Ir para conteúdo
Marcelo Roffer

The King of Fighters XV. Só para não passar em branco...

Posts Recomendados

7 horas atrás, psg1 disse:

Grita artista indiano/chines subcontratado genérico :lolmor:

Mas é isso, SNK é praticamente uma empresa chinesa agora :lolmor:

Sem contar que SHINKIROZÃO tá na Capcom tem bastante tempo até. Só lembrar que God Hand já teve artwork dele.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, qqt disse:

Mas é isso, SNK é praticamente uma empresa chinesa agora :lolmor:

Sem contar que SHINKIROZÃO tá na Capcom tem bastante tempo até. Só lembrar que God Hand já teve artwork dele.

SE É TUDO CHINES, COPIA A PORRA DA ARTE ENTÃO CACETE

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse esses graficaum sedussaum generico q vcs curtem até dava pra copiar...

Compartilhar este post

Link para o post

Algum personagem com duas cabeças? 🤔 :lolmor:

Sério, me parece alguém tirando uma jaqueta ou casaco grande/sobretudo. Chutaria que é o Ryuji Yamazaki. 

yamazaki2.jpg    Yamazaki.jpg   

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente ta chutando Ryo versão Mr. Karate ou algum boneco de taekwondo pelo tamanho da silhueta (alguma pose de chute e tals).

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei no Ryo...

Magias cotinuam feias e esse Ryo ta MUITO quadrado. Fiquei intrigado pela formação do Time AOF: Yuri e Mai estão soltas ai, o q pode indicar a volta de alguma mina pro Women's team. Kasumi, Hinako ou Xiangfei eu ficaria feliz.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cabecinha do Ryo tá igual dos goombas do filme do Mario Bros... kkkkk

O de bigode não sei quem é. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

10 horas atrás, £ink disse:

Essa cabecinha do Ryo tá igual dos goombas do filme do Mario Bros... kkkkk

O de bigode não sei quem é. 

É o Zorro :lolmor:

D_NQ_NP_978109-MLB41629908764_052020-O.j

PQP, eu sabia....  Quando é que a SNK vai tomar vergonha na cara e tirar esse bigodinho na régua e cavanhaque do Robert? Mue Dues! 

Editado por Marcelo Roffer
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pior q eu nem achei ruim, Robert é tipo o Beni, sempre muda visual. É uma visão bem caricata do boneco, n sei se eles acham q isso é comum na Italia (pais do personagem) mas esse modelo ta bem prixmo da artwork to KOF XIV, que é das poucas coisas boas daquele jogo.

Infelizmente o melhor Robert n vai voltar (KOF2003)...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ROBA amante latino > ROBA steven seagal genérico, sumam daqui.

Quem precisa de uma renovação urgente é o Ryo, que já podia ter sido remodelado pra versão Mr Karate II dele tem tempos, assim como o Terry adotar o modelo de Garou...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, qqt disse:

Porra, ROBA amante latino > ROBA steven seagal genérico, sumam daqui.

Essa desenhista discorda de vc:

https://twitter.com/ry2507/status/1389787554552049664/photo/1

N vou conseguir achar onde ela fala sobre isso, mas ela curte muito o Robert lembrar o Steven Seagal. 

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

ROBA SÓ TEM UM, O DE CAMISA AZUL COM GOLA BRANCA E CALÇA DE TERGAL, O RESTO É SNKICE

Ambos os designs ficaram fracos. Ryozão com o visual mais genérico possível, sem a fight stance aberta e bandagens, e Robert com esse bigodinho de canetinha hidrocor. Ilustra exatamente o que eu falei ali em cima GENERICO!!!!

Um coisa que eu ficou puto com esses jogos de luta é que eles não tem a capacidade de envelhecer os personagens. Tekken foi o único que teve bolas para fazer isso. Garou também, mas em menor grau. Pena que chegou num ponto que temos Heihachi com 80 anos enfrentando Kazuya e Paul com 50 :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Capacidade tem: garou, 3s, guilty gear, até KOF já fez mudanças visuais em bonecos classicos, mas só ver como maioria absoluta (casual e os hardcore) torce o nariz pra qualquer mudança ou boneco novo a ponto deles terem q dar um jeito de voltar tudo (KOF tem 4 Kyo e 2 Iori n é só pelo move set). Vc mesmo queria o Robert visual AOF3, um jogo de 96. Tmb usou o termo generico pra falar dele, sendo q n deve ter um boneco no gênero com visual parecido com ele.

Por mim trocava todo o cast ou mudava o visual de todo mundo, mas como sei q isso nunca vai acontecer (principalmente mudança geral do cast), eu fico só pensando em quem pode voltar mesmo.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

É logico que o pessoal torce o nariz, é o que eu falei desde o começo. Mudança geral de cast com esses artistas/direção de arte meia rosca e ai é pedir para cagarem.

