Ir para conteúdo
ITA_

BBB 21 [TÓPICO OFICIAL]

Posts Recomendados

(editado)

quanto foi e quanto estava na Uol.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur saindo e Juliette líder.

Avohai. Nos vemos no BBB22

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, ExpertGamer disse:

Chutei MUITO baixo hasss.

Novamente mostrando que enquete do UOL não serve pra porra alguma. Agora é Juliette líder pra acabar com a última graça do programa.

Já pode terminar.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Pocah salvou o único que poderia dar sobrevida a ela, embora a escolha tenha sentido. Top5 já foi bem além de conta.

TOP3 porque quem fala assim não é gago:

1- Gil do vigor

2- Jul gordinha do fucker

3- Camilla que correu por fora a temporada inteira e tomou o lugar do João

Fiuk sai domingo surpreendendo a todos (inclusive ele próprio) por ter ido tão longe.

Editado por H'

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na nova votação do novo paredão, Pocah tá disparadamente na frente da Camila :lolmor: 

Se isso não é comprovação de que essas torcidas organizadas do Twitter acabaram com o BBB (e com toda e qualquer naturalidade nas disputas), nada mais é...

Unico jeito de salvar o BBB é implementando voto só com cadastro na Globo.com e só 1 voto por CPF cadastrado nas contas. (Podendo votar várias vezes por telefone, mas pro 0400 pago)

Compartilhar este post

Link para o post

BBB estava praticamente acabado, essa coisa de colocar meio famosos foi a última cartada ano passado e deu justamente certo por causa desse engajamento enorme no twitter. Limitar esse engajamento é a última coisa que ela pensa em fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que deu maior interação, e que isso gerou lucros extraordinários pra Globo com propaganda. Mas eu falo em nome da concorrência entre os participantes mesmo.

Mas discordo com esse lance "já estava nas últimas, programa tava morrendo", etc.... Velho... escuto isso desde o BBB 4, ano após ano.

Inclusive tem alguns dos 10 primeiros ganhadores da década de 2000 jamais teriam ganhado se estivéssemos na era do Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

huauahuahuahua desde o início falei: #teamPocah e #teamCamilla. Arthur era um babacão.

Compartilhar este post

Link para o post

O que salvou o BBB foi a quarentena que parou o futebol e isso foi visto como o único entretenimento disponível e o hype se manteve

Antes essas torcidas organizadas já estavam matando o programa, já definiam quem ia ganhar não importa o que fossem na casa 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, isso começou, no mínimo, lá em 2010. Até a Players aderiu ao engajamento pelo Dourado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa juliette não ganha..gil já ganhou.. ANOCTEM.. vai ter votos dos fiukeiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o caráter de torcida organizada começou a ser tendência, ao invés de um fenômeno isolado tipo Máfia Dourada, com o BBB14.

O casal ClaNessa dominou as redes sociais e a Vanessa foi a campeã daquela edição. De lá para cá, a coisa só se intensificou, e vimos paredão com UM BILHÃO de votos, participante gerando engajamento nível Hollywood e ganhando 25 milhões de seguidores em 3 meses etc.

Absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então... justamente. Esse ativismo tuitero é bom, porque dá à Globo exatamente aquilo que ela quer, mas também é ruim, porque esses caras ditam o rumo do programa desde o 1° dia. 

Como assim você OUSA não torcer para Juliéte e/ou Gil ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim BBB já tinha acabado faz tempo. Mas, enquanto pagar muitas contas da Globolixo, vai continuar passando.

Aliás, é só no Brasil que Big Brother ainda faz tanto sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Globo continua fazendo o que pode pra reerguer a MAMACITA.

Chapas vão ver esse documentário pós-BBB da Konká?

:miyalol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, participante de BBB é igual jogador do Corinthians: saiu, morreu.

Boa sorte com a vida, carreira etc, mas caguei pro que tá fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Seth Angel disse:

E a Globo continua fazendo o que pode pra reerguer a MAMACITA.

Chapas vão ver esse documentário pós-BBB da Konká?

:miyalol:

Me recuso a ver esse lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero que o Fiuk não seja o líder hoje, caso contrário é Gil eliminado.

Uma final sem Gil e com FIUK E CAMILLA seria muita maldade (embora ainda seja melhor que a do ano passado).

Compartilhar este post

Link para o post

Avohai Pocahontas

Ela me surpreendeu numa coisa durante esse tempo no programa: teve uma conversa em que ela soltou um "blabla eles PROPUSERAM" no meio da frase, na hora até pensei "eita" (sim, puro preconceito meu por ela ser funkeira cavalona)

Enquanto isso Juliette sempre se enrola tentando falar "próprios" e a Viih mandou 2x um MANTEU naquele bate-papo com a Ana Clara

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, ExpertGamer disse:

Só quero que o Fiuk não seja o líder hoje, caso contrário é Gil eliminado.

Prova de resistência. Boa, ESPERTOGAMER.......

Mas quem sai é a Camilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Prova de resistência pra decidir finalista

Que ideia de jerico é essa mermão.......

Juliette leva, ela tava implorando por uma resistência final

Que Camilla mermão, torcida da Juliette é dela também. APOSTO BAN que sai ou Gil (Fiuk líder) ou Fiuk (qualquer outro líder)

Compartilhar este post

Link para o post

Gil foi mais votado que Camila.
Fãs de Julliete?

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pô. Se rolar Camilla x Gil x Juliette, não é a Camilla que sai não.

Compartilhar este post

Link para o post

CAMILLA JÁ LARGOU PIADA PROVA SCRIPTADA PRA FIUK GAVASSI VENCER FODER MEU TOP3

SE GIL SAIR VAI SER ROUBADO BABU-LIKE

Aposto que torcida da Jul se abstém porque IMO é trairagem votar no Gil. Mas vai saber desses retardados sem noção de twitter né

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..