Ir para conteúdo
ITA_

BBB 21 [TÓPICO OFICIAL]

Posts Recomendados

TIREM ARTHUR PORRA UM BANANAO QUALQUER DEIXEM MINHA PROTAGONISTA

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo Prior eles recebem algumas dicas de Boninho la dentro especialmente para assuntos mais graves como processos. Lumena claramente recebeu tanto que virou uma planta depois do episódio de racismo contra Carla. Karol deve ter recebido algumas inclusive ela não parece ter falado que era patrocinada da Avon que estava fazendo uma festa ali dentro. Devem ter dado a dica para não ficar aquele climão. Aliás não duvido que ela recebeu tanta dica do tipo que esta doida pra sair e resolver isso aqui fora o quanto antes.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, GrayFox disse:

Segundo Prior eles recebem algumas dicas de Boninho la dentro especialmente para assuntos mais graves como processos. Lumena claramente recebeu tanto que virou uma planta depois do episódio de racismo contra Carla. Karol deve ter recebido algumas inclusive ela não parece ter falado que era patrocinada da Avon que estava fazendo uma festa ali dentro. Devem ter dado a dica para não ficar aquele climão. Aliás não duvido que ela recebeu tanta dica do tipo que esta doida pra sair e resolver isso aqui fora o quanto antes.

GrayFox

No caso do Prior eu acho que ele havia sido indiciado dentro da casa. Ai é meio complicado deixar o cara completamente no escuro.

Mas de fato CAROL COMMAND AND CONK virou outra coisa depois que o assunto estourou. Deve ter recebido uns toques principalmente porque ela estava na boca do forno com o Multishow.

BBB22 EXIGO PROVA PARA LIGAÇÃO PARA O ADVOGADO.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Conka tem o adicional de ter um programa novo com a Marcela McGowan do BBB20, que passará (ou passaria) no GNT. Redução de danos linda.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, psg1 disse:

No caso do Prior eu acho que ele havia sido indiciado dentro da casa. Ai é meio complicado deixar o cara completamente no escuro.

Mas de fato CAROL COMMAND AND CONK virou outra pouca coisa depois que o assunto estourou. Deve ter recebido uns toques principalmente porque ela estava na boca do forno com o Multishow.

BBB22 EXIGO PROVA PARA LIGAÇÃO PARA O ADVOGADO.

Não teve um deputado que abriu inquérito pra Lumena?

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GrayFox disse:

Não teve um deputado que abriu inquérito pra Lumena?

Mas acho que ainda está numa fase anterior do que estava no caso do Prior, não?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, psg1 disse:

Mas acho que ainda está numa fase anterior do que estava no caso do Prior, não?

Não sei. Mas talvez pediram pra ela dar uma maneirada. Claramente ela virou uma planta de uns dias pra ca.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fazem testes quase que diariamente não? De qualquer forma o Caio ta enchendo o cu de remédio. Pode ser isso.

Alias engraçado demais a reação da Camila com a Konka mentindo na frente de Leifert. Mas acho que a tombadora já está percebendo que vai avohai e está querendo sair por cima tipo: "nem queria continuar mesmo". E Gil é chato para um caraio na boa.

Em tempo: Leifert manjou hoje

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi que ela esta jogando essa também. Vai sair achando que saiu por cima e vai tomar um tombo quando ver os contratos caindo...

Sobre os testes eu li em algum canto que eles medem a temperatura diariamente, mas não testam.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se o Tiago Leifert vai falar para ela do percentual de eliminação como fez com o Nego Dih.

Compartilhar este post

Link para o post

Globo deve dar a maior audiência desse BBB hoje, talvez nem a final supere. Se bobear o ibope hoje bate ate a final do Brasileiro de amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tou sentindo que vai dar uma flopadinha de leve

97,71%

15 minutos atrás, ITA_ disse:

Globo deve dar a maior audiência desse BBB hoje, talvez nem a final supere. Se bobear o ibope hoje bate ate a final do Brasileiro de amanhã. 

Nem se compara, Brasileirão deve no máximo ter uma audiência boa até o SUJOS abrir o placar, depois disso ninguém mais vai se interessar (com a óbvia exceção do RJ).

(e é só na quinta lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ter recorde porque italhanos avacalharam. Tão puctos porque huezada votou pra brbr ir pra final do BBI.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenha recorde de votos, não duvido superar a votacao Manu x Prior do ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post

A cara de não "estamos entendendo porra nenhuma" la dentro é a melhor :lolmor:

paredao-4.png

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..