLITICAMENTE CORRETO É HISTÉRICO?

AXA JUSTO QUERER DESTRUIR A IMAGEM DO RODOLFO, SE UTILIZANDO ATÉ DE CHORO AO VIVO E EM REDE NACIONAL, PARA GANHAR BBB?

ISTO É DE UMA DESONESTIDADE INTELECTUAL E FALTA DE CARÁTER TREMENDA !!!!

VC VIU COMO O JOÃO FICOU TODO ANIMADINHO E FELIZ DEPOIS DA SAÍDA DO RODOLFO? ESTE JOÃO É UM CRÁPULA

PELO AMOR DE DEUS.... O PAI DO KRA ERA IGUALZINHO A ELE, ESTE JOÃO É UM OPORTUNISTA !!!

pai do rodolfo:

xcabelo-pai-rodolffo-joao-bbb-21-racismo

1_whatsapp_image_2021_04_06_at_11_52_57_

WALL OF TEXT LINDO DO PAI DO RODOLFO

Sou o Juarez, pai do Rodolffo e da Izabella. Meu pai era negro, venho de família humilde. Criei meus filhos na simplicidade que fui criado, olhando todos como iguais, ninguém melhor que ninguém.
Não estou aqui para dar palestra, pra defender nenhuma teoria ou criar confusão.
Mas sou um pai que está vendo o filho sendo atacado de forma desproporcional. A regra é: julgar e cancelar. O que eu ensinei a ele é que sempre devemos aprender. Mesmo aquilo que eu, da forma simples que sempre vivi, não pude ensinar.
O mundo está cheio de juízes, que julgam na mesma velocidade que erram.
Meus amigos me chamavam de "CACHOPA DE ABEIA", "CHUPÉ", "CABEÇA DE MICROFONE", "CARUNCHO", "ENXAME DE ARAPUÁ", "FURMIGÃO", eu não me importava.
Isso nunca me colocou pra baixo, nem atingiu meu brilho. E o Rodolffo cresceu assim, onde essas brincadeiras eram comuns e não pra machucar. Hoje em dia a gente não sabe mais o que falar. Eu entendo que o mundo mudou, e que isso é ótimo. E como o mundo não mudou da noite para o dia, o ser humano também está em evolução.
É muito triste ver a tentativa de alguns perfis execrarem meu filho, fazer dele um monstro perante o público, mas não vão conseguir. Rodolffo tem um jeito chucro, interiorano, sem maldade, que fala o que vem à mente... Meu filho cresceu livre, começou a trabalhar muito cedo, numa realidade muito diferente dessa que vivemos. Ele é honesto, verdadeiro. E falho como todos nós.
Eu vejo meu filho triste, às vezes chorando, pedindo desculpas, pedindo que conversem com ele, procurando melhorar. E seus sentimentos sendo feridos tambem.
Força, meu filho!
Seu pai sempre estará contigo!

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

1- Quem tem mais de 30 anos, recursos e amplo acesso à informação não é "inocente";

2- A imagem do Rodolffo em nada foi afetada no seu meio, até porque sua base de fãs comunga seus valores.

GrayFox

Editado por H'

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Caio  teve muito menos que na uol votação  fraude?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse ponto eu tô com o Leifert... eu fui criado no Centro-Oeste, fora dessa bolha que é o DF, que nem deveria ser considerado como tal, salvo pelas características morfoclimáticas. Conheço bem MS, MT e GO. Morei tanto em capital como interior. E realmente é um choque cultural muito grande sim entre esse tipo de vida interiorano e os polos culturalmente diversos de Brasília, SP e RJ. E, tal como o pai do Rodolffo disse, os costumes não mudam de uma hora pra outra, e que bom que o filho dele está disposto a mudar.

Essa surpresa do Brasil culturalmente diverso com o  Brasil profundo não é nova na história do Brasil. Os modernistas que o digam quando faziam caravanas pra promover a difusão da alfabetização ainda no início do século XX. O choque que eles tiveram, ao perceber que o buraco era mais embaixo, é o mesmo que essa geração que olha pro Rodolffo como um alien tem, com pitadas de ares de superioridade e fobia. Por isso, não é exagero dizer que falta compreensão de ambos os lados. Não é tão simples quanto um “você tem internet, pesquise”.

Dá pra afirmar isso sem menosprezar a atitude do Rodolffo, chamando-a por aquilo que ela é: racismo. João e Camila têm todo direito de se sentirem ofendidos. A única coisa muito errada nessa história toda foi a forma de autodefesa do Rodolffo. Deveria ter pedido desculpas e ficado quieto. Usou toda oportunidade que teve pra tentar se explicar, cada vez mais se enforcando.

• Gostar 4

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia dar like pra vc, seth angel

mas seu ultimo parágrafo cagou tudo

fica para a próxima, forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o que Seth disse. É engraçado como esse pessoal se assusta com comentários fora da sua bolha achando que todo mundo pensa igualmente a eles. E Leifert foi cirúrgico ontem não apontando dedos nem sendo "a voz da razão" apenas demonstrando de forma bem educativa assim como a própria Camilla de Lucas fez dentro da casa diferente do João que jogou a merda no ventilador no ao vivo pelo modo do seu jogo ( o que faz parte da sua estratégia já demonstrada antes ). A questão foi o cara de novo manter a opinião dele e fazer uma comparação ridícula com o próprio cabelo. Mas ok. Parece que na entrevista com a NAMARIA ele já começou a entender ( e deve ter tido sua meia dúzia de assessores de ontem pra hoje ) e que sirva para virar uma pessoa mais consciente nisso.

