Ir para conteúdo
ITA_

BBB 21 [TÓPICO OFICIAL]

Posts Recomendados

3 horas atrás, Fumo disse:

''Ele (Fiuk) vai se arrepender de qualquer forma. Se eu sair ele vai se arrepender pq vai ficar com as mãos sujas de sangue''

 

ME LEMBROU RENATO C FALANDO QUE DELETAR CONTA EQUIVALE A MATAR ALGUEM NA VIDA REAL

COMPETIÇÃO PRA VER QUEM SE FAZ MAIS DE VÍTIMA

Compartilhar este post


Link para o post

Twitter chamando Artur e Proxota de ET e Rodolfo :lolmor:

Compartilhar este post


Link para o post
14 horas atrás, ExpertGamer disse:

Agora fodeu, twitteiros emocionados vão preservar a natureza e matar a melhor opção disparada de entretenimento, Arthur sem o Projota deve murchar totalmente. Aí chega no top 10 e a casa parece um jardim botânico.

 

A única esperança é Carla vazar rápido pro povo pensar CARALHO ENTAO A GENTE NAO TAVA TAO ERRADO PORRA e sair apontando dedo pra todo lado. Se tacarem o foda-se em velocidade turbo, talvez ainda haja salvação.

 

 

projota nem é um vilão bom, cara. o maluco faz nada no jogo, só acha que é um genio do mal e tá contra todos. entretenimento zero.

 

pocah tem mais potencial de acordar e virar vilã do que ele

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo. Projota é aquele vilão chato junto com Arthur. Cara socável demais e acaba dando pouco espaço pra outros vilões surgirem ali incluindo os bastiões. Que vaze amanhã e faça Arthur virar um 2 de paus.


GrayFox

Compartilhar este post


Link para o post

ele erra TUDO sobre o jogo, é impressionante huahuahua pyong tentava o mesmo, mas em geral acertava. errou "só" que babu era forte e foi prepotente antes de entender como era enxergado pelo público

 

aliás, a lição que fica é que não da pra saber o que o publico pensa... arthur ja voltou de 2 paredões, carla acha que é forte porque foi pro quarto. o melhor é não deixar soberba tomar conta

Compartilhar este post


Link para o post

Carla Diaz tá esmurrando a realidade nível Karol Conká

 

Compartilhar este post


Link para o post

Proxota 90+ hoje

 

O cara estava reclamando que não tinha fruta na xepa, só banana da terra e tal...

 

DEVE SER INTOLERANCIA A LACTOSE OUVI DIZER

Editado por psg1

Compartilhar este post


Link para o post

hahahaha parabéns pra quem votou nessa imbecil. Que saia logo depois do Projota. Tombo vai ser lindo.

 

GrayFox

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Brasileiro não cansa de ser enganado :lolmor:

 

Antes de sair, podia pagar um peitinho pra dar um pouco de alegria pra essa nação sofrida etc.

Compartilhar este post


Link para o post

Neymar deve estar interessado que a Thais saia rápido por outros motivos :lolmor:, JAR TAR DE OLHO

Compartilhar este post


Link para o post
Em 15/03/2021 em 15:28, pewz disse:

projota nem é um vilão bom, cara. o maluco faz nada no jogo, só acha que é um genio do mal e tá contra todos. entretenimento zero.

 

pocah tem mais potencial de acordar e virar vilã do que ele

 

Pocah é sacanagem, a mulher vive no modo economia de energia, só acorda na hora de balançar o rabo.