Se até quando eles tem a base pronta eles conseguem errar (basta ver o bigodinho), não da para esperar muita coisa. Então pelo menos que se apeguem nos chars que prestam e deixem para inventar nos chars novos (e nas DLC's de roupinhas HASSSS)

Curioso como que Tekken, que tem uma time de arte melhorzinho, não sofre tanto deste problema.

De gosto, design do Kyo 99/2003>>96/95>>>>>> jpop. Mas todos ainda são adolescentes japoneses :lolmor:.  Isso não é envelhecer o personagem.

edit: tem uma arte ai de todos os Kyos até hoje na arte do Shinkiro que ilustra bem o que eu estou dizendo.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

images?q=tbn:ANd9GcQxS3YSyG6o0q7-iyl_bTh

Esse Robert ta muito massa, do feioso KOFXIV.

Tekken teve tanta mudança de visual KOF, envelhecer personagem só SF e algumas raras excessões (Takuma, Heihachi). Quem mudou em Tekken:

Jin, Heihachi, Kazuya, Hwarang, Paul, King, Eddie, Bryan, Yoshimitsu (to contando mas parte da ideia dele é ser diferente em toda aparição mesmo)

Quem mudou em KOF:

Kyo, Iori, Leona, Heidern, Takuma, Robert, King, Joe, Andy, Beni, Athena.

Deve ter mais ai nos dois jogos. Tekken tirando Jim, heihachi e kazuya e Hwarang e Paul (e olhe lá) os bonecos tem quase nada de apego fora os poucos players que levam mais a sério o jogo, e é uma galera q já liga pouco pro visual dos bonecos q jogam, quase o oposto dos bonecos da SNK.

Enfim, problema todo é  UNICAMENTE o grafico final de PS3/inicio de PS4.

Editado por Lucs
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o traço do rosto desse Robert e do KOF XV

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, modelagem subpar, exageraram um teco na cara de latin lover mas ainda assim achei boa. Eu to trabalhando com o q tenho e aceitando q pelo menos é um upgrade considerável do KOFXIV.

Ryo quadrado, sem pescoço, pose dura e sem graça me incomoda muito mais. Estive pensando tmb, se o Ryo ta assim, to com medo do Ralf e Clark.

Pode falar, vcs queriam esses gráficos aqui:

E0s8IyfWUAMrRvi?format=jpg&name=small

Editado por Lucs
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria q fosse parecido com aquelas artes q tinha na época do Neo Geo. Esse bigode aí nem é o problema.. é q eu não identifico o personagem aí não.

alHwBdH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pra parecer com isso (seria muito foda) eles teriam q usar celshading, mas parece q eles n quiseram seguir essa linha como no Samsho pq queria um ar mais "realista" q eles usavam em KOF94/95. N sei de onde eles viam isso mas é o q foi comentado em alguma entrevista com os criadores.

O Shinkiro tmb ta na Capcom agora.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

É.. eu entendo q tem un estilo, mas achei o AOF team meio estranho. Tds os três. Esse negócio de colocar olho azul em td mundo tb acho esquisito. 

Mas nem sou desses q acha o jogo feio não. Tô achando legal, mas talvez alguns acertos na proporção dos músculos, cores e no olho do Lobart kkkkk (eu chamava assim) ficaria bem melhor

SnK tem vendido bem esses novos jogos dela.. pena q é td estupidamente caro.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Noh, agora q tu falou dos olhos eu fui reparar, n faz sentido mesmo. Também acho q os bonecos estão musculosos demais (isso desde o XIII), o que é uma tendencia bem tosca em jogos com visual anime (só ver o tamanho dos bonecos de GG Strive), até por isso to bem receoso em como o Ralf e o Clark vão ficar. Acho q só Tekken n parece tão esquisito, mas tmb acho q os bonecos são fortões demais.

Já passou da hora do Ryo adotar esse visual ou algo nessa linha:

kisspng-fatal-fury-wild-ambition-ryo-sak

Editado por Lucs
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Lucs disse:

Noh, agora q tu falou dos olhos eu fui reparar, n faz sentido mesmo. Também acho q os bonecos estão musculosos demais (isso desde o XIII), o que é uma tendencia bem tosca em jogos com visual anime (só ver o tamanho dos bonecos de GG Strive), até por isso to bem receoso em como o Ralf e o Clark vão ficar. Acho q só Tekken n parece tão esquisito, mas tmb acho q os bonecos são fortões demais.

Já passou da hora do Ryo adotar esse visual ou algo nessa linha:

kisspng-fatal-fury-wild-ambition-ryo-sak

Ryozão Gi Preta Mr Karate II em Garou II, I BELIEVE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..