Ir para conteúdo
Marcelo Roffer

The King of Fighters XV. Só para não passar em branco...

Posts Recomendados

Já faz um tempinho que foi anunciado e tal...esse visual ai não desceu comigo desde o XIV e eu nem passei da demo no PS4. Mas que fique aqui registrado a quem interessar. Deviam ter continuado com aquilo que conseguiram no XIII pois estava muito melhor, fora a nostalgia que trazia.

Está em desenvolvimento e inda deve melhorar, mas olha a água nas cascatas desse cenário. As arvores antão... :lolmor: É muita má vontade de fazer melhor ou orçamento curto, só pode. E a SNK já foi sinônimo de cenários memoráveis em jogos de luta heim. Samurai Spirits 2 e 3 são um espetáculo até hoje, e os próprios KoF antigos eram muito bons. 

Ainda vou tentar dar uma chance ao novo Samurai Shodown mais para frente, já com KoF não deve acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2d do XIII nunca vai voltar. É MUITO caro, quase faliu a SNK (de novo) e o apelo a nostalgia é tras muito pouco retorno financeiro. KOF XV ta o melhor 3d q a SNK já fez, mas isso n é grandes coisas, infelizmente.

Se o online for bom, darei uma chance. N fui fundo no XIV só por isso, tava feio mas eu ligo quase zero pra isso se o jogo for bom e tiver gente pra jogar.

Unico FG com cenário 3D bom foi KI. Aqueles cenários são muito bons, dinamicos e  bonitos de se ver. Jogão (FG mais completo de todos) que se tivesse saido pra todas as plataformas de primeira seria sucesso absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da SNK não é 2d ou 3d é a falta de um Shinkiro para colocar ordem na arte

Compartilhar este post

Link para o post

A animação está tão precária que da a impressão de ser Mugen e não uma parada oficial.

Tu pega o trailer recente do GG Strive para comparação e chega a dar pena da SNK.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, ITA_ disse:

A animação está tão precária que da a impressão de ser Mugen e não uma parada oficial.

Baixou o Alucard aí? que exagero em.

Se o online for nivel KOF2002UM, GG+R, Skullgirls ou Power Rangers BTFG já vai valer super a pena, já que o importante é ter com quem jogar e CONSEGUIR JOGAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Mugen era KOF XIV :lolmor: Esse aí tá graficamente aceitável, mas nada que agrida meus olhos.

O problema é que a Arc elevou e muito o padrão gráfico dos jogos de luta. E ninguém vai ter culhão pra correr atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

N ta do jeito q todo mundo queria, mas como qqt, disse, ta bem aceitável (e melhor q Samsho). Pior é falar da ANIMAÇÃO e curtir os jogos da NR, é paradoxal isso.

A Arc está há +- 10 anos desenvolvendo e aprimorando o estilo gráfico atual deles; SNK, com troco de pinga e sem knowhow em 3d ta tendo que se virar pra trazer alguma coisa. Eu to mais curioso (sou fã da franquia) do que hypado com o jogo. Ela precisa de uma renovação q n to vendo e nada sobre o netcode foi falado, coisa CRUCIAL nos dias d hj.

Esses trailers tmb tão bem ruins, com cortes muito rapidos e n mostrando pouca coisa do q os bonecos podem fazer ou do funcionalmento do jogo... e o jogo sai esse ano ainda.

A frase certa pro marketing devia ser "lower your expectations!"

Compartilhar este post

Link para o post

Tá decente, de verdade. SNK me dá um gostinho de nostalgia e ver que o XIV foi um sucesso moderado aqueceu meu coração.

Claro que vai sair em desvantagem comparando com GG, sendo que graficamente falando aquela é uma série vanguardista, diria. O sprite work de Guilty Gear X (21 anos atrás) ainda é agradável pros padrões atuais, imagina depois de tantos avanços tecnológicos e uma grana boa?

Quero meu Tizocão de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

ta bonito para ser snk

respeitou a arte 2d muito bem, alias arrisco dizer que ta melhor que aquele Ken da paraiba do SFV

agora chama o compositor de kOF 94-98(pula 97 pelo amor) 

Compartilhar este post

Link para o post

zoPKFx6.jpg

Mai do Dead of Alive 6

ZbbEqgT.jpg

Mai do KOF XV

Editado por ITA_

Compartilhar este post

Link para o post

:lolmor: Olha o antebraço do modelo. SNK devia era vender suas franquias para a Namco ou para a Arc...ou ao menos pedir auxilio a eles no desenvolvimento dos jogos. 

Ai vem a SNK e mostra isso ai...dá vontade de chorar :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Ué mas DOA6 é um jogo finalizado. KOF XV ainda tá em produção, foi revelado tem 40 dias :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus personagens favoritos de Fatal Fury, e o primeiro que realmente gostei de ver nesse novo KoF. Praticamente mesmo design do XIV para o traje, mas agora deram um buff no físico dele e melhoraram muito as expressões faciais. Antes parecia que estava se nutrindo só a alface e água. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Oda comentou q estão trabalhando num Rollback interno (SFV feelings, mas SNK pelo menos já teve bons resultados e tem mais knowhow positivo agora q trabalharam com a Code Mystics) e isso me deixou mais animado com o jogo.

Sobre o Andy, ta bem melhor, mas ele era a marca registrada da imaturidade tecnica em se tratando de gráficos no KOFXIV. Sem tirar meritos da SNK, ele estar melhor mas já era esperado. De certa forma isso é bom, q vira dessa vez um exemplo bom de que os graficos estão superiores, mesmo q longe do q a maioria queria.

Strive existe, eu sei, mas do ponto de vista de gameplay, eu n to querendo muito mais jogos com aquele design.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Esses efeitos de magia estão muito esquisitos. Eles ainda mostram pouco delas, parece q até eles n tão achando bom e escondendo.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão dando uma revisada ao menos de leve no character design dos personagens em relação ao KoF XIV, espero que removam aquele bigodinho na régua e cavanhaque ridículo de zorro/amante latino que colocaram no Robert. :lolmor:

da2c8x0-dbc7d951-7951-42f7-8b1f-54c3ba43

Só faltou a mascara e o chapéu preto :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Robert sempre muda então creio que vai ter novidade nele tmb. Pior que esse visu dele nas artworks do KOFXIV é até bom, mesmo eu preferindo sem bigode.

Acho que pra habilidade 3d da SNK isso ainda é um detalhe muito complicado de fazer, huahuauah

Estamos pensando em Robert mas a Yuri pode ser do time de mulheres tambem...

SHATTER ALL EXPECTATIONS :lolmor:

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Ryo com novo traje, ou Maxima com novo corte de cabelo? :lolmor: O pessoal parece estar na dúvida.

Daqui a pouco devem lançar o novo trailer e acabar com o suspense. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..