 

Não tem muito mais oportunidade de surgir um vilão decente a essa altura, sou muito mais a dupla Pinky & Cérebro errando tudo do que esperar algo dos bastiões ou da Carla. Menino adulto Ney manja de entretenimento, confie no homem-garoto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
23 horas atrás, pewz disse:

ele erra TUDO sobre o jogo, é impressionante huahuahua pyong tentava o mesmo, mas em geral acertava. errou "só" que babu era forte e foi prepotente antes de entender como era enxergado pelo público

 

aliás, a lição que fica é que não da pra saber o que o publico pensa... arthur ja voltou de 2 paredões, carla acha que é forte porque foi pro quarto. o melhor é não deixar soberba tomar conta

 

Porra, é lógico que Pyong acertava, o maluco tinha 90% da casa abanando o rabinho pra ele, revelando voto abertamente e a porra toda. :lolmor:

 

O mérito dele foi ter carisma/liderança pra amarrar aquele grupão. Acho engraçado quem fala que o cara foi um puta leitor do jogo, na hora em que precisou arriscar um pouquinho mais já fez uma cagada espetacular e vazou.

 

Compartilhar este post


Link para o post

hahaha a Carla pede o cara em namoro

 

e ele “não me chame de meu bem”

 

😂

 

pior casal ever 

 

 

hahahahaha Mr Edição mostrou a cavalgada hétero de caio e rodolfo e ainda tirou onda de “casados” 😂😂😂😂

 

globo tar aprendendo demais com twitter

 

 

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post


Link para o post

Mas BBB sempre teve boas sacadas nessas edições. Aliás casal gay chad Caio e Rodolffo tem potencial pra novo Babu e Prior diferente dos bostas Projota e Arthur. E falando em Arthur: que cara chato para um caralho e Carla passando uma vergonha nacional.


GrayFox ( Leifert rindo da flauta eu racho junto )

Compartilhar este post


Link para o post

Carla Diaz super gatinha baixinha dentucinha inshalá sendo HUMILHADA por um cara cadelinha do Projota. Que situação lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post

INCLUSIVE CARLA DIAZ PRATICANDO A NECROMANCIA TENTANDO REANIMAR O MORTO

 

PIRU DO ARTHUR NÃO SOBE NUNCA MAIS

 

Compartilhar este post


Link para o post

é gente... agora é só ver Arthur surtando tendo que aguentar a carla do lado dele, e depois acabou....

 

Vou pro Soltos em Floripa no Prime porque esse programa aqui tá de final já...

 

Boa sorte aí pra quem estômago de ficar vendo Juliette Gil e Sarah discutirem por 3 meses.

 

 

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post


Link para o post
31 minutos atrás, Seth Angel disse:

Boa sorte aí pra quem estômago de ficar vendo Juliette Gil e Sarah discutirem por 3 meses.

 

 

Hahaha, bem isso mesmo. Ontem eu já nem assisti depois que vi as parciais que o Projota iria sair, se não tiver um fato novo o programa ficará chato bagarai daqui pra frente. 

 

Esse Big Brother tá mais legal de acompanhar os memes no twitter que assistir. 
 

Veja esse por exemplo, uma fanfic criada em inglês e vários gringos acreditando, lol. 

Editado por ITA_

Compartilhar este post


Link para o post

Ahn essa edição teve a vantagem de conseguir mudar a cada saída de vilão. Projota ficando ia ficar mais do trio passando vergonha e achar que estar arrasando. Agora teremos Arthur de luto, os bastiões crescendo e o G3, incluindo Gil, se mostrando como novos vilões. Essa mudança pode ser muito boa.


GrayFox

Compartilhar este post


Link para o post

Semana que vem sai Carla ou Viih Bufa. Quem fala assim não é gago.

Compartilhar este post


Link para o post

Viih Pum é como a edição de ontem deixou claro: não é querida fora da casa, mas quase todo mundo da casa, de todos os grupos, gosta dela... Ou seja, só daí ela já não tem o voto do líder e o da casa jogando contra.

 

Ela tá bem posicionada, mesmo não sendo protagonista.

 

A menos que arrume alguma treta enorme, acho muito difícil sair tão cedo. Só se der um azar grande de pegar um paredão tipo "Vihh, Gil, Juliette" ou "Vihh, Juliette, Camila", aí ela sai.

 

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..