Ir para conteúdo
Marcelo Roffer

The King of Fighters XV. Só para não passar em branco...

Posts Recomendados

Agora, qqt disse:

pode ser o Rock Howard hein.

Meu voto vai aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem considerar redesigns, pelo cabelo e pelo que parece uma jaqueta, estaria entre o K' e o Rock Howard.

Poderia ser o Shen Woo, mas ele não tem jaqueta :lolmor: Pode ser o Shingo tb...

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/03/2021 em 20:12, Marcelo Roffer disse:

que legal puseram a musica do terry do fatal fury 2, uma das melhores da serie, tao iconica

na verdade ff2 e excelente em ost

pena que o gameplay parece a mesma coisa de 20 anos atras

pelo amor

jogo de luta sofre de uma mesmice que vou te dizer

Compartilhar este post

Link para o post

King é a pior boneca até agora. A Yuri ficou tmb tem a cabeça esquisita (resquício do CD de KOFXIII) mas a da king n deu pra relevar não. Tornado kick ficou mais paia sem os efeitos extras (o Tastu dele, que ela dá dois chutes no ar), o Trap shot ficou MUITO PIOR em todos os sentidos (cambalhota mais feia e com menos efeitos, tres chutinhos sem impacto) e Venom Strike, como todas as magias desse jogo, ficou horrorosa, parece um cocô azul.

No Samsho as magias são feias tmb, mas o estilo cel shade ameniza bem, aqui ta complicado, Buster Wolf do Terry, um dos moves mais legais da SNK dá até vontande de n usar o golpe de tão tosco q ficou a energia na aniimação.

To querendo um personagem novo logo. O Yashiro e a Chizuru ficaram bons exatamente por serem novos, enquanto os outros ficam cheio de altos e baixos por claramente serem adaptações do que já tinha em KOFXIV. 

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco já devem começar a exigir que os peitos da May sejam diminuídos, que retirem o jiggle e que ela seja coberta da cabeça a ponta dos pés. :lolmor: Assim como aconteceu com a Iroha quando foi anunciada em Samsho.   

EyaiDv8VIAIKs-Y?format=jpg&name=large           EyaiHACU4AMZNSy?format=jpg&name=large

EyaiF_6VgAAIxYH?format=jpg&name=large           EyaiFE_UUAEQoGk?format=jpg&name=large

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Poh Marcelo, n sei que trauma vc tem com SJW, mas precisa ficar batendo nessa tecla toda hora? Deixa pelo menos tópicos focados em jogos continuarem tendo só coisa sobre jogo.

Essa mania sua é só a versão inversa do q vc parece tanto odiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não citei SJW, muito outrage mob da web não dá a mínima para "justiça social". Só querem censurar aquilo que não os agrade.  

Faz tempo que não comento sobre, não lembro de ter alguma situação em jogos que postei recentemente onde isso esteja propenso a acontecer (ou tenha acontecido) como nesse. Aqui comentei pois tenho a certeza que vai acontecer exatamente como aconteceu no caso citado. 

Procurando aqui a ultima vez que mencionei não foi nem como SJWs (assim como nessa), mas foi no caso notório de Ghost of Tsushima e em janeiro. E antes disso no caso de Vampire the Masquerade Bloodlines 2 no ano passado, onde queriam novamente censura e os "triggers warning" (que não vejo problema se for possível desativar para quem não se importa) para cenas de gore e violência no jogo.  

Meu problema não é com "justiça social", mas com os "outrage mobs" que acham que a praticam, e uma de suas demandas de sempre, "censurem aquilo que eu não gosto." E vale para nudez, sangue, gore, violência, peitos e bundas digitais (de anime ou não), comportamento de personagens e etc...

Editei o post já que a menção atrapalhou o assunto.   

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa acontecer uai. É algo muito pequeno q ganha força pq dão atenção, a favor ou contra. O fato de citar isso antes de sequer acontecer (e se n acontecer, vc vai se retratar?) n tem lógica.

N tem pq dar palanque pra maluco, ainda mais aqui q ninguem liga muito pra isso.

No mais, a Mai ficou melhor do q eu esperava. Capcom podia aprender um pouco sobre animação com essa boneca, deixar pedaço de roupas e cabelos flutuarem apenas com fisica basica sempre dá merda, enquando a SNK conseguiu deixar bem natural o movimento do rabinho q a Mai tem na roupa dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Só do fato de não ter nenhum personagem com cabelo de banana, SNK já deu de mil a zero na Capcom em matéria de design :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Quentinho, acabou de sair do forno. E quem disse Shermie acertou:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Habbib q comprou a SNK pelo visto manteve a empresa no eixo.

Só falta dar um desconto pra nós aqui no Brasil já que Samurai e KOF andam estupidamente caros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Shermie está TRAVADA de tanto tomar esteroide com Gracyanne Barbosa. Gostei.

Eu acho que a SNK tem que pagar os advogados e escavar o cadáver do K9999, isso sim

Compartilhar este post

Link para o post

Como já voltaram a levantar defunto sem cerimônia, espero que não fiquem de frescura e tragam Geese, Krauser e Rugal. Quem quiser algum outro defunto coloque ai na lista :lolmor: 

Saisyu não morreu mais também seria legal o retorno do velhote. 

Compartilhar este post

Link para o post

é foda né...

Hoje que a snk tem recurso grafico para fazer jogo assim

shinkiro_01.jpg?resize=560,441&ssl=1

artoffighting_arcade.jpg?resize=562,813&

kofmainart.jpg

eles metem essa arte meio rosca estilizada

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, psg1 disse:

é foda né...

Hoje que a snk tem recurso grafico para fazer jogo assim

SPOILER SPOILER SPOILER

shinkiro_01.jpg?resize=560,441&ssl=1

artoffighting_arcade.jpg?resize=562,813&

kofmainart.jpg

eles metem essa arte meio rosca estilizada

Você também já viu Metal Slug Code: J né?  :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Grita artista indiano/chines subcontratado genérico :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Um 3d meio meio cell shading com esse design ficaria absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..