Ontem o que me deixou mais puto foi lembrar da injustiça com Babu. Não vi o BBB20 mas alguns trechos dele e era foda a MAESTRIA que o cara conduzia e ensinava para a casa esses assuntos. Pena que as fadas sensatas tinham o público que tiveram aqui fora.

GrayFox

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordaria integralmente com o chapa Sete Anjo, mas o problema é que Rodolffo não é um reles matuto da roça; seu concubino, o Caio, poderia muito bem usar essa cartada com mais eficácia.

O cara é um artista que simplesmente viaja o Brasil todo fazendo show, tem uma baita de uma mansão, e foi noivo da white savior Rafa Kalimann. Ele muito provavelmente deve ter tido contato com gente diferente, afinal mesmo o estilo sertanejo universitário não vive em uma bolha. Alguma compreensão sobre o assunto ele deveria ter, sim.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Char disse:

e foi noivo da white savior Rafa Kalimann.

rapaz.... nem sabia disso.... Char tititi Contigo manja muito 😂🤣   Sabe tudo dos bastidores da NBA e agora das celebs também 

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

RODOLFO TEM QUE MANDAR ESSA CAMBADA DE LACRADORES COM COMPLEXO DE SUPERIORIDADE TOMAREM NO CU MERMAO PORRA DE PEDIR DESCULPAS

OLHA O PAI DELE HUAHUA UM ARIANO PRATECAMENTE

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Seth Angel disse:

rapaz.... nem sabia disso.... Char tititi Contigo manja muito 😂🤣   Sabe tudo dos bastidores da NBA e agora das celebs também 

kkkkkk o próprio mencionou isso algumas vezes durante o programa, salvo engano...

eu aumento mas não invento!

Compartilhar este post

Link para o post

a mesma falou "a minha família inteira é feita de gilbertos"

se ela cair no paredão roda com rejeição alta, viu. tá duas caras demais, padrão karol conka

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Anos sem entrar na Players e vou ver tópico do BBB e tenho que ler que BABU MANJAVA (tirou do cu que a palavra negro tem etimologia vinda de "inimigo") e que um negro de BLACK~~~POWER~~~~ se sentiu ofendido "com razão" por algo dito 3 dias atrás, do nada, seletivamente (pq este arrombado ignorou que a retardada da Juliette concordou e ainda acrescentou), afinal já era explicito que ele não gostava do cara desde o dia 1.

Globo teve que trocar os votos do Rodolfo pelo do Caio pq todo mundo sabe que esse era o show que a Globo queria fazer mas que não deu certo no começo. Qualquer animal com dois neurônios vendo o que aconteceu ontem conclui que não teve absolutamente nada demais ali, puta mala do caralho esse João.

Pauta claramente era racismo, a propósito, desde o anterior, já que deram empurrãozinho pra planta ganhar. Botou um monte de WOKE com uns matutos de QI de 1 digito. Começo ali não deu muito certo com Karol Conka e Lucas, calhou do cara sair pra concertarem a merda, deixou a poeira baixar um pouco, viu que não tava rendendo muito e acabou usando o Rodolfo como bode expiatório mesmo pra despejarem essa incessante necessidade de sinalizar virtude da globo contra racismo pra desvincular a imagem suja que ela tem internamente.

Essa pauta é a predileta da Globo e dessa bolha artística, mais ainda que homofobia, pq no ultimo paredão do Rodolfo claramente deixaram passar quando não interferiram na saída da Carla Diaz. Apesar de concordar (afinal homem andado de vestido não é  normal em goiania, caralho), o comentário do vestido dava muuuito, mas muuuito mais margem pra interpretação preconceituosa que o lance da peruca. Ninguém lembra mais dessa merda.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GrayFox disse:

Não vi o BBB20 mas alguns trechos dele e era foda a MAESTRIA que o cara conduzia e ensinava para a casa esses assuntos. Pena que as fadas sensatas tinham o público que tiveram aqui fora.

Foi roubado no último paredão. Deram o líder pra Manu insossa porque era ela que ia sair.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Kuro disse:

Anos sem entrar na Players

Continue assim. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Char disse:

a mesma falou "a minha família inteira é feita de gilbertos"

se ela cair no paredão roda com rejeição alta, viu. tá duas caras demais, padrão karol conka

Padrão Karol é exagero, ela destruía a cabeça de toda pessoa que a desagradasse um milímetro. Lucas não aguentou, Bil tava quase pedindo pra sair nos momentos finais e a Carla passou de garotinha simpática serelepe pra um completo zumbi por vários dias.

A falsidade da Viihtube é muito mais inofensiva em comparação. Fala mal pelas costas, ok, mas não deixa ninguém tão na merda assim. Acho mais por instinto de sobrevivência no jogo do que pelo prazer em afundar a pessoa.

Mas sim, deve rodar com rejeição alta... a menos que vá com um Arthur. Torço por isso, a PRINCESA DO ENTRETENIMENTO não merece sofrer uma eliminação traumática.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, H' disse:

Continue assim. Abs

:huahua:

-sacrifiquem-  (ignorem) o pobre animal

Compartilhar este post

Link para o post

expert está VIIHTUBEZADO

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ela ficou um tempão fazendo WOLOLO pra cima do Gil e do Fiuk, edição de hoje dedicou um pedação do último bloco pra mostrar isso

Resultado:

Mais uma ameaça neutralizada com sucesso

Ainda aproveitou o papo pra começar a armar pro Arthur, que vem sendo um dos poucos a desconfiarem do jeito dela

Lembrando que a Sarah começou a desconfiar e rodou pouco depois.............

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..