Ir para conteúdo
ITA_

BBB 21 [TÓPICO OFICIAL]

Posts Recomendados

Não sei qual era a % quando vocês postaram, mas resolvi dar uma olhada no UOL agora e o Arthur tá com 31% (Pocah e Camilla com 34%).

Acho que nem por lá ele vai se salvar, hein...

edit: caralho mermão ele já passou as duas hasssss

É, Seth, hora de dar tchau

Primeiro foi Caim de Grayfox

Depois minha Viih

Agora tão indo atrás de seu crossfiteiro petista

Eu avisei...........

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Porra... é verdade.

Artur tava com 23% ontem à noite. Hoje de manhã já está com 31%.

Realmente, com porcentagens tão próximas assim, reconheço, pode dar ruim.

Uma pena.

FICA, MEU CROSSFITERO PETISTA

Fiuk recusando comer a Thaís e se prezando a tirar fotos assim. Tomar no cu, viu. 

:ui:

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, ExpertGamer disse:

Falando sério, eu acho que tá um exagero da porra em cima dela. É bizarro ela ser quase tão rejeitada quanto o grupão inicial, que tinha uma filhadaputice/arrogância 300x maior e ultrapassou totalmente os limites do jogo fazendo até bullying pesado.

Viihtube criticou um pessoal por trás e tentou se dar bem com todo mundo pela frente pra sobreviver no jogo, wow crime inafiançável hein.

Todo mundo ali - inclusive a Virgem Maria Juliette - já desceu a lenha em alguém pelas costas, a diferença é que a Viih vai na cara de pau toda fofinha conversar com a pessoa depois. É duas caras? Lógico porra, mas ela não é A REPRESENTAÇÃO DO MAL como um povo twitteiro parece acreditar.

Não tem ninguém ali destruído psicologicamente pelas ações dela como tinha com Karol, Nego Di ou Lumena. A falsidade dela dá umas movimentadas no jogo e só (e acho engraçado ver a cara de pau).

Não queria que ela vencesse (atualmente minha preferência é o Gil, apesar de saber quem vai levar), mas essa personagem da Viih jogadora foi uma das coisas mais divertidas dessa edição. Uma pena ela sair, pelo menos aconteceu já pertinho do fim.

É a representação da falsidade e do mau caratismo, tudo isto travestido com algo fofinho e jovem.

Se isto não é o suficiente para você, meus pêsames chapa. É uma pessoa sem escrúpulos (não você, mas a vocêtubo).

O estrago que ela pode fazer é muito maior do que o aparente... ela só fez o que fez ali porque era um BBB.... coloca num ambiente em que possa fazer maiores estragos para você ver....

Ela é nível Emilly - lembra dela? com a diferença que emilly venceu o bbb....

Camilla de Lucas, eis uma mulher de verdade deste BBB! É ELA QUEM MERECE O PRÊMIO!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tou procurando a minha alma gêmea mermão, tô vendo um programa de entretenimento. Se for falsona aqui fora, ela que se foda, mas LÁ DENTRO isso fez o jogo andar. E foram defeitos muito menos graves que os de uma Karol (aí sim não tem "andamento de jogo" que justifique a permanência).

No mundo real, claro que todos queremos por perto pessoas verdadeiras, com bons valores, blablabla whiskas sachê. Todos os clichês possíveis. Agora taca 20 com esse estilo na casa e vê a bosta que vai ser.

Prior por exemplo era super divertido no programa, mas parece insuportável de se conviver aqui fora. Explosivo, teimoso, folgado, não aceita um "a" contra, incapaz de conversar direito... e foi um ótimo personagem.

Já a Camilla parece mesmo ser uma pessoa muito bacana. Lá dentro? Zzzzzzzzz. Joguinho extremamente preguiçoso e desinteressante, imagine que maravilha seriam 15 Camillas lá.

Obs: não sei quem é Emilly, comecei a ver ano passado com a pandemia hasss. Do 19 pra trás não conheço quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo UOL tar bem disputado Camilla x Arthur. Achei que se fosse alguém pra disputar com Arthur seria Pocah mas pelo visto a semelhança de meio planta do jogo de João com a blogueira foi entendida pelo publico. Aliás em um paredão sem Juliette talvez a torcida dela não seja tão forte assim. Resta torcer pro crossfiteiro.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Emily tretou com a casa toda junto do namorado psicopata lol nada a ver com Viihzinha

Pocah vai pra final dormindo, nova Cida, pelo menos não ganha

Editado por Fumo

Compartilhar este post

Link para o post

Emily era absurdamente chata nível Conka de insuportável, mas tinha um namorado psicopata que fez com que ela ganhasse simpatia da galera como coitadinha, tanto que acabou levando a edição.

Vivian Amorim, que hoje tá bem apresentando esses programas da Multishow/GShow sobre BBB, era mil vezes mais carismática. Roubo histórico etc.

Até a Dona Ieda, que era mais de idade, era uma opção melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nisso, têm uns ex-figurões legais do BBB nesse novo No Limite hein

Acho que vai rolar um tópêco aqui na Players hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Camila subiu pra 41% no UOL

Artur estável nos 36%

Pocah com 20 e pouquinho

Caraca... não acredito que vão deixar a Pocah ficar tão na boa assim.... eu era muito mais ela sair que a Camila... Mas melhor que saia Camila mesmo pelo jogo: aparentemente virou defensorazinha de Julliete e irá votar no meu crossfitero petista sempre que puder

Compartilhar este post

Link para o post

É HOJE GALERA

OS PODERES DIFUSOS NÃO IRÃO FUNCIONAR

ARTHUR 13 CONFIRMA (PRA FICAR)

EX DE CHIQUITITA PSYCHO, EX DE PROJOTA, RECÉM CONVERTIDO AO LULOPETISMO, PÓS GRADUADO EM LESÕES DO CROSSFIT, DOUTOR EM MANDAR FIUK À MERDA

JOGA Y JOGA

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Juliette carente e Gil vigorizado. Que dupla, amigos. Carregaram o BBB.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Seth Angel disse:

Camila subiu pra 41% no UOL

Artur estável nos 36%

Pocah com 20 e pouquinho

Golden foi de #ForaCamilla no tuinto. Máfia Dourada > Juliminions.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jeito não, gente

Arthur só se salvaria se tivesse um apoio muito forte de uma parte dos twitteiros, como era o caso do Prior com a parcela futeboleira

A torcida por ele aumentou bem nas últimas semanas, mas ainda passa muito longe daquele fenômeno do ano passado. Fut twitter apoia bem mais o Gil do que ele lol

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa matéria de Chico Barney é pra dar avohai mesmo. Julietteminions devem estar com o dedo sangrando pra tirar o crossfiteiro.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/04/2021 em 08:03, Fumo disse:

OI AMIGOS

Ez5COuhXIAIq-kB?format=jpg&name=medium

JULZONA PROMETEU FICAR NUA SE CAMILLA VOLTAR

#FORAARTHUR

UOL indica voto a voto. Mais acirrado que Rodolffo x Carla.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela falou depois que tava zoando lol.

Não acho que essa matéria do Chico Barney mude muita coisa na votação. Independente de resultado, o fandom dela vai tentar sair por cima de qualquer forma: se Arthur sair, óbvio que vão provocar; se não sair, vão mandar um "ué não era a Juliette no paredão, vamos ver quando ela estiver".

Compartilhar este post

Link para o post

Chutei MUITO baixo hasss.

Novamente mostrando que enquete do UOL não serve pra porra alguma. Agora é Juliette líder pra acabar com a última graça do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..