Ir para conteúdo
ITA_

BBB 21 [TÓPICO OFICIAL]

Posts Recomendados

Conto com Pocah voz de vinil pra causar problemas nessa casa

Mas a tônica é essa mesmo, acho que nenhum vilão que jogou no modo kamikaze (Karol, Nego Di) ou no modo imbecil (Projota) conseguiu chegar longe. Lembro no máximo de Dr. Marcelo que era psicopata total, mas ainda assim ele não ficou no top 5 se não me engano - e numa edição com 14 participantes, ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Seth Angel disse:

Viih Pum é como a edição de ontem deixou claro: não é querida fora da casa, mas quase todo mundo da casa, de todos os grupos, gosta dela... Ou seja, só daí ela já não tem o voto do líder e o da casa jogando contra.

Ela tá bem posicionada, mesmo não sendo protagonista.

A menos que arrume alguma treta enorme, acho muito difícil sair tão cedo. Só se der um azar grande de pegar um paredão tipo "Vihh, Gil, Juliette" ou "Vihh, Juliette, Camila", aí ela sai.

Essa realidade já começou a mudar. Já virou alvo do Gilberto. Passou ilesa até agora porque estava ofuscada pelos sem-noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em saída de vilão, HOJE FAZ UM ANO DISSO AQUI MERMÃO

Ainda abro um sorrisão ouvindo o "meldelsduCEUUU" desesperado da Gizelly no fundo

Metade de março não é um bom momento para vilões de Big Brother...........

Compartilhar este post

Link para o post

Em retrospecto parece muito absurdo ter 4 pontos percentuais separando Babu de Pyong Lee. 

Aliás Babu não ter ganho o BBB 20 foi uma das piores decisões tomadas pelo voto popular em muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Char disse:

Aliás Babu não ter ganho o BBB 20 foi uma das piores decisões tomadas pelo voto popular em muito tempo

Babu foi garfado, scriptaram pra insossa Manu ganhar aquele líder.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ITA_ disse:

tem diretor consagrado de hollywood que não consegue meter um truque de câmera desses

46 minutos atrás, H' disse:

Babu foi garfado, scriptaram pra insossa Manu ganhar aquele líder.

o povo não é bobo! 

abaixo a rede globo!!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, ITA_ disse:

Hahhahahahaa sério o cara fazer esse truque de câmera em tempo real realmente merece um Oscar.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, ITA_ disse:
Certeza que tem Toc contra bagunça.

Malandro, o cara ta ligado que isso ganha destaque (assim como assumir a cozinha, ele tentou o jogo das minorias mas não rendeu e ele largou etc...) 

Aos poucos vai indo para frente no jogo, TOQUE Y ME VOY....

Compartilhar este post

Link para o post

TO BEBASSO PSG1  O Q RESTA EH BEBER

VCS PARECEM AIBDA MAIS RETARDADOS FALANDL DESSA BOBAGEM QD TOU BEBADL

VCS ASAO UNS INUTEI PQP

COMENTANDO BBBBBBBBBBBBB KRA AHAUAHAAYYAH

COM TANTA COISA NO MUMDO

EH PRA ISSO Q PSG1 QUER UM MUNDO LIBERALECO BOSSAL

PRA VER

B B B 

PQP

TE MATA CARA

TE MATA

TE MATA

TE MATA

TE MATA 

TE MATA TE MATA TE MATA

ABS

TE MATA

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, ITA_ disse:
Certeza que tem Toc contra bagunça.

Não viu aquele vídeo dele arrumando uns 400 cigarros milimetricamente? O cara tem mais toc que o Rafael Nadal.

Se não me engano ele até contou pra Karol lá no início que não via problema em arrumar bagunça dos outros, que até gostava e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, ExpertGamer disse:

Não viu aquele vídeo dele arrumando uns 400 cigarros milimetricamente? O cara tem mais toc que o Rafael Nadal.

Se não me engano ele até contou pra Karol lá no início que não via problema em arrumar bagunça dos outros, que até gostava e etc.

Teve uma época que o pessoal tava puto com ele porque ele sempre lavava as louças e achavam que tava fazendo isso pra pagar de bonzinho aqui fora. Enquanto isso Projota sequer sabendo fazer um arroz......

Quanto a Arthur eu comecei a ter dó. Na boa. Esse veto do Fiuk nele deu pena mor. O cara ficou la sentadinho e nem deixaram ver a prova.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

prova merda, tinha que ser um carrossel maluco desses aí com fogo, geleca, tapa na cara etc

Compartilhar este post

Link para o post

tive várias ideias pra dar emoção pra essa prova bosta

tipo, proibir os caras de irem no banheiro e fazerem necessidades na prova e deixar, a cada rodada do carrossel, o vetado pelo líder (Arthur) , escolher uma pessoa pra obrigatoriamente tomar um copo d’água 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Fiuk em uma semana tirou Projota do programa, proibiu Arthur de participar da prova do Lider e mandou Carla para o Paredão. 

Jogando demais! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/03/2021 em 12:07, H' disse:

Semana que vem sai Carla ou Viih Bufa. Quem fala assim não é gago.

Carla emparedada (pode escapar no bate-volta) e, se Gil levar o líder, peidorreira no paredão. Se der Sarah, avohai Mc Pocahontas.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Pocah só sai se a dupla CARTHUR ficar de fora do paredão, caso contrário ela ainda sobrevive.

Mas pior é que o bananão tem boas chances de ser imunizado pelo anjo, ele deve ser primeira ou segunda opção de uns 4 ou 5 ali (Gil, Sarah, Pocah, talvez os bastiões). Com a Carla ajudando...

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, ExpertGamer disse:

Acho que Pocah só sai se a dupla CARTHUR ficar de fora do paredão

Carla vai imunizar. Tem que gastar o poder.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, H' disse:

Carla vai imunizar. Tem que gastar o poder.

Sim, ela vai tentar, mas depende muito de quem vai levar a prova. Se o Fiuk vence, ela precisaria ter direito a 11 vetos pra que a imunidade sobrasse para o Arthur.

Pelo que entendi, ela pode invalidar a primeira opção do anjo, mas não tem a habilidade de direcionar a escolha. Caso o Arthur não seja 1ª ou 2ª opção da pessoa, já era.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi que ela pode mudar o imunizado nível Golden poder supremo.

TK9rIUs.png

Editado por H'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..