Ir para conteúdo
ITA_

BBB 21 [TÓPICO OFICIAL]

Posts Recomendados

Batam palmas pra quem manja.

Fanbase do Agroboy + péssimo jogo da Carla pesaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não são situações exatamente iguais, mas aconteceu como no Babu x Pyong. A massa twitteira ainda não tava full power e foi pega de surpresa.

Daqui em diante já era, vão votar alucinadamente até o final e garantir que a casa vire a terra dos Ursinhos Carinhosos. João ou Camilla chegam na final tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, ExpertGamer disse:

Sei que não são situações exatamente iguais, mas aconteceu como no Babu x Pyong. A massa twitteira ainda não tava full power e foi pega de surpresa.

Daqui em diante já era, vão votar alucinadamente até o final e garantir que a casa vire a terra dos Ursinhos Carinhosos. João ou Camilla chegam na final tranquilo.

Concordo. Vai ser o último paredão que acertam no jogo ainda mais depois da horrível escolha de mandar Carla pro paredão falso. Agora deve ser ladeira abaixo mas vou dar voto de confiança na dinâmica dessa edição.

Edit: aliás Leifert deixou claro que a conversa de Fiuk e Rodolffo meio que virou o jogo inclusive com recorde de votações em um espaço pequeno de tempo.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi não pq Char tá revoltado

Rodolfo não é merda que se cheire, mas até quando iriamos aturar a autohumilhação autoflagelação da Carla Diaz?

MANO.... foi a primeira vez na história do programa (uma situação tão desarrumada) que o apresentador ZOA a guria na própria saída dela por conta do relacionamento dela dentro do programa. Eu não me lembro de já ter visto isso antes. O Thiago mandou um “VTNC, Carla... O que te deu pra ir pro quarto falso, voltar, e pedir o mameluco em namoro”????? “Você comeu merda?????”.

BRASIL VOTOU CERTO

Arthur é o típico cara que ter terminar mas não tem coragem de falar aí fica forçando briga pra ver se a corda estica. E a guria lá, sem arredar pé. Isso daí é receita pra desastre na vida real.

Compartilhar este post

Link para o post

agora... sobre aquele aviso sobre a pandemia no programa

pqp aquilo soou como uma puta informação privilegiada para a Sarah, que, se for inteligente, entendeu o recado que ela não pode continuar fazendo piada com aquilo

ela tava cavando a própria cova

e agora deram não só a chance pra ela parar de se enforcar como se redimir também, falar que se arrependia de ir pras festinhas e tal

No BBB20 o aviso era necessário, mas no BBB21 já não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Seth Angel disse:

Rodolfo não é merda que se cheire, mas até quando iriamos aturar a autohumilhação autoflagelação da Carla Diaz?

Rodolffo coçou o saco por 5 semanas seguidas, e em três dessas semanas foi pq o namorado dele levou o anjo. Fdp não fez nada naquela casa, Carla Diaz passar vergonha com o ARTU parece a coisa mais dinâmica do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

CARLA DAYS CAGOU NO PAU TINHA JOGO NA MAO PRA PELO MENOS SE GARANTIR NA FINAL

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Seth Angel disse:

MANO.... foi a primeira vez na história do programa (uma situação tão desarrumada) que o apresentador ZOA a guria na própria saída dela por conta do relacionamento dela dentro do programa. Eu não me lembro de já ter visto isso antes. O Thiago mandou um “VTNC, Carla... O que te deu pra ir pro quarto falso, voltar, e pedir o mameluco em namoro”????? “Você comeu merda?????”.

BRASIL VOTOU CERTO

Arthur é o típico cara que ter terminar mas não tem coragem de falar aí fica forçando briga pra ver se a corda estica. E a guria lá, sem arredar pé. Isso daí é receita pra desastre na vida real.

A voz de Leifert ali foi a de Boninho puto por um paredão falso desperdiçado.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, ExpertGamer disse:

João, Gilberto e Juliette na final é o palpite do phd. Camilla pode beliscar a vaga de um dos dois.

Palpite pra próxima semana: Sarah.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou vendo muito o programa (passa muito tarde) mas só estou passando aqui pra falar #teamPocah!!

Gostosa do caralho.

Fui!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha. Precisa ver mais então, chapa. Só não é mais asquerosa que a Vihtória Tubo

É a mesma coisa como se alguém caísse de paraquedas no BBB20 e saísse elogiando o quanto a Ivy era bonita 

Compartilhar este post

Link para o post

Pocah deu uma melhorada, mas antes era insuportável mesmo. Quando não dormia, ficava enchendo o saco de João e Gilberto

Hoje quem é escrotaça é Sarah. Ela de fato é espiã, mas é o Agente 86

Compartilhar este post

Link para o post

SÓ DE BATER DE FRENTE COM A INSUPORTÁVEL DA JULIETTE, SARAH JAH MERECE ESTE PRÊMIO !!!!

ELA É CHAPA D+++

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Seth Angel disse:

Hahahaha. Precisa ver mais então, chapa. Só não é mais asquerosa que a Vihtória Tubo

É a mesma coisa como se alguém caísse de paraquedas no BBB20 e saísse elogiando o quanto a Ivy era bonita 

Estou apenas falando da raba maravilhosa dela....

#teamPocah

Compartilhar este post

Link para o post

thais tem seu certo carisma mas é notável como ela só cresce pra cima de quem já tá marcado pela casa

foi escrota com lucas, e agora com juliette, sendo que é mansinha com literalmente todo mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma semana de Viih Peida charlando.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Char disse:

thais tem seu certo carisma mas é notável como ela só cresce pra cima de quem já tá marcado pela casa

foi escrota com lucas, e agora com juliette, sendo que é mansinha com literalmente todo mundo

Nem vi o que aconteceu entre as duas, mas não é de hoje que a Thaís dá patada completamente do nada, venho reparando nisso faz um tempo já.

E nem acho que ela só mira os marcados. Por exemplo, lembro que na 1ª prova da edição - aquela de resistência das Americanas - ela fez dupla com o João e mandou ele ficar quieto de graça num momento lá, ele claramente ficou sem jeito. E o João nunca foi marcado por ninguém (muito longe disso, aliás).

É que quase sempre ela é fofinha e fala suave, aí o pessoal deixa passar. Mas já teve muita situação em que ela foi mais grossa que cano de passar bosta.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Rodolffo podia MUITO voltar nesse bate e volta. Ia ser bom demais pro jogo ele x Gil.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..