Ir para conteúdo
ITA_

BBB 21 [TÓPICO OFICIAL]

Posts Recomendados

Leifert falou sobre Paulo Gustavo? Tem vídeo aí?

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, GrayFox disse:

GrayFox

Eu não sei se ouvi direito, mas eu acho que ele comentou que o PG tinha comorbidades, alguem confirma ai

SHOW DE PROXOTA FOI TÃO RUIM QUE MANDARAM REPETIR

Compartilhar este post

Link para o post

campeã com 90% dos votos

mais popular que jesus cristo

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
39 minutos atrás, GrayFox disse:

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter cortado na hora exata né

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

pois é

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ganhou de lavada. Pelo menos Camilla ficou na frente do Fiuk.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente não há como negar o apelo popular da menina

Camilla segundo simplesmente por ser amiga da Juliette. Aliança certa na hora certa

Compartilhar este post

Link para o post

Camilla merecia estar na final, mas Gil merecia mais. O estranho no ninho ali foi o Filipe Gavassi.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, H' disse:

Camilla merecia estar na final, mas Gil merecia mais. O estranho no ninho ali foi o Filipe Gavassi.

Camila não fez nada, só teve um momento no bbb inteiro, o povo da edição chega teve trabalho pra criar video pra ela :lolmor:

Eu acho que ela gerou ainda menos entretenimento que Fiuk que ainda teve romance ridiculo, meme dele morto,briga com arthur e juliette,etc. 

Se for analisar por merito mesmo a final era pra ser juliette, gil e arthur.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur se queimou demais com Carla e Proxota, além da briga com Fiuk. Petralhada e Thaís que deram sobrevida a ele.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Ymor disse:

Se for analisar por merito mesmo a final era pra ser juliette, gil e arthur.

Julliete sequer iria pra minha final, mas dos finalistas possíveis, esses eram os que eu escolheria também

Arthur azarado demais naquelas provas de lideranças finais. Teve uma lá que passou rodadas e rodadas isolado tentando adivinhar a parada e mesmo assim outra pessoa levou. Tudo que Arthur tinha de azar, Fiuk tinha de sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bate-volta que tinha que passar por 4 cômodos. Perdeu pra Pocah mesmo com o Tiago dando dica.

Compartilhar este post

Link para o post

NO MUNDO IDEAL SERIA ASSIM

E0pJ-A5XIAIUxtl?format=jpg&name=900x900

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que hypei Juliette no começo pela beleza mas depois se mostrou um porre. Queria entender aonde ela teve tanta relevância la dentro pra fazer sentido esse hype aqui fora ( apesar de muito dele ter sido por uma gerencia de redes sociais de fazer inveja ao PSL em 2018 ).

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tão loucos porra.

Ela sofreu pra caralho no começo do programa. Ali garantiu a vaga na final.

Concordo que pelas últimas semanas ela não mereceria, mas no começo do programa o que fizeram com ela foi absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro VAREIA de acordo com o gosto do freguês (dos que ficaram até o fim, eu também iria de Arthur), mas uma final sem Gil e Juliette juntos foi sacanagem.

Gil era a alma do negócio e Juliette, apesar de ter virado uma personagem chatíssima do meio pro fim, ainda se destacava no meio de um elenco fraco.

Minha curiosidade é até onde iria o Lucas se não tivesse dado ragequit. Mais alguns dias na casa e ele passaria o carro em um por um ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliette foi apedrejada só nos primeiros 10 dias não? De qualquer forma como Expert falou realmente para um elenco fraco da pra entender. Mas a idolatria a ela é algo totalmente fora da curva.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas sofreu tanto bullying no jogo que se não tivesse ragequit era finalista certeza.

A Juliette cresceu com bullying que sofreu, o Lucas teria crescido muito mais. Ele estava se sentindo muito diminuído lá dentro, se soubesse que a galera tava dando apoio aqui fora desse jeito jamais teria abandonado

unico cara que saiu no primeiro terço do programa que geral no final só faltou chorar quando o viu no reencontro do final

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Juliette contou com timing incrível. Ela já era alvo de grosserias gratuitas, como ela conversar com Sarah e Kerline e as duas ignorarem na cara dura, mas imediatamente após o Lucas sair, ela que foi perseguida, sobretudo pela vilã Jaque Patombá.

Quando juntam mais de uma dúzia de pessoas para rir como colegiais bobocas de uma única pessoa, e a edição capricha na justaposição da dita espinafragem com a participante Juju sozinha chorando no quarto, a história já estava escrita.

Eu gosto dela e ela era minha campeã, embora Gil do Vigor tenha sido o nome da edição. Final sem os dois juntos ficou molezinha demais.

Um adendo: Lucas seria canceladíssimo se permanecesse na casa.

Editado por Char

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas acabou com imagem de mártir porque foi muito esculhambado pela Conká & cia além de ser esnobado pelo ídolo Proxota, mas era muito perturbado e obcecado. Não apostaria em final porque ele poderia acabar causando outros problemas com o passar dos dias e reverter rapidamente a posição de vítima.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá. Sarah fez um jogo muito melhor que ela no começo e derrubou a vilã ainda. Preferia até ela. Juliette foi essa perseguida no começo depois virou um porre durante pelo menos 2 meses de programa.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tenho essa dúvida sobre o Lucas também. Até a saída do grupão ele ganharia uma força absurda, mas como se comportaria depois disso (até durante, na verdade) é um mistério.

Acho que pelo menos a dinâmica do G3/G4 seria bastante diferente com ele lá. Mesmo que Sarah/Gil se afastassem de qualquer maneira, acho que ele não deixaria a Juliette ficar sozinha - o que poderia inclusive diminuir um pouco esse tamanho que ela alcançou.

Por outro lado, se na empolgação dos 3 primeiros dias o rapaz já curto-circuitou várias vezes, imaginem o que faria se sentisse o apoio do público. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

O cara meteu STÁLIN E HITLER com 3 dias de programa, porra

o céu era o limite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..